Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


No FS 2004. Dubai - Seattle-EUA 6.431 mn (Legal esta viagem!) Gse_multipart13851

No FS 2004. Dubai - Seattle-EUA 6.431 mn (Legal esta viagem!)

2 participantes

Ir para baixo

No FS 2004. Dubai - Seattle-EUA 6.431 mn (Legal esta viagem!) Empty No FS 2004. Dubai - Seattle-EUA 6.431 mn (Legal esta viagem!)

Mensagem por André Ricardo Vieira Ter 01 maio 2018, 21:02

Prezados Comandantes. No FS 2004. Dubai - Seattle-EUA 6.431 mn (Legal esta viagem!). Esta viagem passa por cima da Groenlândia. Deve ser legal com clima online. Coloquei no planejador de voo e dá para realizar este voo e o planejador me deu uma rota interessante. O legal é que passa por lugares bem frios. Vou ver se consigo. Longe e sem escala. Quando estou no fs 2004 não saio da frente do monitor. Vai ser cansativo, mas vou fazer assim que acabar a copa do mundo. Estou com CS-TTT da TAP pousado em Sochi-Rússia. Acabando a copa vou para Dubai e tento fazer este voo. Quem sabe consigo. Enquanto não termina a copa, baixei um electra da Varig e estou curtindo a ponte Rio-SP até a copa começar. São belos 50 minutos de voo. Para SBSP proa 278 e para o SBRJ proa 097, Meu avião que voo o CS-TTT sa TAP e está em Sochi esperando a copa. Enquanto isto estou na RIO - SP - RIO. Uma boa semana a todos!!!. Att André
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

No FS 2004. Dubai - Seattle-EUA 6.431 mn (Legal esta viagem!) Empty Re: No FS 2004. Dubai - Seattle-EUA 6.431 mn (Legal esta viagem!)

Mensagem por rodrigo mago Qui 17 Jan 2019, 15:13

Reativando tópico
André Ricardo Vieira escreveu:Prezados Comandantes. No FS 2004. Dubai - Seattle-EUA 6.431 mn (Legal esta viagem!). Esta viagem passa por cima da Groenlândia. Deve ser legal com clima online. Coloquei no planejador de voo e dá para realizar este voo e o planejador me deu uma rota interessante. O legal é que passa por lugares bem frios. Vou ver se consigo. Longe e sem escala. Quando estou no fs 2004 não saio da frente do monitor. Vai ser cansativo, mas vou fazer assim que acabar a copa do mundo. Estou com CS-TTT da TAP pousado em Sochi-Rússia. Acabando a copa vou para Dubai e tento fazer este voo. Quem sabe consigo. Enquanto não termina a copa, baixei um electra da Varig e estou curtindo a ponte Rio-SP até a copa começar.  São belos 50 minutos de voo. Para SBSP proa 278 e para o SBRJ proa 097, Meu avião que voo o CS-TTT sa TAP e está em Sochi esperando a copa. Enquanto isto estou na RIO - SP - RIO. Uma boa semana a todos!!!. Att André
Essa é a sua conta, caso não esteja conseguindo acessa-la, entre em contato com a moderação.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos