Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Instalação do Mega Rio com problema  Gse_multipart13851

Instalação do Mega Rio com problema

2 participantes

Ir para baixo

Instalação do Mega Rio com problema  Empty Instalação do Mega Rio com problema

Mensagem por nobru Sex 10 Ago 2018, 22:00

Boa noite cmtes!

Bem, tem os cenarios do Paulo Ricardo e fiz a conversao do mega sp, que deu super certo, porem, nao obtive a mesma sorte quanto ao megario.
O problema é que as texturas nao estao aparecendo. Os predios ficam sem texturas. Nao aparece nenhum orthophto. Sei que tem dois cd's... nao sei se preciso converter os dois ou apenas o primeiro... To tentando achar alguem que tenha relatado um problema parecido, mas pelo visto fui o felizardo rss

No mega sp a unica coisa que percebi que nao ficou muito bem foram as luzes da cidade...

Espero que alguem possa me ajudar pois ja nao sei mais aonde procurar para tentar resolver esse problema.

nobru
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 319
Reputação : 6
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do Mega Rio com problema  Empty Re: Instalação do Mega Rio com problema

Mensagem por c.a Qua 15 Ago 2018, 18:44

Eu fiz a conversão, e os prédios aparecem normalmente. As texturas noturnas dos prédios funcionam normalmente, mas luzes da cidade, vão aparecer as do X-Plane mesmo.

Aí abaixo dá pra ver os prédios de Niterói:

Instalação do Mega Rio com problema  ZRYJcaK

Você converteu com o que? FS2XP?

Os orthophotos feitos pro FSX não vão converter, ou se converterem, vão ficar ruins. Sugiro esquecer os orthos que vêm com o cenário convertido e fazer outros com o Ortho4XP.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos