Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas com o EZdok Camera Gse_multipart13851

Problemas com o EZdok Camera

+4
Paulo Battu
Robsongois
Alvega
Claudiobs1
8 participantes

Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por Claudiobs1 Sáb 21 maio 2016, 13:37

Boa tarde pessoal. Fui usar meu simulador hoje P3D V3, depois de tempos com o V2.5 consegui comprar o V3, estava usando normalmente com os poucos addons que tenho, mas ontem o EZdok não quis funcionar, abria o simulador e o EZdok não, tentei de tudo, então desinstalei e instalei de novo. Mas agora aparece essa msg e não funciona, mandei e-mail pra Flight1, mas ainda não responderam, alguém sabe o que pode está acontecendo?
Problemas com o EZdok Camera Dnnfb4 Problemas com o EZdok Camera 1jx8jp
Claudiobs1
Claudiobs1
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 06/05/2015
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Piloto/ Táxi Aéreo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Re: Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por Alvega Sáb 21 maio 2016, 17:22

Olá Claudio,

Está usando a versão 1.18.7? Só essa funciona no P3D v3, a 1.18.5 só funciona no P3D v2.5.
Caso tenha a 1.18.5 pode baixar o update aqui: http://www.simforums.com/forums/ezca-v1187-p3d-v3-available-for-download_topic53929.html

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Re: Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por Claudiobs1 Sáb 21 maio 2016, 17:39

Alvega escreveu:Olá Claudio,

Está usando a versão 1.18.7? Só essa funciona no P3D v3, a 1.18.5 só funciona no P3D v2.5.
Caso tenha a 1.18.5 pode baixar o update aqui: http://www.simforums.com/forums/ezca-v1187-p3d-v3-available-for-download_topic53929.html

Oi Alvega, estou usando a versão 1.18.7, baixei no site da Flight1, ele estava funcionando normal, e ontem a noite do nada parou, eu fecho processo, executo de novo e fica tudo muito lento, mas não funciona. Desinstalei agora e meu simulador está normal, então instalo normalmente e quando inicio o simulador ele fica super lento e não funciona a EZdok. Como se houvesse um problema de compatibilidade com o windows ou alguma atualização, até já restaurei o sistema, mas não resolveu.
Claudiobs1
Claudiobs1
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 06/05/2015
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Piloto/ Táxi Aéreo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Re: Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por Robsongois Sáb 21 maio 2016, 19:00

Claudiobs1 escreveu:
Alvega escreveu:Olá Claudio,

Está usando a versão 1.18.7? Só essa funciona no P3D v3, a 1.18.5 só funciona no P3D v2.5.
Caso tenha a 1.18.5 pode baixar o update aqui: http://www.simforums.com/forums/ezca-v1187-p3d-v3-available-for-download_topic53929.html

Oi Alvega, estou usando a versão 1.18.7, baixei no site da Flight1, ele estava funcionando normal, e ontem a noite do nada parou, eu fecho processo, executo de novo e fica tudo muito lento, mas não funciona. Desinstalei agora e meu simulador está normal, então instalo normalmente e quando inicio o simulador ele fica super lento e não funciona a EZdok. Como se houvesse um problema de compatibilidade com o windows ou alguma atualização, até já restaurei o sistema, mas não resolveu.

Provavelmente esse problema do EZDOK deve ser anti-virus, tenta add ele com todas as permissões no firewall e no antivírus, executa o config.exe do ezca em modo adm também, e por ultimo, se nada funcionar, dá uma olhada nesse tópico, que ensina passo a passo http://www.avsim.com/topic/484546-how-do-i-install-ezdok-camera-prepar3d-v3/
Robsongois
Robsongois
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/02/2016
Mensagens : 155
Reputação : 13
Idade : 39
Simulador preferido : P3d V3.3
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Re: Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por Claudiobs1 Sáb 21 maio 2016, 19:25

Robsongois escreveu:
Claudiobs1 escreveu:

Oi Alvega, estou usando a versão 1.18.7, baixei no site da Flight1, ele estava funcionando normal, e ontem a noite do nada parou, eu fecho processo, executo de novo e fica tudo muito lento, mas não funciona. Desinstalei agora e meu simulador está normal, então instalo normalmente e quando inicio o simulador ele fica super lento e não funciona a EZdok. Como se houvesse um problema de compatibilidade com o windows ou alguma atualização, até já restaurei o sistema, mas não resolveu.

Provavelmente esse problema do EZDOK deve ser anti-virus, tenta add ele com todas as permissões no firewall e no antivírus, executa o config.exe do ezca em modo adm também, e por ultimo, se nada funcionar, dá uma olhada nesse tópico, que ensina passo a passo http://www.avsim.com/topic/484546-how-do-i-install-ezdok-camera-prepar3d-v3/

Nossa deu certo pessoal. Muito grato a vocês. Eu desinstalei, baixei novamente pelo link do Alvega, instalei em modo Adm. eu fui no windows defender, pq uso o antivírus do windows 10 mesmo, adicionei as exclusões para o EZdok, desabilitei o firewall também, executei novamente o simconnect dele e funcionou normal. Aliviado agora. Muito obrigado Cmtes.
Claudiobs1
Claudiobs1
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 06/05/2015
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Piloto/ Táxi Aéreo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Re: Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por Paulo Battu Dom 22 maio 2016, 02:49

Meu EZDok também parou de funcionar do nada!!! Fiz essa exclusão no windows defender e voltou a funcionar. Ainda bem que vocês existem Amor
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Mensagens : 133
Reputação : 13
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Re: Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por baptista Dom 22 maio 2016, 19:00

Uso o FSX Box, apresentou o mesmo problema desde dia 20 ultimo, após diversas reinstalações e solicitações de reativação da key , fui premiado com esta solução. Obrigado ao fórum, especialmente este tópico. reverencia
baptista
baptista
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 154
Reputação : 17
Idade : 69
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : agricultor/prole familiar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty EZdoc Vs Anti-Virus!!!!

Mensagem por alexandre_dias Dom 22 maio 2016, 20:58

Obrigado e parabéns ao Fórum!!! Também tenho o Windows Defender ativado no meu W10, e desde ontem o EZdock deu pau, corri pra cá e percebi que foi um problema na atualização do Defender, adicionei a exclusão da pasta "C:\Program Files (x86)\EZCA" em Configurações/Exclusões do Windows Defender, simples assim, e tudo voltou ao normal! Muito obrigado turma!!!
happy
alexandre_dias
alexandre_dias
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/03/2015
Mensagens : 12
Reputação : 1
Idade : 50
Simulador preferido : P3DV4.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Re: Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por AdrianoN Dom 22 maio 2016, 21:05

Sim. O Windows Defender acusa como virus, aqui tá também deu pau. Fiz a exclusão no Windows Defender e deu certo.

_________________
Problemas com o EZdok Camera 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Re: Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por Meira Ter 28 Jun 2016, 18:12

Reativando tópico.

Reinstalei o Windows 7, o FSX-SE e seus add-ons sem dificuldades, exceto com a EzDocCamera. O Flight!.com não reconhece meus dados de login e, assim, não consigo novo tichet para a reinstalação. Tentei por "Order Password" e "Conta" sem sucesso.
Estou "nos calços" aguardando ajuda.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Re: Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por Claudiobs1 Ter 28 Jun 2016, 20:03

Badruve escreveu:Reativando tópico.

Reinstalei o Windows 7, o FSX-SE e seus add-ons sem dificuldades, exceto com a EzDocCamera. O Flight!.com não reconhece meus dados de login e, assim, não consigo novo tichet para a reinstalação. Tentei por "Order Password" e "Conta" sem sucesso.
Estou "nos calços" aguardando ajuda.

Bom vejo que o problema é na hora do login e senha. Se você tentou por várias vezes ele fica inativo por um tempo por segurança, mas faz o seguinte, vai no site da Flight1 em support e depois em Reactiving your Order (if it has become deactivated) e preenche os dados, caso não dê certo, volta no support e vai em Retrieving Lost Order Numbers, Passwords, or Proof of Purchase Certificates e coloque seu e-mail que eles vão te enviar o Order Password, aconteceu comigo uma vez de dá problema com meu login e senha e resolvi por esses caminhos.
Boa Sorte
Claudiobs1
Claudiobs1
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 06/05/2015
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Piloto/ Táxi Aéreo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Re: Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por Meira Qua 29 Jun 2016, 14:44

Obrigado pela presteza Claudiobs1. Já tentei suas sugestões, sem sucesso. Acho que o problema está também ligado à mudança de provedor de internet - mudei para a OI -. Acho que o técnico da OI mudou meu IP, caracterizando outro PC. E não sei qual era o antigo IP. Tentei o FAQ do fórum e não encontrei resposta útil. Qual será o tempo de inatividade por tentativas múltiplas? Abraço

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o EZdok Camera Empty Re: Problemas com o EZdok Camera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos