Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[INternacional] Novo corte de custos para o caça F-35 Gse_multipart13851

[INternacional] Novo corte de custos para o caça F-35

Ir para baixo

[INternacional] Novo corte de custos para o caça F-35 Empty [INternacional] Novo corte de custos para o caça F-35

Mensagem por Amilckar Seg 20 Set 2010, 21:32

Novo corte de custos para o caça F-35



[INternacional] Novo corte de custos para o caça F-35 F-35_Edwards

Um novo corte nos custos de fabricação do F-35 devem reduzir um pouco o preço unitário dos caças. (Foto: Lockheed Martin)

A Lockheed Martin está em vias de reduzir novamente os custos do caça F-35. De acordo com Frank Kendall, principal sub-secretário de defesa para aquisições, tecnologia e logísticas, os cortes devem ser no máximo de 6,25%.

Kendall, palestrando na conferência Common Defense (ComDef) 2010 no começo desse mês, citou o F-35 como um exemplo chave do que o Secretário de Defesa Robert Gates deseja sobre a indústria de defesa produzir mais com menos: “Se nós conseguimos fabricar 80 caças F-35 por ano, nós podemos conseguir 85?”, disse Kendall.
Não está claro ainda se o membro do Departamento de Defesa estava se referindo a uma encomenda específica futura ou se ele estava falando genéricamente, mas a U.S. Air Force atualmente planeja adquirir 80 caças F-35As por ano nos momentos de maior demanda.
Os membros do Departamento de Defesa e da Lockheed continuam as prolongadas negociações sobre o quarto antecipado contrato para produção em baixa escala. A fabricante concordou em converter os termos do contrato a preço fixo de incentivo de estrutura de taxas dois anos antes do programado, mesmo que as assinaturas sejam colocadas em atraso devido a debate sobre os detalhes.
Desde 2002, as projeções de custos decolaram, com a média de custo de cada JSF (Joint Strike Fighter) partindo de US$50 milhões para US$92,4 milhões nesse período. A culpa foi da inflação e dos trabalhos inesperados e do aumento dos custos de produção. Mas a maior parte – ou mais plausível causa – foi da decisão da U.S. Navy de 2002 de cortar os pedidos para 409 jatos.
Os membros da Lockheed tem constantemente mantido que as projeções do Departamente de Defesa para o programa F-35 eram imprecisos, com estimativas internas sendo cerca de 20% menores.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=18389

_________________
Carlos Amilckar
[INternacional] Novo corte de custos para o caça F-35 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos