Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes. Gse_multipart13851

Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes.

3 participantes

Ir para baixo

Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes. Empty Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes.

Mensagem por André Vieira Qui 17 Jan 2019, 12:37

Este tópico é bem diferente do outro. O contexto deste é proatividade da tripulação. No outro pouco se fala de proatividade de tripulação. Fica claro neste acidente que houve demora em resolver o problema. O incêndio não veio junto com o cheiro de queimado. Primeiro o cheiro de queimado, depois a fumaça e com o tempo evoluiu para incêndio (fogo). Eu relato. Quando a tripulação sente o cheiro de queimado. Abortar de voo é para ontem. Ou seja aborto é urgência da urgência. Fiz o relato todo deste acidente. A questão toda é que é um cara do Sul e sou Nordestino. Entre um cara do Sul e um Nordestino. É claro que o Sulista tem a sua vez. Aqui no Nordeste, como muitos dizem ninguém presta. Só o sul presta. Não há problema. Eu saio do voo virtual. Sem problemas.

André Vieira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/01/2019
Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 56
Simulador preferido : fs 2004
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes. Empty Re: Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes.

Mensagem por GustavoMinuano Qui 17 Jan 2019, 13:48

Olá André!

Sugiro a leitura -> https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum para que a convivência com todos aqui do fórum seja sadia. Principalmente atente as regras: 3 e 6.

Abraço!

_________________
Flôres, F. Gustavo
ANC001 - Board Member Anumará Cargo - http://www.anumara-cargo.com
Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes. Boeing777_Banner_Pilot
GustavoMinuano
GustavoMinuano
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 516
Reputação : 26
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

http://www.gustavoflores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes. Empty Re: Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes.

Mensagem por rodrigo mago Qui 17 Jan 2019, 15:05

André Vieira, pelo que vi aqui, essa é uma segunda conta que você tem, inscrito ontem e  a outra com os mesmos dados, só mudando a localidade de Canavieiras pra Ilhéus e o nome de André Ricardo Vieira pra André Vieira. Vou cancelar a sefinda conta.
Gostaria que você quando quisesse abordar esses temas, o faça no fórum correto, nesse fórum do fs2004 não é o local apropriado pra esses assuntos que você tratou acima.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes. Empty Re: Não está duplicado. Eu reporto sobre Proatividade de tripulantes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos