Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FTX Global e FTX Vector no P3D v4 - Página 2 Gse_multipart13851

FTX Global e FTX Vector no P3D v4

+8
skydive
lawtonnt
Leber
ceijrshe
aguns
jpkosta
Robsongois
Ricardo Gonçalves
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FTX Global e FTX Vector no P3D v4 - Página 2 Empty Re: FTX Global e FTX Vector no P3D v4

Mensagem por Paulo Stavis Sex 09 Mar 2018, 13:46

skydive escreveu:então... já fiz isso e eles me informaram que se eu atualizei os ORBX mais recentes atraves do FTX central v3 era simplesmente migrar e apareceria os add=ons compativeis com meu p3d v4 porem só apareceu a libraries.
sinceramente eu gostava mais quando era instalador independente thumbsdown

Verifique a versão do FTX Central, a atual é 3.2.5.6. O fato de os produtos não aparecerem quando você seleciona o P3Dv4 indica que é algum problema no FTXCentral em si. Talvez esteja desatualizado.

A sugestão é reinstalar o FTXCentral, basta seguir as instruções que existem no forum da própria Orbx. E não dando certo faça uma postagem no forum deles que o suporte é bem rápido. Não esqueça de colocar imagens do problema para eles entenderem bem, com certeza é algo bobo.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Global e FTX Vector no P3D v4 - Página 2 Empty Re: FTX Global e FTX Vector no P3D v4

Mensagem por Bartok Sex 09 Mar 2018, 15:01

Rafael_FSX escreveu:Creio eu que um dos fatores desta mudança seja por conta da pirataria, pois agora você só consegue instalar se o addons realmente estiverem vinculados a sua conta da ORBX.

Rafael vc poderia por favor colocar uma print da tela do seu scenary dentro do jogo?
Eu queria ver as ordens de instalação

Obrigado Smile
Bartok
Bartok
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/10/2016
Mensagens : 86
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Piloto de Fogão
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Global e FTX Vector no P3D v4 - Página 2 Empty Re: FTX Global e FTX Vector no P3D v4

Mensagem por Rafael_FSX Sex 09 Mar 2018, 23:47

Bartok, eu ainda estou instalando meus addons pois formatei meu PC (faço todo ano) e comprei um SSD novo exclusivo pro P3D.

Mas, eu instalo primeiro o Orbx Global, depois o Vector e o resto (REX, aeroportos, photoreais, etc) indiferente. Somente sigo estes dois primeiros como ordem, mas na minha scenery library, eu deixo os cenários da orbx por baixo dos addons dos aeroportos e cidades. Não sei se é o ideal, mas funciona comigo.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Global e FTX Vector no P3D v4 - Página 2 Empty Re: FTX Global e FTX Vector no P3D v4

Mensagem por skydive Sex 09 Mar 2018, 23:50

finalmente consegui, eles me ensinaram outro metodo e deu certinho thumbsup só perdi um pouco do desempenho e fps caiu o solo fica carregando e com borrões igual fsx hmm, mas nada que uns tweeks resolva aos poucos. agora vou a luta por cenarios brasileiros para esta versão. e Rafael_FSX eu também estou interessado em saber as ordens do seu scenary para que eu possa arrumar o meu também. acho que ficou uma bagunça tremenda. tenho o FX global 2018 e vi que ficou bem no meio da ordem.
skydive
skydive
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/07/2014
Mensagens : 184
Reputação : -10
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Global e FTX Vector no P3D v4 - Página 2 Empty Re: FTX Global e FTX Vector no P3D v4

Mensagem por Bartok Sáb 10 Mar 2018, 01:13

Rafael_FSX escreveu:Bartok, eu ainda estou instalando meus addons pois formatei meu PC (faço todo ano) e comprei um SSD novo exclusivo pro P3D.

Mas, eu instalo primeiro o Orbx Global, depois o Vector e o resto (REX, aeroportos, photoreais, etc) indiferente. Somente sigo estes dois primeiros como ordem, mas na minha scenery library, eu deixo os cenários da orbx por baixo dos addons dos aeroportos e cidades. Não sei se é o ideal, mas funciona comigo.

Entendi, é q alem do Orbx Global e o Vector eu tb uso o openLC, mesh e Alguns cenários de países e as vezes não funciona aqui.
Uma vez me disseram que a ordem era; de baixo pra cima, padrão p3d -> freemesh -> openLC e por ultimo os programas da orbx, mas as vezes não funciona aqui, como por exemplo o openLC Sad
Bartok
Bartok
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/10/2016
Mensagens : 86
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Piloto de Fogão
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Global e FTX Vector no P3D v4 - Página 2 Empty Re: FTX Global e FTX Vector no P3D v4

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 10 Mar 2018, 09:09

skydive escreveu:finalmente consegui, eles me ensinaram outro metodo e deu certinho thumbsup só perdi um pouco do desempenho e fps caiu o solo fica carregando e com borrões igual fsx hmm, mas nada que uns tweeks resolva aos poucos. agora vou a luta por cenarios brasileiros para esta versão. e Rafael_FSX eu também estou interessado em saber as ordens do seu scenary para que eu possa arrumar o meu também. acho que ficou uma bagunça tremenda. tenho o FX global 2018 e vi que ficou bem no meio da ordem.

Eu uso os que estão disponiveis e não tive problemas. Só procuro usar os que tem pelo menos uma versão para P3D (seja qual for). Cenários brasileiros específicos para o V4 ainda são escassos, infelizmente.

Bartok escreveu:Entendi, é q alem do Orbx Global e o Vector eu tb uso o openLC, mesh e Alguns cenários de países e as vezes não funciona aqui.
Uma vez me disseram que a ordem era; de baixo pra cima, padrão p3d -> freemesh -> openLC e por ultimo os programas da orbx, mas as vezes não funciona aqui, como por exemplo o openLC Sad

Não vamos achar chifre em cabeça de cavalo ok?
O FTXCentral se encarrega de posicionar corretamente todos os produtos instalados. A única coisa que você precisa ajeitar é o seu mesh (FSGlobal/Freemesh) para ficar logo após o padrão do P3D.

O único tipo de configuração que você precisa fazer, para alguns casos, é mudar lá nas opções da FTXCentral onde os cenários deles são inseridos, no topo ou em outra posição. Se estiver em dúvida coloque para lançar os FTX abaixo do seu ultimo cenário instalado e, por consequencia da opção de baixo, o openLC será instalado abaixo dos FTX. Assim qualquer outro addon da área será carregado em cima do openLC. thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Global e FTX Vector no P3D v4 - Página 2 Empty Re: FTX Global e FTX Vector no P3D v4

Mensagem por Rafael_FSX Seg 12 Mar 2018, 01:17

É isso o que eu faço! Eu sempre instalo o Global primeiro e depois o Vector, o resto não importa (seja landclass, aeroporto ou sei la..). Quando terminar de instalar tudo, vai no FTX Central e seleciona pro FTX Global ficar embaixo do seu último cenário e os landclass automaticamente vão ficar embaixo do FTX.

Se ficou confuso o q eu falei, leia o que o Paulo falou ai em cima.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Global e FTX Vector no P3D v4 - Página 2 Empty uma ajuda

Mensagem por waljun30 Ter 24 Jul 2018, 16:18

seguindo este contexto , a ftx central instalou nesta ordem esta certo ?FTX Global e FTX Vector no P3D v4 - Página 2 Captur13

waljun30
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/05/2015
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 44
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FTX Global e FTX Vector no P3D v4 - Página 2 Empty Re: FTX Global e FTX Vector no P3D v4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos