Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Matterhorn - Missão Resgate Gse_multipart13851

Matterhorn - Missão Resgate

Ir para baixo

Matterhorn - Missão Resgate Empty Matterhorn - Missão Resgate

Mensagem por tarcizio Sáb 23 Jun 2018, 14:31

Cmts,

Comecei a ver a série na NetFlix onde a empresa aérea de rsgate Air Zermatt faz os resgates de vítimas nos cumes gelados nos alpes, num produção semelhante aquela dos Águias de São Paulo:

Este pacote de cenários inclui um território de cerca de 500 quilômetros quadrados na fronteira entre a Itália e a Suíça, nos Alpes Ocidentais (Pennine). Ele apresenta os dois famosos resorts turísticos e de esqui Breuil-Cervinia (Itália) e Zermatt-Tasch (Suíça), ponto de partida para a ascensão ao Matterhorn. Do ponto de vista do alpinismo, o Matterhorn é uma parada obrigatória para todos os montanhistas.

As regiões de Zermatt e Cervinia foram completamente reconstruídas usando um método de posicionamento de polígonos-texturas, apropriadamente projetado para as características do território (sem o uso de ortofotos).

As duas cidades (Cervinia e Zermatt) construíram usando mais de cem tipos de edifícios 3D típicos de áreas montanhosas. Inclui tqo aifields pequenos (Cervinia e Tasch-Zermatt) para voos curtos com pequenas aeronaves. Adicionado mais 10 Heliporto para helicópteros de decolagem / aterrissagem, ver os códigos ICAO. IL Matterhorn foi reconstruído em um DEM (modelo digital de elevação) a 5m. e posteriormente processados. Texturas baseadas em 4k (4096x4096) para maior realismo. cenário único de verão

https://www.netflix.com/br/title/80233842

Por coincidência, no Xplane.org, foi lançado um cenário desse local, tal e qual o original, o qual devo comprar para voar o Bell-429, depois de decifrar como ligar o bicho...

http://store.x-plane.org/3D-Matterhorn-Park_p_785.html#tab-1

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos