Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Após desinstalar nao consigo instalar Gse_multipart13851

Após desinstalar nao consigo instalar

+2
andre_sp
tradingzone
6 participantes

Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por tradingzone Ter 15 Jan 2019, 20:21

Desinstalei o FSX e depois tentei instalar e aparece só as opções de Reparar ou Desintalar, ao carregar em cada uma delas, dá erro. Nao dá para instalar, nao dá para reparar nem para desintalar.

tradingzone
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 23/06/2018
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 54
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por andre_sp Qua 16 Jan 2019, 12:09

O problema deve estar no arquivo de registro do seu windows.

Caso tenha um pouco de conhecimento utilize o "regedit" e apague todas as entradas do FSX.

Caso contrário utilize algum software como por exemplo o "ccleaner" .

Apague também a pasta onde estava instalado o FSX.

Após feita a "limpeza", reinicie o micro e faça uma nova instalação do FSX. thumbsup


Última edição por andre_sp em Qua 16 Jan 2019, 12:13, editado 1 vez(es)

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por HighTechGG Qua 16 Jan 2019, 12:13

Olá, nem pensar este ccleaner, comigo há alguns anos prejudicou muitos programas, use o Registry Winner, o melhor, mas caro. ou o NU.

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 857
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por andre_sp Qua 16 Jan 2019, 12:13

HighTechGG escreveu:Olá, nem pensar este ccleaner, comigo há alguns anos prejudicou muitos programas, use o Registry Winner, o melhor, mas caro. ou o NU.

Estranho. Uso ele a tempos e nunca tive nenhum problema. scratch

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por tradingzone Qua 16 Jan 2019, 12:31

Vou tentar fazer com o ccleaner porque ja o tenho instalado no PC. Depois darei noticias sobre o que aconteceu. Duvido que resulte, mas temos de tentar tudo. Obrigado pela ajuda.

tradingzone
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 23/06/2018
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 54
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por tradingzone Qua 16 Jan 2019, 13:07

Coloquei a correr o CCleaner, voltei a instalar o jogo e apareceu na tela as mesmas opções, Desinstalar ou Reparar. Tanto numa como na outra, se eu escolher aparece a mensagem de erro -1605. Tou a ver que vou ter de reinstalar o windows. O FSX dá tantos problemas com o Windows 10, é uma chatice.

tradingzone
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 23/06/2018
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 54
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por tradingzone Qua 16 Jan 2019, 14:11

Após ter feito tudo isso a unica solução que eu encontrei foi voltar a um ponto de restauro anterior á instalação do FSX. Estou neste momento a instalar o simulador e nao estou a pensar em instalar o acceleration porque foi a partir daí que tudo deu errado, com problemas de ativação. Esta foi a unica solução que eu encontrei para resolver este problema. Espero que ajude outras pessoas, que estejam com o mesmo erro.

tradingzone
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 23/06/2018
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 54
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por Aloysio Paredes Qua 16 Jan 2019, 23:36

tradingzone escreveu:Coloquei a correr o CCleaner, voltei a instalar o jogo e apareceu na tela as mesmas opções, Desinstalar ou Reparar. Tanto numa como na outra, se eu escolher aparece a mensagem de erro -1605. Tou a ver que vou ter de reinstalar o windows. O FSX dá tantos problemas com o Windows 10, é uma chatice.

O FSX deixa resíduos de instalação no HD (Pastas e Arquivos), que devem ser deletados manualmente. Isto pois, O CCleaner só irá eliminar todos os rastros nos Registros do WIN10, caso ele não encontre mais nenhuma referência do Aquivo de Instalação !

Um exemplo : Após fazer o download de uma nova versão do próprio CCleaner (ccsetup551.exe Free) e instalar, vá no Diretório onde está guardado o arquivo de instalação da versão anterior e delete este Arquivo. Rode a nova versão do CCleaner, entre na opção "Registro" e você verá que ele acusará um "Erro de Registro" referente ao arquivo de instalação que você deletou. Daí, é só autorizar a limpeza !  Esta rotina serve para qualquer outro Programa que foi instalado.

OBS: Caso apareça mais de um Erro de Registro e você não tem certeza se todos eles pertencem ao Programa deletado, é só optar por fazer uma cópia de segurança desses registros. Caso algo mude na reinicialização do Sistema, abra o CCleaner e restaure o Bloco de Registros Corrigidos ! Não se esqueça de reiniciar o Sistema novamente... wink


Última edição por Aloysio Paredes em Qua 16 Jan 2019, 23:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Omiti uma palavra que dava sentido a uma ação.)
Aloysio Paredes
Aloysio Paredes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2018
Mensagens : 107
Reputação : 2
Idade : 63
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto - Voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por eduardoamll Qua 16 Jan 2019, 23:41

Se o seu FSX não for o STEAM, tenta rodar o instalador dele a partir do DVD. Ao detectar que existe uma instalação do FSX, ele vai dar a opção de desinstalar.
Fazia isso quando precisava desinstalar o FSX normal, e dava mais certo do que mandar desinstalar pelo adicionar/remover do Windows.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por tradingzone Qui 17 Jan 2019, 00:16

Agradeço a todos as explicações e sugestões. Consegui resolver o meu problema com um ponto de restauro antigo e ficou muito bom. So tenho mais um problema que é a instalação do Acceleration, que foi o que deu problemas na instalação anterior, porque depois de ativar o FSX normal, instalei o aceleration e ele apresentou-me uma mensagem de erro sem a possibilidade de poder inserir a chave de ativação do aceleration. Desta vez já nao instalei o Aceleration. O simulador que tenho é em DVD e nao pela Steam.

tradingzone
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 23/06/2018
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 54
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por HighTechGG Qui 17 Jan 2019, 08:33

andre_sp escreveu:
HighTechGG escreveu:Olá, nem pensar este ccleaner, comigo há alguns anos prejudicou muitos programas, use o Registry Winner, o melhor, mas caro. ou o NU.

Estranho. Uso ele a tempos e nunca tive nenhum problema. scratch

Entendo, é que depende de cada PC eu acho, é como uma impressão digital, nenhum é igual ao outro.

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 857
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por Paulo Stavis Qui 17 Jan 2019, 08:38

tradingzone escreveu:Agradeço a todos as explicações e sugestões. Consegui resolver o meu problema com um ponto de restauro antigo e ficou muito bom. So tenho mais um problema que é a instalação do Acceleration, que foi o que deu problemas na instalação anterior, porque depois de ativar o FSX normal, instalei o aceleration e ele apresentou-me uma mensagem de erro sem a possibilidade de poder inserir a chave de ativação do aceleration. Desta vez já nao instalei o Aceleration. O simulador que tenho é em DVD e nao pela Steam.

Em caso de desinstalação sempre remova primeiro as expansões, por ordem de instalação e só após remova o FSX base. Se ocorrer novamente o erro ao ativar verifique essas soluções: https://www.flightsim.com/vbfs/showthread.php?253089-quot-Product-Activation-Error-1-80004005-quot-What

Recomendo adquirir o FSX Steam pois vai ser muito mais simples, não tem ativação e é melhor otimizado que o FSX normal. thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por tradingzone Qui 17 Jan 2019, 13:24

Paulo Stavis escreveu:
tradingzone escreveu:Agradeço a todos as explicações e sugestões. Consegui resolver o meu problema com um ponto de restauro antigo e ficou muito bom. So tenho mais um problema que é a instalação do Acceleration, que foi o que deu problemas na instalação anterior, porque depois de ativar o FSX normal, instalei o aceleration e ele apresentou-me uma mensagem de erro sem a possibilidade de poder inserir a chave de ativação do aceleration. Desta vez já nao instalei o Aceleration. O simulador que tenho é em DVD e nao pela Steam.

Em caso de desinstalação sempre remova primeiro as expansões, por ordem de instalação e só após remova o FSX base. Se ocorrer novamente o erro ao ativar verifique essas soluções: https://www.flightsim.com/vbfs/showthread.php?253089-quot-Product-Activation-Error-1-80004005-quot-What

Recomendo adquirir o FSX Steam pois vai ser muito mais simples, não tem ativação e é melhor otimizado que o FSX normal. thumbsup

Muito obrigado.

tradingzone
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 23/06/2018
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 54
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Após desinstalar nao consigo instalar Empty Re: Após desinstalar nao consigo instalar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos