Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] BAE Systems competirá com jato Hawk no programa T-X da USAF Gse_multipart13851

[Internacional] BAE Systems competirá com jato Hawk no programa T-X da USAF

Ir para baixo

[Internacional] BAE Systems competirá com jato Hawk no programa T-X da USAF Empty [Internacional] BAE Systems competirá com jato Hawk no programa T-X da USAF

Mensagem por Amilckar Sex 10 Set 2010, 08:35

BAE Systems competirá com jato Hawk no programa T-X da USAF



[Internacional] BAE Systems competirá com jato Hawk no programa T-X da USAF AIR_Hawk_LIFT_Over_Top_lg

A BAE Systems anunciou no dia 8 de setembro que competirá no programa do novo treinador avançado da USAF, o T-X, com o Sistema de Treinamento de Jato Avançado Hawk. (Foto: Chris Ryding / BAE Systems)

A BAE Systems anunciou nessa quarta-feira, dia 8 de setembro, que irá competir com seu mais avançado sistema de treinamento de jato Hawk no programa de Família de Sistemas de Treinamento Avançado de Pilotos da USAF, o T-X.

A BAE Systems está bem posicionada para competir na Família de Sistemas (FOS) de Treinamento Avançado de Pilotos (APT) da Força Aérea dos EUA (USAF) – popularmente conhecido como T-X – e para oferecer um sistema de treinamento para a próxima geração de pilotos operacionais. A BAE Systems tem uma solução já desenvolvida sendo o único jato de treinamento otimizado de risco baixo, em operação e que tem demonstrado um custo de ciclo de vida acessível.
“Como uma fornecedora de sistemas de treinamento de jatos em todo mundo – a BAE Systems está treinando para o futuro neste momento,” disse Larry Prior, Vice Presidente Executivo do Setor de Serviços da BAE Systems. “A BAE Systems primará esta competição a partir de sua experiência em negócios nos EUA e na altamente relevante capacidade global para oferecer a mais avançada família de sistemas disponível no momento para substituir a antiga frota de jatos T-38 Talon. Nós buscaremos parceiros estratégicos nos EUA para oferecer o melhor valor para a USAF enquanto investimos na base industrial nortea americana.”
O Sistema de Treinamento Avançado a Jato Hawk da BAE Systems é um verdadeiro sistema que totalmente integra o treinamento de jato com um ambiente virtual de altíssima fidelidade para apoiar o desenvolvimento dos pilotos. O sistema de treinamento co o jato Hawk é mais do que apenas uma aeronave. O sistema entrega avançados aviônicos na aeronave, um ambiente de treinamento totalmente integrado, além de outras capacidades de linha de frente que apresentam o melhor treinamento para os cadetes.
O sofisticado Sistema de Treinamento Avançado a Jato Hawk da BAE Systems permite que os pilotos treinem efetivamente num ambiente sintético e permite então que eles treinem da mesma maneira enquanto voam, incluindo cenários de multi-engajamentos, situações de combate complexos, interceptações, operações de troca de dados e o uso de sensores sintéticos. Os combates do futuro não são feitos apenas voando a aeronave, mas entendendo, processando e reagindo corretamente ao receber a quantidade de informações disponíveis no cockpit.
O sistema Hawk não necessita desenvolvimento para atender a desejada data de Capacidade Operacional Inicial de 2017 da USAF, e ele irá substancialmente abaixar o custo das missões de treinamento dos pilotos preparados.
A família Hawk é a utilizada para treinar os pilotos dos caças F-35 da U.S. Navy, Royal Air Force e da Royal Australian Air Force. Mais de 900 jatos Hawk já foram entregues em 18 países e mais estão encomendados para apoiar o treinamento dos atuais e futuros pilotos.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=18352

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] BAE Systems competirá com jato Hawk no programa T-X da USAF Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos