Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Configuração de Chave Alavanca (Toggle Switch) com pulso em Arduíno Gse_multipart13851

Configuração de Chave Alavanca (Toggle Switch) com pulso em Arduíno

2 participantes

Ir para baixo

Configuração de Chave Alavanca (Toggle Switch) com pulso em Arduíno Empty Configuração de Chave Alavanca (Toggle Switch) com pulso em Arduíno

Mensagem por Andre Luis Gamer Qua 16 Jan 2019, 17:24

Caros amigos,

Me desculpe se estou postando no lugar errado, mas já pesquisei esse assunto aqui no Fórum e não encontrei.
Gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar um Arduíno para conectar uma chave alavanca ON/OFF ou ainda ON/OFF/ON com o recurso de pulso (semelhante ao que já tem na Stargate NX).

Desde já agradeço.

André

Andre Luis Gamer
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/08/2017
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Configuração de Chave Alavanca (Toggle Switch) com pulso em Arduíno Empty Re: Configuração de Chave Alavanca (Toggle Switch) com pulso em Arduíno

Mensagem por MarcoAtSantiago Ter 05 Fev 2019, 21:13

Andre Luis Gamer escreveu:Caros amigos,

Me desculpe se estou postando no lugar errado, mas já pesquisei esse assunto aqui no Fórum e não encontrei.
Gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar um Arduíno para conectar uma chave alavanca ON/OFF ou ainda ON/OFF/ON com o recurso de pulso (semelhante ao que já tem na Stargate NX).

Desde já agradeço.

André

Sim, é possível. Entretanto, não são todos os arduinos que trabalham diretamente como controladores de jogos. O "Leonardo" faz isso. Os recursos são feitos via programação.

Outros arduinos podem ser utilizados usando o link2fs ou Mobflight, também com recursos implementados via programação no caso do link2fs.

_________________
https://plus.google.com/+MarcoAntonioSantiago

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Mensagens : 553
Reputação : 63
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos