Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Gse_multipart13851

Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX)

3 participantes

Ir para baixo

Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Empty Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX)

Mensagem por Diego-Carioca Sex 26 Ago 2016, 18:15

Esse é um dos mais difíceis aeroportos onde eu já operei.
Ele fica em um "buraco", cercado por morros. O piloto enxerga ele no GPS desde bem longe, mas só enxerga a pista na final à umas 2 NM (ou menos).
Para pousar lá, tem que ter muito sangue frio e traçar uma rota de alinhamento com a pista ao criar o plano de voo pelo FSX.
Eu estive lá umas duas vezes. A primeira, se eu não me engano, foi fazendo um voo fretado (acho que com um Dash-8). A segunda foi recentemente, quando eu "fui pegar pacientes" com uma UTI aérea Dash-8 Q400. Confesso que sofri e que quase me acidentei.

Diego-Carioca
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 26/08/2016
Mensagens : 3
Reputação : 1
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Trabalhador de transporte de mudanças residenciais
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Empty Re: Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX)

Mensagem por rafkub Ter 30 Ago 2016, 18:18


rafkub
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 46
Reputação : 3
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Empty Re: Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX)

Mensagem por chico.nascimento Qua 31 Ago 2016, 08:55


Tem também o aeroporto de Caldas Novas, que é operado por aeronaves comerciais. Se não me engano a TAM tem voos fretados pra lá... Pode ver que em uma das cabeceiras tem um morro consideravel...

https://www.google.com.br/maps/@-17.7056639,-48.5614708,729a,20y,241.93h,82.82t/data=!3m1!1e3

_________________
Minhas Fotos no Jetphotos.net

Voados:
Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Leme_tamTermas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Leme_gloTermas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Leme_ptnTermas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Leme_ibeTermas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Leme_ptbTermas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Leme_lanTermas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Leme_tibTermas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Leme_dlh
Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Leme_tapTermas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Leme_azu
chico.nascimento
chico.nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/02/2012
Mensagens : 132
Reputação : 22
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contabilista/Spotting
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX) Empty Re: Termas Pousada do Rio Quente - Brasil (FSX)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos