Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


DCS World: Normandia  Gse_multipart13851

DCS World: Normandia

3 participantes

Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty DCS World: Normandia

Mensagem por Eduardo Dom 28 maio 2017, 21:06

Voando sobre a Normandia com o Spitfire Mk IX e com o FW190 D-9, a pintura do Spitfire é da aeronave do ás franco-brasileiro Pierre Clostermann.
Essa nova iluminação do DCS World 2.1 esta fantástica.

DCS World: Normandia  Screen_170528_191212

DCS World: Normandia  Screen_170528_191526

DCS World: Normandia  Screen_170528_191620

DCS World: Normandia  Screen_170528_191601

DCS World: Normandia  Screen_170528_191307

DCS World: Normandia  Screen_170528_191429

DCS World: Normandia  Screen_170528_191641

DCS World: Normandia  Screen_170528_191554

DCS World: Normandia  Screen_170528_200805

DCS World: Normandia  Screen_170528_200652

DCS World: Normandia  Screen_170528_200234

DCS World: Normandia  Screen_170528_200416

DCS World: Normandia  Screen_170528_200446

DCS World: Normandia  Screen_170528_200504

DCS World: Normandia  Screen_170528_195919

Very Happy
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty Re: DCS World: Normandia

Mensagem por Paulo Stavis Seg 29 maio 2017, 08:16

Estou curioso com relação aos aeroportos, como eles estão representados? Daria pra voar alguma aeronave mais moderna nestes aeroportos (Mig 21)?
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty Re: DCS World: Normandia

Mensagem por Eduardo Seg 29 maio 2017, 12:22

É possível sim Paulo, por enquanto só vi aeroportos com pistas usando um tipo de cobertura de metal típico da 2ª Guerra, tipo esse do vídeo. Deve ter pista de terra, grama e asfaltada mas ainda não vi, voei pouco ainda hmmm

Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty Re: DCS World: Normandia

Mensagem por marchetti87 Seg 10 Jul 2017, 19:46

Opa, olha eu aqui de novo. Very Happy

Belíssimas screens, esse DCS sempre me encheu os olhos!

Sempre tive interesse nesse DCS World. Ele é de graça, certo? Depois se paga por aeronaves e cenários adicionais, correto? Os aviões que vem na versão free estão no mesmo nível de qualidade dos pagos? Como é o realismo comparado com os addons da A2A, por exemplo? Há toda aquela complexidade do Accusim, ou é um modelo mais simplificado? É mais leve ou pesado que o Prepar3D?

Valeu!
marchetti87
marchetti87
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/06/2014
Mensagens : 35
Reputação : 3
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty Re: DCS World: Normandia

Mensagem por Paulo Stavis Seg 10 Jul 2017, 20:17

marchetti87 escreveu:Opa, olha eu aqui de novo. Very Happy

Belíssimas screens, esse DCS sempre me encheu os olhos!

Sempre tive interesse nesse DCS World. Ele é de graça, certo? Depois se paga por aeronaves e cenários adicionais, correto? Os aviões que vem na versão free estão no mesmo nível de qualidade dos pagos? Como é o realismo comparado com os addons da A2A, por exemplo? Há toda aquela complexidade do Accusim, ou é um modelo mais simplificado? É mais leve ou pesado que o Prepar3D?

Valeu!

O DCS world é gratuito, ele compreende o mapa do caucaso, o SU-25 (acho que é o 25 mesmo) e o P-51. Ambos são em versão simplificada, atira, voa, etc mas não contam com todos os sistemas simulados. Você pode comprar, atualmente, o mapa de nevada e agora o da normandia. As aeronaves são vendidas no formato DLC e tirando o pacote flaming cliffs (e suas respectivas aeronaves quando vendidas separadas) possuem simulação quase total (uma coisinha ou outra fica fora).
O realismo é altíssimo, A2A se não mais (digo isso pois eles simulam toda a eletronica do sistema, quando há). O A-10C eu levei um bom tempo pra aprender o basico, hoje me sinto no nivel intermediário (tem muita coisa).

Só precisa ter um pouco de cuidado na hora de adquirir os addons. Recomendo sempre pegar o A-10C pois ele é o mais estável (é um dos primeiros lançados) ou o blackshark 2 se preferir helicopteros. Sempre dê uma boa olhada nos reviews também pois alguns deixam a desejar (o Hawk é um deles). Veja bastante video do youtube e pense bem se antes de comprar.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty Re: DCS World: Normandia

Mensagem por Eduardo Seg 10 Jul 2017, 20:29

É de graça sim, vem com o cenário do Cáucaso que já é bem antigo e desatualizado, está pra sair um novo. Os outros 2 mapas são pagos, Nevada, Normandia e rodam na versão 2.1 do DCS World que tem iluminação melhor e etc.
O DCS World vem com um Su-25T e um TF-51, o TF-51 não tem armas e não sei se tem o mesmo nível de detalhe do P-51D a versão paga, nunca testei pois tenho o P-51D... não sei se esta tão atualizado também. O Su-25T tem o mesmo nível de detalhes das aeronaves do pacote Flamming Cliffs 3 (F-15C, Su-25, Su-27, Su-33 e MiG-29) sem painel clicável mas com uma boa modelagem e dinâmica de voo, alias nem todas as aeronaves do FC3 tem um modelo de voo avançado, acho que o Su-33 e o Mig-29 não foram atualizados nesse sentido.
O nível de realismo dos módulos é tão bom ou melhor que o de qualquer aeronave top do P3D, o P-51 do DCS é melhor que o da A2A por exemplo. Os helicópteros são melhores do que qualquer coisa do P3D.
Os módulos, Viggen, F-5E, MiG-15, F-86, Mirage 2000, MiG-21, Warthog, C-101(esse falta muito ainda) e todos os warbirds são melhores em todos os sentidos do que qualquer coisa que já saiu em qualquer outro simulador, são simulados da melhor forma possível dentro da limitação do DCS.

É mais leve que o P3D, bem mais.

Edit:bem lembrado pelo Paulo, fique longe do Hawk, to meio por fora mas eu acho que a Eagle Dynamics deu um chega pra lá na VEAO.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty Re: DCS World: Normandia

Mensagem por marchetti87 Seg 10 Jul 2017, 22:10

Só atiçou ainda mais a minha curiosidade e vontade de investir nesse simulador. Vi alguns vídeos do MIG-21 e fiquei maluco, aquilo deve ser difícil de aprender, tudo em russo. Os detalhes dos jatos são espetaculares, já vi que vai exigir uma linha de aprendizado muito longa, pois parece ser muito complexo mesmo. Ainda por cima mais leve que o Prepar3D? A minha R9 280x agradece!

Em relação ao P-51 ser mais realista que o da A2A, é no que exatamente? Na simulação das armas?
marchetti87
marchetti87
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/06/2014
Mensagens : 35
Reputação : 3
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty Re: DCS World: Normandia

Mensagem por Paulo Stavis Ter 11 Jul 2017, 08:22

marchetti87 escreveu:Só atiçou ainda mais a minha curiosidade e vontade de investir nesse simulador. Vi alguns vídeos do MIG-21 e fiquei maluco, aquilo deve ser difícil de aprender, tudo em russo. Os detalhes dos jatos são espetaculares, já vi que vai exigir uma linha de aprendizado muito longa, pois parece ser muito complexo mesmo. Ainda por cima mais leve que o Prepar3D? A minha R9 280x agradece!

Em relação ao P-51 ser mais realista que o da A2A, é no que exatamente? Na simulação das armas?

A parte boa é que o DCS tem um bom suporte aos mods e possibilita traduzir os cockpits (quase 100% deles). Os que possuem essas traduções (e que ja usei) são o Mig21, KA-52 e o MI-8. Ajuda MUITO no inicio, só voo com cockpit traduzido.
Tem avião que é mais simples e outros muito mais complexos e isso é atrelado à idade do mesmo. O Mig é facil de aprender, os aviões à helice e o uh-1h são fáceis. Começa a dificultar com o mi-8 e fica mais dificil quando chega no A-10C pois, como falei, ele tem muita tecnologia embarcada. São várias páginas de sistemas e varias configurações para se fazer.
Hoje em dia tudo fica mais fácil pois temos o tal do youtube, aquele site de videos sabe? lol Tem muito tutorial completissimo ensinando de cabo a rabo o avião.

O P-51 é igual ao da A2A mas ele tem armamento. Então entra toda a questão de mira (você precisa ajustar conforme o seu alvo), settings dos foguetes, bombas e tal. Como ele toma tiro, pode ser que um tiro dê vazamento de óleo imperceptivel ou afete o trem de pouso. PESSOALMENTE falando eu me arrependi de comprar o P-51, eu achei mais ou menos...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty Re: DCS World: Normandia

Mensagem por Eduardo Ter 11 Jul 2017, 15:50

Rapaz eu até gosto dos painéis em russo, no MiG-21 eu lembro que praticamente nem fez falta uma tradução pois já tinha decorado a função de cada switch antes de sair a tradução hehehe, mesma coisa com o Mirage em francês e com o Viggen em sueco.
Pra começar no DCS World e seus módulos mais complexos tem que ter em mente que para aproveitar os addons precisa de dedicação para aprender o passo a passo. Se for só pra sair voando por ai vai se arrepender, recomendo ficar no P3D mesmo, agora se for pra simular uma missão com um Viggen por exemplo, vai ter que aprender a aeronave e todas as suas aviônica, sistemas, navegação, piloto automático, armamento, contra-medidas e etc.
Eu considero o P-51 do DCS melhor que o da A2A no que se refere ao comportamento da aeronave no solo, em grandes altitudes, no gerenciamento das temperaturas do motor, eles deram uma atenção maior a forma como a aeronave se comporta próximo do stall, o módulo melhorou muito nos últimos anos. Mas é besteira comparar, você não vai fazer as coisas que faz no DCS no P3D, não vai entrar em um dogfight, voar no limite pra fugir de um inimigo, esgoelar o motor pra perseguir um inimigo e etc.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty Re: DCS World: Normandia

Mensagem por marchetti87 Ter 11 Jul 2017, 20:56

Bom saber que existe tradução, facilita demais, depois de aprender pode voltar para o idioma original para manter o realismo. Fico até aliviado em saber desse recurso, pois o MIG-21 me impressionou demais, e mesmo vendo tutorial no Youtube eu gosto de explorar a máquina sem saber nada e ler as demais informações.

Eu já acho estupendo o P-51 da A2A, esse aí então deve ser insano com o realismo melhorado, a simulação de combate e tal.

Já me decidi, vou testar a versão free para me habituar com o simulador, depois vou escolher algum jato para comprar, ou o Mirage, ou o F-5, ou o MIG-21, um de cada vez pois essas belezinhas são caras.

Valeu pelos esclarecimentos!
marchetti87
marchetti87
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/06/2014
Mensagens : 35
Reputação : 3
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty Re: DCS World: Normandia

Mensagem por Eduardo Ter 11 Jul 2017, 21:41

Legal.
Eu to em uma expectativa danada para o F/A-18C e para o F-14B. bounce
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DCS World: Normandia  Empty Re: DCS World: Normandia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos