Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SPAI V7 - Adicionar cias aéreas Gse_multipart13851

SPAI V7 - Adicionar cias aéreas

3 participantes

Ir para baixo

SPAI V7 - Adicionar cias aéreas Empty SPAI V7 - Adicionar cias aéreas

Mensagem por osvaldoscf Dom 15 Abr 2018, 19:45

Pessoal, bom dia boa tarde ou boa noite!

Apesar de novo neste fórum, já tenho alguns anos que namoro com aviação virtual e sempre que posso dou uma "reciclada" ao menos para ligar uma aeronave.

Acontece que nesta temporada decidi migrar do FS2004 para FSX e mais recentemente para o Prepar3D V4, no qual estou gostando muito!!!

Estou em uma fase que a navegação está ok e estou configurando o tráfego aéreo, no qual me identifiquei bem com o SPAI V7, porém senti bastante falta dos aviões da GOL e da Azul nos aeroportos do Brasil.

Diante disso, alguém poderia dar um auxílio para incluir novos planos de voo neste tráfego? Sei que existem as repinturas de aeronaves, mas não consigo achar um meio de vinculá-las ao "plano de voo" existente no tráfego Aéreo.

Abs a todos e estou gostando bastante deste fórum! Relembra meus temos que aprendi bastante na Flightsim e na Aerovirtual! aplauso aplauso aplauso

osvaldoscf
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 08/04/2018
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 36
Simulador preferido : FS2004 - Prepar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SPAI V7 - Adicionar cias aéreas Empty Re: SPAI V7 - Adicionar cias aéreas

Mensagem por Ricardo Name Ter 17 Abr 2018, 07:53

Olá Osvaldo. Tudo bem?
Olha, não uso este programa mas sugiro que procure por aqui mesmo no Fórum, que existem vários posts a respeito.
Boa sorte e grande abraço.

_________________
SPAI V7 - Adicionar cias aéreas Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SPAI V7 - Adicionar cias aéreas Empty Re: SPAI V7 - Adicionar cias aéreas

Mensagem por Rafael_FSX Ter 17 Abr 2018, 12:38

Este Trafego AI é pirata, pois possi modelos de aeronaves extraidas de outros projetos e não foram fornecidos os devidos creditos aos seus criadores.

Este é o mesmo que o antigo Ice Ai Traffic, Sky AI, e por ai vai.. Mesmo trabalho, só mudam os nomes.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SPAI V7 - Adicionar cias aéreas Empty Re: SPAI V7 - Adicionar cias aéreas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos