Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação! Gse_multipart13851

Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação!

2 participantes

Ir para baixo

Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação! Empty Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação!

Mensagem por Janio Jorge Qua 10 Abr 2019, 13:06

Prezados,

1- Vou efetuar uma instalação limpa do meu FSX, gostaria de saber qual a sequencia correta para estes addons e se é necessário ter o REX mesmo já tendo o ORBX?

FS Global 2010,
ORBX_base/
ORBX_Vector/
REX

2 - E outra dúvida, os cenários dos aeroportos, devem ser instalados antes ou após a instalação deses addons?

Obrigado!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação! Empty Re: Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação!

Mensagem por jeffsilvajs Qua 10 Abr 2019, 14:14

Então Jânio, eu sempre instalei na seguinte ordem:
FSX / SP1 /SP2 ou FSX / Acceleration
Daí instalo Tudo proveniente da ORBX, sendo global, vector e landclass, depois rex e outros addons.
Lembrando que o REX e os addons da ORBX não tem funções diferentes então não precisam necessariamente serem instalados nesta ordem.
Eu costumo instalar todos os cenários depois de deixar essa "base" configurada e testada.
jeffsilvajs
jeffsilvajs
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/09/2016
Mensagens : 115
Reputação : 50
Idade : 29
Simulador preferido : FSX, P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação! Empty Re: Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação!

Mensagem por Janio Jorge Qua 10 Abr 2019, 14:18

Obrigado pelo retorno amigo. Só não vi na sua resposta você mencionar o fs global, você utiliza então o orbx_vector como mesh?
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação! Empty Re: Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação!

Mensagem por jeffsilvajs Qua 10 Abr 2019, 14:21

Eu utilizo outro mesh, mas acredito que a instalação deste deva ser entre o global/vector e os cenários, ficando assim acima da ORBX e abaixo dos addons de aeroportos na biblioteca de cenários.
jeffsilvajs
jeffsilvajs
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/09/2016
Mensagens : 115
Reputação : 50
Idade : 29
Simulador preferido : FSX, P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação! Empty Re: Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação!

Mensagem por Janio Jorge Qua 10 Abr 2019, 14:24

Só pra finalizar aqui minhas dúvidas, eu estou baixando aqui o "Global openLC Mesh South America" que cobre nosso país, então não preciso usar o fsglobal como mesh, ou mesmo assim, é necessário? O global openLC não é um mesh?
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação! Empty Re: Instalação ideal do FSX - Qual a melhor sequencia de instalação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos