Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Comentários e dúvidas sobre o DCS World Gse_multipart13851

Comentários e dúvidas sobre o DCS World

+2
Julio Giunti
Leosilva77
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Leosilva77 Dom 14 Fev 2016, 19:48

Pessoal, muito boa noite!

Venho aqui pra fazer um comentário sobre esse simulador.
Descobri o mundo da simulação em jan de 2007 através do recém lançado FSX (presente de aniversário dado pela minha namorada, hoje minha esposa mãe de meu amado filho). Logo percebi que o FSX não era pro meu bico, devido suas exigências em termos de PC. Dai conheci o FS2004, que me deu bastante satisfação e alegria. Muito bem!! Desde então não quis saber de outra coisa, fiquei completamente vidrado e cego para outras novidades. Somente em 2013 fui conhecer o famoso X-PLANE 10 e também não pude dar continuidade devido suas exigências em termos de PC. Em 2015 foi a vez de conhecer e experimentar o P3D V2.5. Esse último por sinal fiquei bastante satisfeito, porque eu já me encontrava com um PC preparado pra suportá-lo.
E por último, semana passada, conheci o DCS WORLD. Eu estava no youtube buscando um tutorial e acabei me deparando com um video do BELL UH-1H desse simulador. Nesse vídeo o camarada está ensinando a dar partida nesse referido e magnifico helicóptero. Fiquei em estado de êxtase!!!! Logo esqueci o que estava buscando e fui buscar informações desse simulador e também desse helicóptero. Descobri que na STEAM esse simulador pode ser baixado em modo FREEWARE, porém sem o UH-1H. O UH-1H é uma DLC que você tem que comprar separadamente. Não perdi tempo e baixei logo o simulador e em paralelo comprei a DLC do UH-1H, que por sinal estava em promoção até o dia 12/02/2016 por R$ 60,00. Agora está custando R$ 85,00, que na minha humilde opinião ainda vale muito a pena.
Comprei na terça de carnaval e só foram me disponibilizá-lo na quinta-feira passada. A instalação foi automática junto com as atualizações. Por que esse simulador de combate me chamou muito a atenção? Somente por causa do UH-1H. Eu estou a procura de um a muito tempo. Em jan de 2011 eu comprei o UH-1H da Aerosoft FSX, achei bem legal, mas não me convenceu muito e também, na época, meu PC não ajudava muito. Mas quando vi esse da DCS sacolejando de um lado para o outro no inicio da partida, fiquei piradão. O som dele em todas as fases está simplesmente idêntico ao real. Até o ski se flexiona quando tira e coloca carga nele. Fiz uma comparação, através do youtube, dos preparativos de partida da aeronave real com esse da DCS e simplesmente são idênticos. Fiquei encantado com o painel trepidando durante o flair na aproximação. O TORQUE do rotor principal e a puxada característica da fuselagem em sentido oposto na hora que se puxa o coletivo é fantástico... e tome pedal esquerdo pra compensar esse efeito. Acho que ele consegue transmitir a mesma dificuldade de dominio (pé e mão), que a aeronave real. Tem que ficar compensando o tempo todo e ai encontrei a verdadeira graça na simulação: o desafio e as dificuldades de se voar um helicóptero. Nem no X-PLANE tive tanta dificuldade para manter um hover estável. Sem contar que o modelo externo, na minha opinião e também o VC é muito mais idêntico e bonito que o da conceituada Aerosoft. O que mais me impressionou foi descobrir que essa DLC é certificada pela BELL TEXTRON HELICOPTER.
Agora vem a moral da história: Esse DCS, se comparado com os simuladores tradicionais, é um simulador novíssimo. Tudo bem que o propósito dele não é o mesmo que o FSX, P3D e X-PLANE, em relação a navegação aérea, mas é uma vergonha pra esses simuladores de tradição ser tão atrasados na simulação de helicópteros. Pra quem gosta de asas rotativas e principalmente do UH-1H, vale muito a pena a experiência. Se colocassem um desses no P3D, FICARIA PERFEITO!!!! Só não ficou perfeito no DCS porque os cenários não cobrem o planeta todo. Mas pra ocupar as horas vagas é uma excelente opção.


Última edição por Leosilva77 em Qui 18 Fev 2016, 10:43, editado 1 vez(es)
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Julio Giunti Seg 15 Fev 2016, 03:10

Procure vídeos do A-10 Warthog e do SU25-T e veja o nível de realismo...

Comprei dia desses o Falcon 4.0 da microprose no steam por quinze reais. Tive a versão original desse simulador em 98 que vinha com um manual Bíblia de quase mil páginas. E com o Add on gratuito BMS aí fica atualizadissimo. Outro simulador que leva meia hora só pra acionar o F16. Perfeito!





Julio Giunti
Julio Giunti
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 528
Reputação : 59
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Leosilva77 Seg 15 Fev 2016, 22:14

Sensacional!!! Sabe o que me deixa mais intrigado? Se esses addons fossem vendidos pro FSX, P3D ou X-PLANE 10, seria o olho da cara. Agora eu estou convencido que os simuladores tradicionais só se preocupam com a aviação geral e comercial em termos de funcionalidade. E mesmo assim ainda fazem aeronaves comerciais longe da realidade, com exceção apenas das aeronaves da PMDG. Esquecem que existe no mundo milhares de apaixonados pela aviação de combate e helicópteros. Realmente não consigo compreender.
Voltando ao assunto do Bell UH-1H, o mesmo trepida o painel quando ultrapassa a VNE e também no flair. Simplesmente apaixonante... Amor , tem também efeito da temperatura dos gases na saída do exaustor. Fantástico!!!! Como eu não descobri isso antes? Mas antes tarde do que nunca...
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por tarcizio Seg 15 Fev 2016, 23:54

Moço, gostei do Sapão! Uma pergunta, no site há essa possibilidade de baixa-lo:

http://www.digitalcombatsimulator.com/en/downloads/previous_versions/dcs_black_shark_english/

Então, o que fazemos é baixar uma versão free antiga e atualizar por uma versão pay recente e adquirir os addons complementares (aircraft + cenários)?

Ou baixa-se uma versão mais nova (DCS 1.5 ou 2.0) e recebe (pagando) o serial via e-mail?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1689
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Julio Giunti Ter 16 Fev 2016, 00:03

Esse ai é o Black Shark, helicoptero russo de ataque.

O Sapão você baixa o DCS World e compra o módulo correspondente aquela aeronave para instalar no DCS World...

Julio Giunti
Julio Giunti
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 528
Reputação : 59
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Eduardo Ter 16 Fev 2016, 01:41

Ja fez carga externa com o Sapão? Uma vez entrei em um servidor e ficamos eu e mais 3 gringos levando carga para uma plataforma de petróleo, varias tragédias pinch  
Voar sobre Las Vegas é incrível, acho que é a cidade mais realista pra voar baixo em qualquer simulador, da pra ver os muros e cercas das casas, placas, postes, piscinas, estacionamentos e etc.

Está para sair o Gazelle, estou curioso pra ver como eles vão deixar a dinâmica de voo dele que é um helicóptero mais ágil, tomara que fique próximo do real... se ficar vai deixar quem acha o Huey difícil de pilotar arrancando os cabelos.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Leosilva77 Ter 16 Fev 2016, 08:26

tarcizio escreveu:Moço, gostei do Sapão! Uma pergunta, no site há essa possibilidade de baixa-lo:

http://www.digitalcombatsimulator.com/en/downloads/previous_versions/dcs_black_shark_english/

Então, o que fazemos é baixar uma versão free antiga e atualizar por uma versão pay recente e adquirir os addons complementares (aircraft + cenários)?

Ou baixa-se uma versão mais nova (DCS 1.5 ou 2.0) e recebe (pagando) o serial via e-mail?


Tarcizio, eu não sei responder sua pergunta porque eu também estou com um monte de dúvida. Eu baixei como FREEWARE o simulador DCS versão 1.5.2 na STEAM e o SAPÃO (UH-1H), assim como as outras aeronaves, com exceção do SU-25 e TF-51 que são os únicos que já vem no simulador, tem que compra por fora. São vendidos na STEAM como DLCs. A instalação dessas DLCs é automática, assim que eles confirmam o pagamento. Lembrando que não precisa de cartão de crédito internacional. Basta pagar via boleto bancário. Foi assim que eu fiz e deu tudo certo. Comprei na terça de carnaval a DLC do UH-1H e só foram confirmar o pagamento e a instalação na quinta pela manhã. Mês que vem vou comprar o MIL MI-8 e o F-15. happy

Aproveitando o gancho, pergunto pro Eduardo: A versão paga do DCS 2.0 é só com o desenvolvedor ou tem outros canais pra isso? Minha intenção é comprar o simulador versão midia e também as DLCs. Na verdade, ainda não corri atrás se existe a versão mídia. Obrigado pelos esclarecimentos.

Tarcizio, espero ter te ajudado.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Paulo Stavis Ter 16 Fev 2016, 10:16

tarcizio escreveu:Moço, gostei do Sapão! Uma pergunta, no site há essa possibilidade de baixa-lo:

http://www.digitalcombatsimulator.com/en/downloads/previous_versions/dcs_black_shark_english/

Então, o que fazemos é baixar uma versão free antiga e atualizar por uma versão pay recente e adquirir os addons complementares (aircraft + cenários)?

Ou baixa-se uma versão mais nova (DCS 1.5 ou 2.0) e recebe (pagando) o serial via e-mail?

O modo de utilização do DCS mudou, agora todos os addons são baixados diretamente pelo DCS world (seja o 1.5 ou 2.0), que estão disponiveis na pagina de download. Esse blackshark é a versão 1, ou seja, só serve pra quem não quis fazer upgrade pra versão 2.
Para comprar basta entrar na pagina dos addons e fazer a compra. Será disponibilizado o serial e ele já pode ser linkado na sua conta para que, quando você rode o DCS world, ele verifique suas compras e autorize os downloads automaticamente.

Leosilva77 escreveu:Tarcizio, eu não sei responder sua pergunta porque eu também estou com um monte de dúvida. Eu baixei como FREEWARE o simulador DCS versão 1.5.2 na STEAM e o SAPÃO (UH-1H), assim como as outras aeronaves, com exceção do SU-25 e TF-51 que são os únicos que já vem no simulador, tem que compra por fora. São vendidos na STEAM como DLCs. A instalação dessas DLCs é automática, assim que eles confirmam o pagamento. Lembrando que não precisa de cartão de crédito internacional. Basta pagar via boleto bancário. Foi assim que eu fiz e deu tudo certo. Comprei na terça de carnaval a DLC do UH-1H e só foram confirmar o pagamento e a instalação na quinta pela manhã. Mês que vem vou comprar o MIL MI-8 e o F-15. happy

Aproveitando o gancho, pergunto pro Eduardo: A versão paga do DCS 2.0 é só com o desenvolvedor ou tem outros canais pra isso? Minha intenção é comprar o simulador versão midia e também as DLCs. Na verdade, ainda não corri atrás se existe a versão mídia. Obrigado pelos esclarecimentos.

Tarcizio, espero ter te ajudado.

Os addons podem ser comprados no site do produtor também. É interessante verificar ambos os canais (steam e eagle dynamics) pois as vezes tem promoção na steam mas não na eagle dynamics. Recomendo assinar o newsletter da eagle, sempre vem aviso de promoção.
Não há "versão paga" do DCS 2.0, você baixa livremente o 2.0 ou 1.5 (pela steam ou pelo site da ealge dynamics) porém no 1.5 há os addons free (P51 e SUXX) e o mapa dos balcãs enquanto o 2.0 só funciona o mapa do NTTR (las vegas), não sei dizer se todos os addons funcionam no 2.0 (sei que o mirage parece que é só no 2.0 por enquanto).

Ao meu ver é vantajoso instalar pelo site da eagle dynamics e comprar os modules pelo steam e pelo site da eagle pois você não fica linkado ao steam (que roda toda vez que você abre o DCS) e para manter duas instalações (1.5 e 2.0) também é mais facil.

Add:
Addons que recomendo: A-10C, Mig-21, F-86F, Mi-8, Uh-1, Black Shark 2, L-39 (não tenho mas só ouvi elogios). Não recomendo: P-51 (achei a simulação meio falha, ou o P-51 da A2A é um lixo ou o da DCS é), Hawk (está cru ainda, quando for para o EFM talvez valha a pena mas ainda acho que comprei erroneamente), C-101 (está em beta, não tem versão com armas).
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Leosilva77 Ter 16 Fev 2016, 10:50

Primeiramente obrigado Paulo pela participação.
1- Eu tenho como gravar esse simulador em DVD?
2- Sabe informar se UH-1H e o MIL MI-8 serve para a versão 2.0?
3- Tem também como salvar as DLCs em DVD?
Pergunto porque tenho receio de um dia eles resolverem retirar de "circulação", eu ainda ter esses software pra curtir num futuro mais distante. Eu tenho até hoje meu DVD do IL2.
Obrigado mais uma vez pela atenção.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Paulo Stavis Ter 16 Fev 2016, 12:51

Leosilva77 escreveu:Primeiramente obrigado Paulo pela participação.
1- Eu tenho como gravar esse simulador em DVD?
2- Sabe informar se  UH-1H e o MIL MI-8 serve para a versão 2.0?
3- Tem também como salvar as DLCs em DVD?
Pergunto porque tenho receio de um dia eles resolverem retirar de "circulação", eu ainda ter esses software pra curtir num futuro mais distante. Eu tenho até hoje meu DVD do IL2.
Obrigado mais uma vez pela atenção.

1) O instalador do DCS world sim.
2) Pelo jeito sim. Mesmo que não sirva agora, futuramente servirá. (fico devendo resposta concreta, não tenho o NTTR então não uso o 2.0).
3) Não há como, pelo que saiba pois agora são todas instaladas pelo proprio DCS.
Fique tranquilo, o black shark 1 ainda está disponivel mesmo que o 2 seja o atual. Como a ativação depende da starforce, pra retirar de circulação só quando removerem o starforce. E a tendência é essa, jogos na nuvem então tem meio que se acostumar...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Eduardo Ter 16 Fev 2016, 16:49

Todas aeronaves funcionam no 2.0, o que acontece de vez em quando é que sai um update em uma versão e pode demorar uns dias para sair em outra. Mas só baixe a versão 2.0 caso esteja disposto a pagar pelo Nevada pois por enquanto o mapa do Cáucaso não esta disponível nessa versão.

Lembrando que os addons que você compra direto da loja da Eagle Dynamics não funcionam na versão Steam, mas os addons que você compra na Steam funcionam nas versões não Steam, as disponíveis no site da ED (2.0 por exemplo).
Para nos brasileiros é muito mais em conta usar a versão Steam pois os addons saem mais baratos, eu só uso a versão não Steam porque os addons e atualizações saem primeiro nessa versão. O Mirage 2000C por exemplo que esta em Beta saiu em dezembro e até hoje não esta disponível na Steam, a versão 2.0 (Nevada) que saiu faz um tempão também... sem contar as atualizações das aeronaves.  Mas é assim com aeronaves em desenvolvimento por motivos óbvios.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Leosilva77 Ter 16 Fev 2016, 23:20

Muito obrigado Paulo e Eduardo pelos esclarecimentos. thumbsup

Gostaria de pegar os bizús com vocês de como voar no multiplayer.
Desconsiderem a pergunta. Consegui voar no multiplayer ontem. Mais fácil que eu imaginava. Ontem consegui voar em formação com mais dois UH-1H. O líder da esquadrilha foi passar embaixo da ponte e eu também, só que eu me aproximei demais dele e a pá do meu rotor principal encostou no r/c dele justamente embaixo da ponte. Primeiro voo multiplayer e primeira tragédia . Ele sobreviveu a queda e eu não tive a mesma sorte porque meu heli explodiu. Achei a experiência sensacional e divertidíssima. Muito bom!!!
O que vocês acham de combinarmos voar no multiplayer? Vamos combinar um servidor e um horário?
Eu estou disponível apartir das 22:30h.
Quem gosta do DCS e tem interesse, vamos combinar via MP.
Abraço
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Leosilva77 Qui 18 Fev 2016, 11:05

Nunca imaginei me divertir tanto e dar boas gargalhadas num simulador de voo, gastando apenas R$ 60,00
Ontem tinham 8 helicópteros online. Gente, sem igual esse simulador. Pra quem está buscando mais emoção, diversão, realismo em termos de helicópteros, esse é o simulador. Cara, o efeito e dinâmica das pás dos rotores principal e cauda são perfeitos. Partida e corte dos motores são excelente. Os sons das aeronaves então, nem se fala!!! E tudo isso paguei apenas R$60,00. Inacreditável!! Tá muito bom e divertido pra ser verdade. Sem contar o desafio de controlar o Sapão. E tome torque! Pé e mão o tempo todo.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Eduardo Qui 18 Fev 2016, 18:52


To dentro Leo, to fazendo o download do beta do The Division e depois vou atualizar o DCS. Ontem saiu a versão ZA do L-39 que eu estava esperando faz um bom tempo.
Em qual servidor você voou? Para fazer uns voos livres eu gosto do ''Virtual Aerobatics'' tem vários slots para o Huey.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Leosilva77 Qui 18 Fev 2016, 21:30

É nesse servidor mesmo Eduardo. Muito legal!! Só que hoje só vou poder entrar depois das 23:30 porque estou numa festinha de família. Tô aqui doidão pra voar...kkkkkkkk. Lembrando que eu por enquanto só tenho a versão 1.5.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Eduardo Qui 18 Fev 2016, 22:28

Tranquilo, eu tenho as duas versões instaladas.
Hoje não vai dar pra mim, mas amanhã ou qualquer outro dia é só me mandar uma MP avisando quando vai voar que eu entro. thumbsup
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por tarcizio Qui 18 Fev 2016, 23:51

Considerando que o DCS tem um cenário limitado, existe então um "fim do mundo" quando se voa até o "limite". Em síntese, o espaço aéreo de confinação, para efeito de simulação é pequeno?

Outra coisa, por ser um simulador de combate, eu não posso dar um voozinho para apreciar a paisagem sem ter que enfrentar a turma do bin Laden? Pergunto por que, no Lock on, não me lembro de voltado vivo nem uma vez...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1689
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Leosilva77 Sex 19 Fev 2016, 00:07

tarcizio escreveu:Considerando que o DCS tem um cenário limitado, existe então um "fim do mundo" quando se voa até o "limite". Em síntese, o espaço aéreo de confinação, para efeito de simulação é pequeno?

Outra coisa, por ser um simulador de combate, eu não posso dar um voozinho para apreciar a paisagem sem ter que enfrentar a turma do bin Laden? Pergunto por que, no Lock on, não me lembro de voltado vivo nem uma vez...

Cara, não deve ser pequeno não, porque o Cáucaso é uma região  que cobre Federação Russa, Turquia, Azerbaijão, Irã, Geórgia e Armênia (Fonte: Wikipédia).

Sim, você pode voar e curtir a paisagem sem problemas. Até agora ainda não servi de alvo pra ninguém, tanto off, quanto online.
Pra mim, está pura diversão e aprendizado. Vale cada centavo a experiência. thumbsup
Sou apaixonado pelo P3DV3.1, mas agora ele vai ter que dividir minha atenção com o DCS. lol
Agora vou voar um pouquinho até 00:40.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por tarcizio Sex 19 Fev 2016, 00:28

Beleza então, sendo assim, já dá para começar os calculos $$$ e ver como fica. Valeu.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1689
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Leosilva77 Sex 19 Fev 2016, 01:22

Meu queridinho Amor

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Screen_160219_011137_zpsbk6yezyu

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Screen_160219_011212_zpsukdor03l
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por pedrotrindade Sex 19 Fev 2016, 08:43

Boas pessoal, costumo voar missões do A-10C (entre outros modulos) com uns amigos de outra comunidade pelo que quem estiver interessado em voar connosco está convidado a aparecer. Com experiência ou não é bem vindo. Devo de avisar que não somos nenhuns experts mas pelo menos os básicos para fazer estragos sabemos wink e teremos todo o gosto em ajudar os iniciados nos primeiros passos. Usamos o Teamspeak para comunicar o que ajuda muito. Quem estiver interessado mande-me uma PM e combinamos uma sessão. Hoje por volta da 0h GMT vamos fazer um voo de treino (mapa do Caucaso), seremos entre 2 a 4 elementos e quem quiser aparecer é bem vindo. Bons voos a todos.
pedrotrindade
pedrotrindade
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 18/02/2016
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Leosilva77 Sex 19 Fev 2016, 09:14

pedrotrindade escreveu:Boas pessoal, costumo voar missões do A-10C (entre outros modulos) com uns amigos de outra comunidade pelo que quem estiver interessado em voar connosco está convidado a aparecer. Com experiência ou não é bem vindo. Devo de avisar que não somos nenhuns experts mas pelo menos os básicos para fazer estragos sabemos wink e teremos todo o gosto em ajudar os iniciados nos primeiros passos. Usamos o Teamspeak para comunicar o que ajuda muito. Quem estiver interessado mande-me uma PM e combinamos uma sessão. Hoje por volta da 0h GMT vamos fazer um voo de treino (mapa do Caucaso), seremos entre 2 a 4 elementos e quem quiser aparecer é bem vindo. Bons voos a todos.

Tô dentro!!! Só me passa o bizú de como configurar o Teamspeak, parte de servidor. Lembrando que eu não tenho o A-10. Por enquanto só o UH-1H.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por pedrotrindade Sex 19 Fev 2016, 10:09

Leosilva77 escreveu:
pedrotrindade escreveu:Boas pessoal, costumo voar missões do A-10C (entre outros modulos) com uns amigos de outra comunidade pelo que quem estiver interessado em voar connosco está convidado a aparecer. Com experiência ou não é bem vindo. Devo de avisar que não somos nenhuns experts mas pelo menos os básicos para fazer estragos sabemos wink e teremos todo o gosto em ajudar os iniciados nos primeiros passos. Usamos o Teamspeak para comunicar o que ajuda muito. Quem estiver interessado mande-me uma PM e combinamos uma sessão. Hoje por volta da 0h GMT vamos fazer um voo de treino (mapa do Caucaso), seremos entre 2 a 4 elementos e quem quiser aparecer é bem vindo. Bons voos a todos.

Tô dentro!!! Só me passa o bizú de como configurar o Teamspeak, parte de servidor. Lembrando que eu não tenho o A-10. Por enquanto só o UH-1H.

Boas Leo, por acaso o Huey deve de ser dos poucos modulos que não tenho mas sei de um camarada da nossa comunidade que costuma voar com ele. Hoje só vamos voar mesmo o A-10 mas podes aparecer na mesma no TS se quiseres, vamos estar na sala do DCS World. Entretanto se não o tiveres saca já a aplicação do TeamSpeak que é gratuito e é só instalares depois o resto é fácil, é só colocar o IP e pass que te posso mandar por PM. Atenção que tens de ter um headset com micro senão não dá.

https://www.teamspeak.com/downloads
pedrotrindade
pedrotrindade
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 18/02/2016
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Leosilva77 Sex 19 Fev 2016, 10:43

Beleza, o TS eu já tenho instalado pra voar na IVAO. Agora é só mudar o servidor, né?
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por pedrotrindade Sex 19 Fev 2016, 11:01

Sim, basta mudar o IP e a pass.
pedrotrindade
pedrotrindade
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 18/02/2016
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 48
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e dúvidas sobre o DCS World Empty Re: Comentários e dúvidas sobre o DCS World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos