Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Gse_multipart13851

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

+6
VSP4264
Milton Faria
FGNETO
Razalas2015
Zanolli
gabrielvillela
10 participantes

Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por gabrielvillela Ter 12 Dez 2017, 01:27

Amigos do vôo virtual.

Gostaria de compartilhar meu modelo de 737-800 default do FSX pra vocês. Nele, ao longo do tempo fiz modificações para que a simulação nesse modelo ficasse cada vez mais real e mais "voável".

Neste modelo eu modifiquei:

- Adicionei um GPWS, um addons comum e encontrado facilmente na internet, mas com sons modificados por mim.
- Adicionei algumas texturas nas quais eu mais uso.
- Modifiquei as texturas do Virtual Cockpit da aeronave. Tudo que eu sempre quiz era um VC com texturas nas mesmas cores do VC do NGX da PMDG, corri atrás mais não encontrei nada que fosse bom em relação a isso, então resolvi eu mesmo editar os arquivos de textura do VC e consegui deixar do jeito que eu queria.
- Modifiquei os sons dos motores, sons altamente realistas, appdisconnected modificado, sons dos flaps, entre outros.
- Algumas alterações no aircraft.cfg para melhor realismo.
- Alterações nas cores das luzes noturnas das janelas dos passageiros e outros.
- Virtual cockpit avançado de Alejandro Rojas Lucena, fmc, suits dos limpares todos funcionais e outros.

Prints:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/vc_print_1-png
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/vc_print_2-png
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/vc_print_3-png

Aeronave: https://www.4shared.com/rar/kfM6X183ei/B737_800_GV.html
Gauges e Sound: https://www.4shared.com/rar/3cPTnz4Uei/Complementos.html

Espero que gostem e que seja útil pra mais alguém. wink
Por favor caso queira compartilhar o modelo não esqueça dos créditos. thumbsup
Qualquer dúvida, sugestão ou feedback é só comentar ai em baixo que vou responder.

gabrielvillela
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/12/2017
Mensagens : 5
Reputação : 2
Idade : 23
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por Zanolli Ter 12 Dez 2017, 09:01

Uma coisa que me incomoda no painel do 737 default é não poder apagar as luzes do cockpit virtual sem apagar as luzes dos faróis junto, não sei se é porque o meu FSX ainda é o Gold de 2006 e depois alteraram ; de qualquer forma ficou muito bacana o seu trabalho Gabriel , parabéns.
Smile
Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por gabrielvillela Ter 12 Dez 2017, 11:06

Ola Zanolli. Com o update do Virtual Cockpit feito por Alejandro Rojas Lucena, para ligar a maioria das luzes da aeronave as chaves agora são independentes. E com essa alteração foi adicionado uma chave independente para ligar as luzes do cockpit, fica na frente do manche embaixo do visor secundário e ao lado do FMC.

gabrielvillela
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/12/2017
Mensagens : 5
Reputação : 2
Idade : 23
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por Zanolli Ter 12 Dez 2017, 11:18

Ôpa que boa notícia Gabriel , não sabia disso , obrigado !
Smile
Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por Razalas2015 Ter 12 Dez 2017, 15:52

Parabens !

Francisco.

Razalas2015
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/04/2015
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por FGNETO Sex 15 Dez 2017, 20:38

Prezado Gabriel, na minha (humilde) opinião, "perfeito".
Muito obrigado pela sua contribuição. thumbsup

FGNETO
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/10/2011
Mensagens : 17
Reputação : 3
Idade : 72
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por gabrielvillela Sex 15 Dez 2017, 23:00

O que realmente faço é resolver aqueles pequenos detalhes que vem faltando ou que acaba ficando incompleto nas aeronaves freeware que uso. Muito obrigado por todos que gostaram e mais pra frente quero trazer mais modelos modificados e detalhados pra vocês. Smile

gabrielvillela
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/12/2017
Mensagens : 5
Reputação : 2
Idade : 23
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Caro Gabriel. Trabalho exelente mesmo. O 737 Default FX ficou realmente uma maquina.

Mensagem por Milton Faria Sáb 24 Nov 2018, 12:59

gabrielvillela escreveu:Amigos do vôo virtual.

Gostaria de compartilhar meu modelo de 737-800 default do FSX pra vocês. Nele, ao longo do tempo fiz modificações para que a simulação nesse modelo ficasse cada vez mais real e mais "voável".

Neste modelo eu modifiquei:

- Adicionei um GPWS, um addons comum e encontrado facilmente na internet, mas com sons modificados por mim.
- Adicionei algumas texturas nas quais eu mais uso.
- Modifiquei as texturas do Virtual Cockpit da aeronave. Tudo que eu sempre quiz era um VC com texturas nas mesmas cores do VC do NGX da PMDG, corri atrás mais não encontrei nada que fosse bom em relação a isso, então resolvi eu mesmo editar os arquivos de textura do VC e consegui deixar do jeito que eu queria.
- Modifiquei os sons dos motores, sons altamente realistas, appdisconnected modificado, sons dos flaps, entre outros.
- Algumas alterações no aircraft.cfg para melhor realismo.
- Alterações nas cores das luzes noturnas das janelas dos passageiros e outros.
- Virtual cockpit avançado de Alejandro Rojas Lucena, fmc, suits dos limpares todos funcionais e outros.

Prints:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/vc_print_1-png
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/vc_print_2-png
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/vc_print_3-png

Aeronave: https://www.4shared.com/rar/kfM6X183ei/B737_800_GV.html
Gauges e Sound: https://www.4shared.com/rar/3cPTnz4Uei/Complementos.html

Espero que gostem e que seja útil pra mais alguém. wink
Por favor caso queira compartilhar o modelo não esqueça dos créditos. thumbsup
Qualquer dúvida, sugestão ou feedback é só comentar ai em baixo que vou responder.
Milton Faria
Milton Faria
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/03/2017
Mensagens : 17
Reputação : 0
Idade : 77
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por Milton Faria Sáb 24 Nov 2018, 13:00

Caro Gabriel. Fiquei impressionado com o seu trabalho no 737 800 Default Fx. Realmente exelente. Um abraço Cmte.
Milton Faria
Milton Faria
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/03/2017
Mensagens : 17
Reputação : 0
Idade : 77
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por VSP4264 Sáb 24 Nov 2018, 18:22

Muito bom mesmo, quem dera um assim para o A321!

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por Milton Faria Sáb 24 Nov 2018, 20:04

A realidade virtual cada vez melhor na simulação de voo, ocorre graças ao talento de muitos que se dedicam a melhorar cada vez mais este prazeroso hobby.
Milton Faria
Milton Faria
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/03/2017
Mensagens : 17
Reputação : 0
Idade : 77
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por gabrielvillela Seg 26 Nov 2018, 10:56

É um prazer muito grande que tenho em ajudar meus colegas que simulam. Me dediquei muito nesse projeto, fazendo a edição das textura, mesclado varias modificações de ouros criadores, que inclusive são incríveis, e adicionando sons mais realistas ao modelo. Gostei muito do resultado final, e o que me mais me motiva e saber que vocês gostaram do meu projeto. Obrigado a todos pelos elogios e logo logo estou de volta com novos modelos. wink thanks

gabrielvillela
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/12/2017
Mensagens : 5
Reputação : 2
Idade : 23
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por Aloysio Paredes Ter 04 Dez 2018, 10:04

Prezado Gabriel Villela. Very Happy
Em primeiro lugar... PARABÉNS !!!! aplauso

Além de baixar para o meu FSX Steam, também criei um "backup" na minha conta do 4Share ( https://www.4shared.com/folder/pyJzxx0k/B738_PADRO_ATUALIZADO_POR_GABR.html , com senha para acesso ). Você tem alguma objeção a isso ?
Apesar de ter incluído seu nome (Gabriel Villela) na minha pasta no 4Share, dando o total crédito ao seu maravilhoso trabalho, e senha, não vou distribuí-lo , é somente como um Backup para mim. Contudo, se você não quiser eu apago da minha conta no 4Share ! thumbsup

Muitíssimo obrigado pela sua iniciativa e benevolência em compartilhá-la com todos nos, participantes deste tão importante Fórum. Um grande abraço ! happy
Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Mensagens : 107
Reputação : 2
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por gabrielvillela Qua 05 Dez 2018, 09:58

Aloysio Paredes escreveu:Prezado Gabriel Villela. Very Happy
Em primeiro lugar... PARABÉNS !!!! aplauso

Além de baixar para o meu FSX Steam, também criei um "backup" na minha conta do 4Share ( https://www.4shared.com/folder/pyJzxx0k/B738_PADRO_ATUALIZADO_POR_GABR.html , com senha para acesso ). Você tem alguma objeção a isso ?
Apesar de ter incluído seu nome (Gabriel Villela) na minha pasta no 4Share, dando o total crédito ao seu maravilhoso trabalho, e senha, não vou distribuí-lo , é somente como um Backup para mim. Contudo, se você não quiser eu apago da minha conta no 4Share ! thumbsup

Muitíssimo obrigado pela sua iniciativa e benevolência em compartilhá-la com todos nos, participantes deste tão importante Fórum. Um grande abraço ! happy

Pode ficar tranquilo, pode fazer dessa forma seu Backup, utilizando a senha de acesso Smile  Yesyes . Agradeço muito pelos parabéns, e estou feliz em ter ajudo você e outros dos nosso colegas. Vocês são D+ yes

gabrielvillela
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/12/2017
Mensagens : 5
Reputação : 2
Idade : 23
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por Aloysio Paredes Qua 05 Dez 2018, 18:36

gabrielvillela escreveu: Pode ficar tranquilo, pode fazer dessa forma seu Backup, utilizando a senha de acesso Smile  Yesyes . Agradeço muito pelos parabéns, e estou feliz em ter ajudo você e outros dos nosso colegas. Vocês são D+ yes

Todos aqui que agradecem por iniciativas como esta, feita por você com muita habilidade, que ajudam a tornar este Fórum tão especial ! thanks
Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Mensagens : 107
Reputação : 2
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por Célio Nogues Seg 10 Dez 2018, 12:38

Boa tarde Gabriel,

Primeiramente parabéns pelo seu trabalho, pelos print´s ficou maravilhoso!! aplauso

Porém ao tentar baixar pelo link, a informação é de que os arquivos estão bloqueados. confused

Houve algum problema? Desde já agradeço.

_________________
Célio Nogues
Gigabyte 970A-D3 - Kingston 8Gb DDR3 1600Mhz - AMD FX 8350 Octa Core 4.0GHz cache 16Mb - XFX R7950 PCI-E 3Gb DDR5 900MHz 384bit - HD 500Gb - SSD 120GB SATA 3 V300 - Corsair 750W - 2 monitores 21,5' Led Full HD e 1 monitor 32" Led Full HD - Pro Flight Yoke System/Multi Panel/Radio Panel/Switch Panel
Célio Nogues
Célio Nogues
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/02/2013
Mensagens : 138
Reputação : 0
Idade : 60
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Eng Civil/Helimodelismo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty adiciona o speed v1 v2 v3 na decolagem

Mensagem por kwiecinski4 Qui 21 Fev 2019, 18:28

gabriel adicione o speed v1 v2 v3 na decolagem e texturas da gol

kwiecinski4
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 23/01/2019
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por Martoni Dom 24 Fev 2019, 13:51

Olá Gabriel, primeiramente parabéns pelo trabalho!!

Estou tentando baixar, porém o antivirus está pegando um Win32:Malware-gen e não está deixando baixar.

Abs

*EDIT: loguei no 4share e agora funcionou. Ele estava direcionando para outra coisa quando não logado. Valeu!!

_________________
Martoni

Meus Addons
Martoni
Martoni
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 286
Reputação : 18
Idade : 52
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela Empty Re: Update 737-800 default FSX by Gabriel Villela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos