Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Update 8 já está disponível - TrueSky! Gse_multipart13851

Update 8 já está disponível - TrueSky!

+9
antoniointini
Razalas2015
eduardoamll
Eduardo
matheus_vallim
JoaoVBettu
Paulo Battu
etops
c.a
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por c.a Qui 27 Jul 2017, 11:23

It’s time to fill in our folders, with the addition of trueSKY heralding the induction of our advanced weather engine. The advanced weather options are accessible via a toggle in the DISPLAY section of the settings menu.

That’s not all though, there are a couple of follow ups to our Cold / Dark update from last week, so read on for the full change log:

trueSKY

Introduction of trueSKY-based advanced weather engine. Weather themes represented in trueSKY are denoted by the “advanced” label in the weather selection menu. These themes will only be available when advanced weather is activated. You can toggle this setting on and off under the DISPLAY section in the Settings menu.
Please note: Advanced weather uses the same weather slider under the display tab and may need to be adjusted.

Aircraft

Cold/Dark can now set mixture correctly

Avionics:

Various G1000 annunciator fixes including corrections to the CHECK GEAR, STAL HT FAIL, and GLOW ON messages
G1000 - system start-up screens added
DA40

Door handle tool-tip corrected
Fuel pump switch animation corrected
DA42

Text legibility improved
Interior visual model improvements
Alternator functionality corrected
PA-46 Malibu Mirage

Mixture lever made easier to control with mouse
Avionics/ radio master switch added
Settings

Controls are now saved when you exit the settings screen
UI

Fix for overlapping text in flight plan summary info
Bug fix for music slider
Removed hover audio from map airports
Header bar locked out until after DT live/profile screens
Fix for tooltips appearing on loading screen

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por c.a Qui 27 Jul 2017, 11:27


_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Qui 27 Jul 2017, 11:31

reverencia reverencia happy happy happy

Vou pra casa testar no almoço!! Maravilha! Que grande surpresa.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por Paulo Battu Qui 27 Jul 2017, 11:37

Fanboys que pagaram R$250+ no p3d e defendem que teve grandes mudanças, estão chorando sangue agora

https://www.facebook.com/flightsimworld/videos/1465636113502682/
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Mensagens : 133
Reputação : 13
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Qui 27 Jul 2017, 11:44

Paulo Battu escreveu:Fanboys que pagaram R$250+ no p3d e defendem que teve grandes mudanças, estão chorando sangue agora

https://www.facebook.com/flightsimworld/videos/1465636113502682/

Veremos se o Airdaily X posta agora.. Eles ignoraram o último update e lá nos comentários só tem ironias para o FSW.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por JoaoVBettu Qui 27 Jul 2017, 12:04

Impressionante. Esse pode ser um "game changer" para o FSW. Estou torcendo para a evolução do simulador.

_________________
Update 8 já está disponível - TrueSky! 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Qui 27 Jul 2017, 12:31

Muito bom! Sem alterações de performance. Olha esse céu estrelado!!

Update 8 já está disponível - TrueSky! Estrel11
Update 8 já está disponível - TrueSky! 3700011
Update 8 já está disponível - TrueSky! 111
Update 8 já está disponível - TrueSky! Neve11
Update 8 já está disponível - TrueSky! Neve111


Última edição por etops em Qui 27 Jul 2017, 12:46, editado 2 vez(es)

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por JoaoVBettu Qui 27 Jul 2017, 12:35

etops escreveu:Muito bom! Sem alterações de performance.
Olha esse céu estrelado!!

Caraca, essa imagem com a Via Láctea está sensacional. A Laminar poderia dar uma conferida nessa imagem... assobiar

_________________
Update 8 já está disponível - TrueSky! 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por matheus_vallim Qui 27 Jul 2017, 12:38

Minha impressão ou o update é grande (MB...) pra caramba?

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por c.a Qui 27 Jul 2017, 12:40

matheus_vallim escreveu:Minha impressão ou o update é grande (MB...) pra caramba?

75MB

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por matheus_vallim Qui 27 Jul 2017, 12:54

c.a escreveu:
matheus_vallim escreveu:Minha impressão ou o update é grande (MB...) pra caramba?

75MB

... a bateria do meu Laptop acabou no final do update e quando reiniciei, o Steam começou a baixar o FSW do ZERO. Legal... hmmm

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Qui 27 Jul 2017, 12:57

Bom, dei uma olhada rápida. Um dos presets me apresentou um bug no desenho das nuvens. Ficam destorcidas nas pontas. Até achei que fosse o vidro do canopy! lol Quando mudei para fora que vi que era erro das nuvens mesmo. Mas tranquilo, alguns tweeks serão necessários ainda para deixar 100%.

O efeito de neve é lindo de se ver!!! Parado e voando! O céu estrelado é tão bonito que fica artificial.  Parece mais um planetário! admirado admirado   Imagino que essa seja só a porta de entrada para live weather, etc.. O efeito de chuva é bem discreto, não vi muita diferença.

Passar dentro das nuvens agora, realmente exige carteira IFR. Subi por uma camada e fiquei bem uns 30 segundos dentro dela em SLEW MODE!!! Subindo feito um foquete!! Que camada espessa! E não dava pra ver nada, tudo branco. Como tem que ser. A neblina ficou boa também, mas o solo fica todo branco. Nada a ver. Precisará de uns ajustes. Só chove/neva embaixo de núvens, passou num buraco para se chover/nevar. Mas isso já era assim no FSW.

Decolando com tempestades as rajadas de vento me pareceram algo novo.. Fortes, imprevisíveis e realmente parecem rajadas. Pode ter sido só efeito placebo. O fato é que da medo olhar aquelas nuvens! Até que enfim, imersão vinda do céu!

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por c.a Qui 27 Jul 2017, 13:09

Sim, tem alguns bugs, mas isso era de se esperar. Primeira implementação e ainda sendo acesso antecipado, está dentro do previsto. Mas finalmente eu começo a confiar no que a Dovetail disse, eles querem desenvolver o melhor simulador. Se em 2 meses estamos assim, imaginem em 2 anos. reverencia

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por c.a Qui 27 Jul 2017, 13:10

matheus_vallim escreveu:
c.a escreveu:

75MB

... a bateria do meu Laptop acabou no final do update e quando reiniciei, o Steam começou a baixar o FSW do ZERO. Legal... hmmm

Tentou verificar a integridade dos arquivos? Pode ser que funcione.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por Eduardo Qui 27 Jul 2017, 13:18

Muito bom! happy

Eu já tinha confirmado que ia sair cool

Vou comprar e instalar o FSW hoje mesmo.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por eduardoamll Qui 27 Jul 2017, 13:23

Eu não botava fé quando ouvi falar no FSW. Mas em pouco tempo já conseguiram implementar todas essas mudanças (acho que estão desenvolvendo desde que compraram o FSX). Tem muito potencial esse simulador...
Falta ver o que vão implementar no autogen, que em minha opinião, o do X-Plane 11 está a anos-luz da plataforma ESP (claro que cobra seu preço no espaço ocupado do HD).

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por Paulo Battu Qui 27 Jul 2017, 13:23

Tomei negativo na minha postagem, acho q temos snipers de post por aqui lol lol

No mais, segue o baile!




Uma impressionante comparação

Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Mensagens : 133
Reputação : 13
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Qui 27 Jul 2017, 13:42

eduardoamll escreveu:Eu não botava fé quando ouvi falar no FSW. Mas em pouco tempo já conseguiram implementar todas essas mudanças (acho que estão desenvolvendo desde que compraram o FSX). Tem muito potencial esse simulador...
Falta ver o que vão implementar no autogen, que em minha opinião, o do X-Plane 11 está a anos-luz da plataforma ESP (claro que cobra seu preço no espaço ocupado do HD).

O Stephen (responsável pelo projeto) já declarou que vem soluções para o solo também. Vem coisa boa por aí! assobiar

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por matheus_vallim Qui 27 Jul 2017, 13:51

etops escreveu:
eduardoamll escreveu:Eu não botava fé quando ouvi falar no FSW. Mas em pouco tempo já conseguiram implementar todas essas mudanças (acho que estão desenvolvendo desde que compraram o FSX). Tem muito potencial esse simulador...
Falta ver o que vão implementar no autogen, que em minha opinião, o do X-Plane 11 está a anos-luz da plataforma ESP (claro que cobra seu preço no espaço ocupado do HD).

O Stephen (responsável pelo projeto) já declarou que vem soluções para o solo também. Vem coisa boa por aí! assobiar

Aí fechou o ciclo!

R$ 45,00 por Accu Sim + TrueSky + Noite que da um baile no P3D + Solo + Aeronaves Default de Qualidade + Cold 'n' Dark + Efeito de Chuva + Efeito de Gelo

OU

R$ 250,00 (P3D v4) + R$ 250,00 (FTX Global + ORBX South America) + R$ 100 Accu Sim + REX... etc? E ainda ficar discutindo qual licença comprar? OBS: o pessoal da AVSIM bate o pé dizendo que nós, entusiastas, devemos comprar o Professional. Alguns da FSDeveloper dizem que ninguém pode comprar se não for estudante ou piloto.

Eu to querendo muito comprar o Open South America da ORBX, mas vou esperar uns meses para ver o que ocorre com o Solo do FSW.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por Razalas2015 Qui 27 Jul 2017, 14:13

como coloco isso para funcionar ?

Francisco

Razalas2015
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/04/2015
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Qui 27 Jul 2017, 14:37

Live rolando, pararam para um intervalo. Minha live travou um monte hoje, mas eu entendi até agora:

O Truesky não trouxe só as nuvens, mas sim inúmeras novas possibilidades na engine de clima. Algumas portas que se abrem:

Gelo nas estruturas das aeronaves(com seus respectivos efeitos visuais e de comportamento!!), turbulência em nuvens, ver as nuvens realmente se formando e se movendo pelo vento, voar com o céu claro acima da camada e uma escuridão de tempestade abaixo. Um simples buraco na camada passará aquela luz belíssima que vemos na vida real.

A implantação do tempo real será um novo desafio, eles vão fazer, mas terão que viabilizar isso tecnicamente. Parece algo bem complexo com o Truesky. Teremos sombras das nuvens, mas vai demorar mais um pouco. Na verdade, o truesky ainda não está 100% implementado. Tem várias customizações da engine feitas para permitir coisas do FSW. Ou seja, não é simplesmente o mesmo truesky de outros jogos.

EDIT: Steve (jurava que era Stephen..) quer trabalhar muito no ATC (me pareceu a próxima feature.. o modo como ele falou.. sei não), tornar mais natural o modo como selecionamos os motores em bimotores (aquele lance do e+1 ou e+2 que sempre foi horrível), o modo como olhamos para a pista no circuito de tráfego.(não sei se entendi certo essa parte) Farão as luzes interagir com o ambiente também. (Tipo o dinamic lighting). Teríamos as nuvens iluminadas pelas landing lights?  Amor  

Falaram mais de uma vez em aviões maiores. Citaram inclusive Dash-8.. Será que vem um aí?

Existe uma LONGA lista de coisas a implementar e a ideia é ir "ticando" item por item. Ou como eles disseram byte por byte.

E o mais importante: Não estão trabalhando para alcançar o que concorrência já tem. Estão criando algo mirando o futuro da simulação, colocando o que a concorrência NÃO tem. E deixaram mais uma vez bem claro que não teremos que comprar toneladas de Add-ons só para fazer o simulador funcionar! (Concordo plenamente) Querem entregar uma experiência de imersão completa no core do simulador.

Ao contrário do P3D que para completara imersão tem que colocar o AS, FTX Global, Mesh, REX, ASCA, Open LC, PRO ATC etc.. Acredito que no FSW teremos que comprar só aeroportos customizados, talvez as cidades mais detalhadas e aviões. Meu sonho..


Última edição por etops em Qui 27 Jul 2017, 15:19, editado 4 vez(es)

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por matheus_vallim Qui 27 Jul 2017, 15:12

etops escreveu:Live rolando, pararam para um intervalo. Minha live travou um monte hoje, mas eu entendi até agora:

O Truesky não trouxe só as nuvens, mas sim inúmeras novas possibilidades na engine de clima. Algumas portas que se abrem:

Gelo nas estruturas das aeronaves(com seus respectivos efeitos visuais e de comportamento!!), turbulência em nuvens, ver as nuvens realmente se formando e se movendo pelo vento, voar com o céu claro acima da camada e uma escuridão de tempestade abaixo. Um simples buraco na camada passará aquela luz.

A implantação do tempo real será um novo desafio, eles vão fazer, mas terão que viabilizar isso tecnicamente. Parece algo bem complexo com o Truesky.

EDIT: Steve (jurava que era Stephen..) quer trabalhar no ATC, tornar mais natural o modo como selecionamos os motores em bimotores (e+1 ou e+2), o modo como olhamos para a pista.

Falaram mais de uma vez em aviões maiores. Citaram inclusive Dash-8.. Será que vem um aí?

Bom.

Acho que já entendi a deles: não podemos ter pressa. Acertou quem disse que a Dovetail quer fazer o FSW melhor que os outros. Vamos dar tempo ao tempo, em quase 3 meses, muito já ocorreu. Ainda vão melhorar o TrueSky, melhorar o solo e o ATC. Acho que o simulador que tanto esperávamos vai sair!

EDIT. testei o bicho aqui, ele é pesado! Mas é uma OBRA DE ARTE, impressionante!


Última edição por matheus_vallim em Qui 27 Jul 2017, 15:15, editado 1 vez(es)

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por antoniointini Qui 27 Jul 2017, 15:14

Nossa, que céu é este? Vou comprei o FSW! happy

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por etops Qui 27 Jul 2017, 15:24

matheus_vallim escreveu:
etops escreveu:Live rolando, pararam para um intervalo. Minha live travou um monte hoje, mas eu entendi até agora:

O Truesky não trouxe só as nuvens, mas sim inúmeras novas possibilidades na engine de clima. Algumas portas que se abrem:

Gelo nas estruturas das aeronaves(com seus respectivos efeitos visuais e de comportamento!!), turbulência em nuvens, ver as nuvens realmente se formando e se movendo pelo vento, voar com o céu claro acima da camada e uma escuridão de tempestade abaixo. Um simples buraco na camada passará aquela luz.

A implantação do tempo real será um novo desafio, eles vão fazer, mas terão que viabilizar isso tecnicamente. Parece algo bem complexo com o Truesky.

EDIT: Steve (jurava que era Stephen..) quer trabalhar no ATC, tornar mais natural o modo como selecionamos os motores em bimotores (e+1 ou e+2), o modo como olhamos para a pista.

Falaram mais de uma vez em aviões maiores. Citaram inclusive Dash-8.. Será que vem um aí?

Bom.

Acho que já entendi a deles: não podemos ter pressa. Acertou quem disse que a Dovetail quer fazer o FSW melhor que os outros. Vamos dar tempo ao tempo, em quase 3 meses, muito já ocorreu. Ainda vão melhorar o TrueSky, melhorar o solo e o ATC. Acho que o simulador que tanto esperávamos vai sair!

EDIT. testei o bicho aqui, ele é pesado! Mas é uma OBRA DE ARTE, impressionante!

Ficou pesado aí? Aqui não mudou nada.. Arrisco a dizer que se mudou, ficou até mais leve scratch

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por matheus_vallim Qui 27 Jul 2017, 15:33

etops escreveu:
matheus_vallim escreveu:

Bom.

Acho que já entendi a deles: não podemos ter pressa. Acertou quem disse que a Dovetail quer fazer o FSW melhor que os outros. Vamos dar tempo ao tempo, em quase 3 meses, muito já ocorreu. Ainda vão melhorar o TrueSky, melhorar o solo e o ATC. Acho que o simulador que tanto esperávamos vai sair!

EDIT. testei o bicho aqui, ele é pesado! Mas é uma OBRA DE ARTE, impressionante!

Ficou pesado aí? Aqui não mudou nada.. Arrisco a dizer que se mudou, ficou até mais leve scratch

Meu PC é antigo. Por isso.

Só que o TrueSky está com muitos erros. A luminosidade está muito alta, espero que arrumem. O horizonte está mais feio. De resto, melhora geral. Parabéns à Dovetail.

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 8 já está disponível - TrueSky! Empty Re: Update 8 já está disponível - TrueSky!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos