Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Chuva Derruba 737 Gse_multipart13851

Chuva Derruba 737

+7
texugoox
GustavoMinuano
Douglas.Matos
cernoski
jeferson antich
Leosilva77
lucajf
11 participantes

Ir para baixo

Chuva Derruba 737 Empty Chuva Derruba 737

Mensagem por lucajf Sáb 26 Jan 2019, 22:31

Bom pessoal. Não sou profissional da aviação, mas faço meus vôos no xplane a um bom tempo. Sempre ouço dizer que chuva não derruba avião, mas aqui no X plane isso ocorre. Por várias vezes meu trecho segue a rota do FMC e , de repente, começa a chover , o PA desconecta, a aeronave entra em parafuso e a queda é inevitável, já que nunca consigo recuperar a estabilidade. Gostaria de saber se isto é normal, ou seja, devo cancelar meu vôo quando no trajeto tiver chuva, mesmo que não apareça em vermelho no mapa do active sky? Posso estar deixando de fazer algo nos ajustes? Isto já ocorreu várias vezes com 737 zibo e com o Ixeg. Espero ter me feito entender

lucajf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/12/2010
Mensagens : 118
Reputação : 6
Idade : 65
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chuva Derruba 737 Empty Re: Chuva Derruba 737

Mensagem por Leosilva77 Sáb 26 Jan 2019, 23:53

Isso pra mim é novidade. scratch Tenho essas duas belas aeronaves, já simulei com tempo adverso nas duas e ainda não cai. Rulez

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50