Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Bug no FS9 Gse_multipart13851

Bug no FS9

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Bug no FS9

Mensagem por Edson_marques_ Qui 12 maio 2016, 14:56

Boa tarde, estou com um problema no fs9 instalo ele só que quando vou abrir ele na parte para configurar o voo, vou trocar de camera do 3d para o 2d, para fora da aeronave ele continua com a camera do 3d já desinstalei e reinstalei varias vezes é não consigo resolver esse puder me alguem pode me ajuda confused confused confused

Edson_marques_
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 12/05/2016
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 27
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Deve ser o seu instalador

Mensagem por Geovani Silva Dom 19 Jun 2016, 19:59

Olá
Já tive o mesmo problema com o meu fs9, depois de muito cansaço instalando e desinstalando várias vezes, decidi procurar novamento pelo jogo na internet e, sim, percebi que o problema era o meu instalador, estava cheio de bugs e também todo errado e com informações faltando. Recomendo você procurar denovo pelo jogo e baixa-lo novamente.
Também recomendo procurar pro versões em ISO, eles não vem tão errado assim, apenas baixe e instale o Daemon Tools e pronto!
Agora se você tiver problemas usando o ISO, após ou antes da instalação, aí não posso ajudar, pode ser seu Windows com problemas e falta de certas DLL's mesmo.
Espero ter ajudado.
Geovani Silva
Geovani Silva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/05/2016
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 34
Simulador preferido : FS2004 e CFS3
Emprego/lazer : Voos Virtuais
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Bug no FS9

Mensagem por Bruno Aquino Seg 20 Jun 2016, 08:19

Acontece com todas as aeronaves?

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 852
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Bug no FS9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos