Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Nova feature Gse_multipart13851

Nova feature

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nova feature Empty Nova feature

Mensagem por etops Seg 24 Jul 2017, 19:51

Teremos a nova feature anunciada dia 27/7 ao vivo as 14 horas horário de Brasília. O que será que é?

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por matheus_vallim Seg 24 Jul 2017, 20:30

"We've had to reschedule our feature reveal stream for this week, you can catch us on Twitch where we'll be unveiling a new feature that we're super stoked to share with you!"

Estão ansiosos para anunciarem a feature? haha

Espero que seja algo maior do que tem vindo.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por fcbensiman Seg 24 Jul 2017, 21:29

Mas em ql programa?

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por etops Ter 25 Jul 2017, 17:21

Postaram uma carinha feliz no céu.. Logo abaixo colocaram: Your reaction when we reveal our new feature this Thursday. Será o truesky? Amor


Última edição por etops em Ter 25 Jul 2017, 17:25, editado 1 vez(es)

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por matheus_vallim Ter 25 Jul 2017, 17:25

Onde postaram isso? Nao achei

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por etops Ter 25 Jul 2017, 17:26


etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por c.a Ter 25 Jul 2017, 18:21

etops escreveu:Postaram uma carinha feliz no céu.. Logo abaixo colocaram: Your reaction when we reveal our new feature this Thursday. Será o truesky? Amor

Parece que sim, eu entendi essa postagem como mais uma dica do que vem por aí. E depois daquela outra dica que eles puseram nas notas de update, eu estou mais certo ainda de que será o anúncio da nova engine de tempo.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por matheus_vallim Ter 25 Jul 2017, 20:21

Tomara.

Os caras pedem no tópico para comentar: que novidades vocês querem ver no FSW?

E tem gente que responde:

- Airliners,
- Cessna;
- ATC;
- Glider...

O essencial é:
- Weather;
- Dinamica de vôo;
- SDK.

O resto é resto.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por c.a Ter 25 Jul 2017, 21:55

matheus_vallim escreveu:Tomara.

Os caras pedem no tópico para comentar: que novidades vocês querem ver no FSW?

E tem gente que responde:

- Airliners,
- Cessna;
- ATC;
- Glider...

O essencial é:
- Weather;
- Dinamica de vôo;
- SDK.

O resto é resto.

Então, acho que todos têm suas prioridades. hehehehe

Eu concordo contigo nessas prioridades postas por ti, apenas adicionando o Cenário como prioridade, tem que melhorar o cenário graficamente, assim como melhorar os dados do cenário geral (cidades como Manaus e Boa Vista, por exemplo, não existem no simulador, apesar dos aeroportos estarem "bem" representados.

Enfim, acho que o essencial pra um pode não ser pro outro. Espero que a DTG priorize o que eu acho prioritário, mas isso é um pensamento um tanto quanto egoísta. kkkkkk
Sendo assim, que a DTG siga o que a maioria quer. Se muitas pessoas gostarem do FSW, ele vai ter sucesso, tendo sucesso a DTG vai trazer tudo pro simulador. Eu imagino que se eles continuarem o FSW, em algum tempo ele vai ser minha escolha como simulador. Mesmo nesse estágio inicial eu já gosto bastante.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por matheus_vallim Ter 25 Jul 2017, 22:09

c.a escreveu:
matheus_vallim escreveu:Tomara.

Os caras pedem no tópico para comentar: que novidades vocês querem ver no FSW?

E tem gente que responde:

- Airliners,
- Cessna;
- ATC;
- Glider...

O essencial é:
- Weather;
- Dinamica de vôo;
- SDK.

O resto é resto.

Então, acho que todos têm suas prioridades. hehehehe

Eu concordo contigo nessas prioridades postas por ti, apenas adicionando o Cenário como prioridade, tem que melhorar o cenário graficamente, assim como melhorar os dados do cenário geral (cidades como Manaus e Boa Vista, por exemplo, não existem no simulador, apesar dos aeroportos estarem "bem" representados.

Enfim, acho que o essencial pra um pode não ser pro outro. Espero que a DTG priorize o que eu acho prioritário, mas isso é um pensamento um tanto quanto egoísta. kkkkkk
Sendo assim, que a DTG siga o que a maioria quer. Se muitas pessoas gostarem do FSW, ele vai ter sucesso, tendo sucesso a DTG vai trazer tudo pro simulador. Eu imagino que se eles continuarem o FSW, em algum tempo ele vai ser minha escolha como simulador. Mesmo nesse estágio inicial eu já gosto bastante.  

Tud bem, não existe Boa Vista nem Manaus. Minha cidade também está pessimamente representantada.

Mas para isso temos a Orbx. E em 10 min arrumei Mogi Mirim no FSW.

Só que Weather, Engine, Dinamica de Vôo e SDK não existe addon que o faça. Alias sem SDK não há nada.

Logico que quero cenários bons, quem não quer?

Mas eu prefiro um planeta só de agua com Weather, Dinâmica de Vôo real e um SDK do que aeronaves e cenários.

De qualquer maneira, já temos melhoria na Weather e na Dinâmica de vôo. Também nos cenários. Falta o SDK.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por c.a Ter 25 Jul 2017, 22:21

matheus_vallim escreveu:
c.a escreveu:

Então, acho que todos têm suas prioridades. hehehehe

Eu concordo contigo nessas prioridades postas por ti, apenas adicionando o Cenário como prioridade, tem que melhorar o cenário graficamente, assim como melhorar os dados do cenário geral (cidades como Manaus e Boa Vista, por exemplo, não existem no simulador, apesar dos aeroportos estarem "bem" representados.

Enfim, acho que o essencial pra um pode não ser pro outro. Espero que a DTG priorize o que eu acho prioritário, mas isso é um pensamento um tanto quanto egoísta. kkkkkk
Sendo assim, que a DTG siga o que a maioria quer. Se muitas pessoas gostarem do FSW, ele vai ter sucesso, tendo sucesso a DTG vai trazer tudo pro simulador. Eu imagino que se eles continuarem o FSW, em algum tempo ele vai ser minha escolha como simulador. Mesmo nesse estágio inicial eu já gosto bastante.  

Tud bem, não existe Boa Vista nem Manaus. Minha cidade também está pessimamente representantada.

Mas para isso temos a Orbx. E em 10 min arrumei Mogi Mirim no FSW.

Só que Weather, Engine, Dinamica de Vôo e SDK não existe addon que o faça. Alias sem SDK não há nada.

Logico que quero cenários bons, quem não quer?

Mas eu prefiro um planeta só de agua com Weather, Dinâmica de Vôo real e um SDK do que aeronaves e cenários.

De qualquer maneira, já temos melhoria na Weather e na Dinâmica de vôo. Também nos cenários. Falta o SDK.

A Orbx faz um excelente trabalho quanto a atualizar os dados dos cenários. Quanto a isso, ok. O que eu quero é que a DTG vá muito além disso, basta ver o que eles fizeram com os aviões. Imagine que eles, por exemplo, insiram no simulador as vias (ruas, avenidas, estradas etc) presentes em algum banco de dados completo, como o OSM (veja o que o OSM fez com o X-plane), ou consigam inserir dados reais de parques, praças e outros espaços públicos grandes (o OSM também faz isso, mas nem o X-plane usa). A Orbx não faz milagres, se o simulador (Base dos cenários deles) é incompleto, eles tem uma certa limitação.

Veja o que eles conseguiram fazer com os cenários pro Aerofly FS 2. Agora imagine se a DTG melhora o cenário base, inserindo várias opções modernas no próprio SDK. Enfim, acho que quanto mais rico o cenário, mais imersivo se torna o simulador. Na verdade, em prioridade pessoal, o cenário pra mim está no topo, logo depois dos aviões (aqui a DTG já fez um trabalho espetacular).

Um cenário melhorado é essencial pra quem gosta de voar VFR.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por matheus_vallim Ter 25 Jul 2017, 22:38

O OSM serve para ruas e estradas. Aí em volta o X-Plane colocou casas. Foi uma sacada genial.

Eu não vejo muita gente cobrando cenário. Vejo mais cobrança por aviões. Isso me da medo.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por c.a Ter 25 Jul 2017, 23:58

matheus_vallim escreveu:O OSM serve para ruas e estradas. Aí em volta o X-Plane colocou casas. Foi uma sacada genial.

Eu não vejo muita gente cobrando cenário. Vejo mais cobrança por aviões. Isso me da medo.

Nesse ponto concordamos, eu prefiro que a DTG foque em outras coisas além de aviões. Os aviões que eles já lançaram dão conta por enquanto.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por etops Qua 26 Jul 2017, 06:58

Para mim o mais importante é o core do simulador. É tudo que agente não vê e algumas coisas que agente vê. Eles precisam implementar no core do simulador melhor simulação de sistemas e motores (turbo-hélice etc). Novas engines de clima, solo, ATC, tráfego AI etc. O SDK viria após tudo isso. Eu acho que se o core da parte de sistemas for mais robusto o tempo de desenvolvimento será reduzido e estamos todos cansados de esperar 7 anos para cada avião lançado. Já estamos no A320 neo e agora que a FSL lançou o A320 sem sharklets...

Concordo que muito mais importante do que jatos no FSW é uma nova engine de solo com cidades fielmente representadas! Algo como o aerofly ou xplane. Muda completamente a imersão voar em cenários com fidelidade. O Stephen disse em entrevista que não quer competir com esses simuladores, quer ser melhor que eles. Então essa característica terá de vir de qualquer jeito. E ele também já declarou que há planos para isso. Bom lembrar que eles tem uma lista interna de coisas que eles querem implementar. Nem tudo vem de sugestões dos fóruns. O check-list foi uma que foi surpresa. A comunidade pediu o C&D e não um check list tão intuitivo.

Nesse update já deve vir a engine de tempo, que esperamos ser o truesky e que esse truesky seja realmente tudo isso que esperamos. Convenhamos, a comunidade adora o Active sky, REX, orbx. Mas esses programas só ajudam a maquiar o FSX/P3D. Todos tem sérias deficiências causadas pela engine obsoleta da plataforma. A esperança é que as novas engines de solo e tempo do FSW acabem com esses problemas e nos levem a outro patamar.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por c.a Qua 26 Jul 2017, 07:19

É o que eu disse, os desenvolvedores de add-ons não conseguem fazer milagres, não adianta simplesmente esperar que a Orbx arrume os problemas no cenário do FSW, ou que a Hifi simulations deixe a weather engine do fsw como todos gostariam.

O Core do simulador precisa ser bom, pra que as produtoras consigam desenvolver excelentes add-ons.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por campospinto Qua 26 Jul 2017, 13:12


_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por etops Qua 26 Jul 2017, 13:58


Esse aí só mostra os clickspots.. Não chega a ser um check-list. thumbsup

EDIT: A live vai ser para coisa grande mesmo.. O Stephen (lead developer) vai participar.. Ele só participou da primeira acho..

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por campospinto Qua 26 Jul 2017, 15:54

Exato, apenas áreas clicáveis, mas vai virar moda e pensando bem é uma mão na roda para iniciantes e muitas vezes para os veteranos também, principalmente nas listas de checagem, partida.
Esse pessoal da DTG ta brincando com coisa séria, se o treco não for muito grande amanhã eles vão ter que mudar de planeta. correr
Mas ai eu fico pensando uma coisa, eles vão fazer o anuncio às 18:00h lá, então talvez não haja atualização amanhã, na sexta-feira a DTG não faz atualização, vamos ver...
Ja fica o pedido, se assistir posta um resumão das principais ocorrências, isso se voce não for um dos que engrossa o cordão correndo atrás dos caras, se for outro alarme falso. lol!
Obrigado.


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por etops Qua 26 Jul 2017, 16:11

campospinto escreveu:Exato, apenas áreas clicáveis, mas vai virar moda e pensando bem é uma mão na roda para iniciantes e muitas vezes para os veteranos também, principalmente nas listas de checagem, partida.
Esse pessoal da DTG ta brincando com coisa séria, se o treco não for muito grande amanhã eles vão ter que mudar de planeta. correr
Mas ai eu fico pensando uma coisa, eles vão fazer o anuncio às 18:00h lá, então talvez não haja atualização amanhã, na sexta-feira a DTG não faz atualização, vamos ver...
Ja fica o pedido, se assistir posta um resumão das principais ocorrências, isso se voce não for um dos que engrossa o cordão correndo atrás dos caras, se for outro alarme falso. lol!
Obrigado.


João Alfredo


lollol É bem isso mesmo. Essa comunidade não precisa de motivo para ficar agitada.. Já somos a comunidade mais ansiosa do planeta. E queremos tudo que for possível e o impossível também. O povo fica fazendo propaganda, depois aguenta o choro.

A última feature, se não tivessem alardeado tanto, teria muito mais impacto. Mas foi tanta excitação que muita gente ficou foi frustrada. Vamos ver se eles aprendem.. Agora se for o truesky, acho que vale toda a agitação sim. Funcionando como vi nos videos do Ace Combat (que até molha o para-brisa quando passa dentro das nuvens!!Amor Amor ) ou nos vídeos de demonstração com o Unreal engine o FSW terá o melhor céu de todos os simuladores disponíveis no mercado.

Mas convém se preparar para perda de performance/bugs de implantação.. Nunca se sabe, pode ser que não venha redondinho.. EA tem dessas coisas. Mas a intenção parece ser ótima. Agora, se vierem com outra solução tipo um REX.. Eu vou comprar minha passagem amanhã para ir atrás desse povo! mad mad lol

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por campospinto Qua 26 Jul 2017, 17:00

Pois é, voces torcendo para tudo de ultima geração, e eu me borrando de medo, minha maquina praticamente roda no limite.
Vamos ver...


João alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por c.a Qua 26 Jul 2017, 18:12

campospinto escreveu:Pois é, voces torcendo para tudo de ultima geração, e eu me borrando de medo, minha maquina praticamente roda no limite.
Vamos ver...


João alfredo

Eu acho que devem dar uma opção pra desativar recursos mais pesados, porém, infelizmente, os simuladores só vão evoluir se as produtoras olharem pra frente.

Não adianta visar máquinas mais fracas a todo custo. Os simuladores têm que ser como todos os jogos, utiliza todos os recursos quem tem uma máquina boa pra isso, quem não tem, infelizmente vai ter que fazer uma upgrade ou desativar algumas coisas.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por campospinto Sex 28 Jul 2017, 22:39

Nova feature by João, Tabajara True Sky, com vários balangandãs do REX Ess. Plus OD, nuvens econômicas 1024

Nova feature 20170712


Nova feature 20170713

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por matheus_vallim Sex 28 Jul 2017, 22:58

campospinto escreveu:Nova feature by João, Tabajara True Sky, com vários balangandãs do REX Ess. Plus OD, nuvens econômicas 1024

Nova feature 20170712


Nova feature 20170713

kkkk boa, pelo menos é mais leve que o TrueSky Original

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por etops Seg 31 Jul 2017, 10:53

E ficou bem bonito também! O REX ainda dá um caldo, pelo menos para olhar as nuvens. Para atravessá-las o Truesky realmente não tem competição. Pelos relatos do povo lá no forum do FSW o lance do Truesky é a GPU. Quem tem uma GPU boa tem até alguma melhora na performance (meu caso).

A DTG não tem boa reputação de fazer coisas otimizadas, isso preocupa. Mas a equipe trabalhando no FSW é nova, então isso dá esperança de que eles otimizem e customizem as coisas para torná-las mais acessíveis. Afinal de contas, não adianta fazer um simulador que só roda em GTX 1070 pra cima..


etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por matheus_vallim Seg 31 Jul 2017, 11:17

Eu quero meu Horizonte de volta e o brilho melhor durante o dia. Só isso.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova feature Empty Re: Nova feature

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos