Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Imagem dividida entre 2 monitores ultrawide e mais 2 laterais Gse_multipart13851

Imagem dividida entre 2 monitores ultrawide e mais 2 laterais

Ir para baixo

Imagem dividida entre 2 monitores ultrawide e mais 2 laterais Empty Imagem dividida entre 2 monitores ultrawide e mais 2 laterais

Mensagem por Jalthoff Dom 03 Jun 2018, 03:27

Olá a todos,
Sou novato neste fórum e estou fazendo as avaliações para montar um simulador de vôo que deverá rodar, provavelmente, com o XPLANE. Como na minha primeira consulta ao PICHAU, me informaram que só teriam placa de video para 3 saídas, e a placa de video seria uma Geoforce 1060 ou 1070 de 8 ou 6 GB.
Por isso, pensei em usar dois monitores dianteiro de 29 ultrawide, com uma imagem única do pára brisas, que com um divisor de imagens, seria reproduzida nesses dois monitores.
Alguém usa essa solução? Pois assim eu poderia usar as outras duas saídas para as janelas laterais, pois a visão de 90 graus para ambos os lados ajuda em algumas manobras, e ajuda o cérebro a perceber bem a visão periférica.
Para o painel, usaria os aplicativos que repetem imagem dos painéis em um quarto monitor, que rodaria a partir de um notebook velho.
Só não sei se a imagem dividida entre os dois monitores da frente ficaria legal e se a placa suportaria bem.

Obrigado.

Jalthoff
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 03/06/2018
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 57
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos