Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas com MCP da USB Interface Gse_multipart13851

Problemas com MCP da USB Interface

Ir para baixo

Problemas com MCP da USB Interface Empty Problemas com MCP da USB Interface

Mensagem por fwgsc Sáb 20 Abr 2019, 18:02

Boa tarde Amigos!

Estou com um problema curioso no meu MCP da USB Interface.

Minha config é Win10 Home(SSD M2 de 240GB), com 16GB ram, Ryzen 5 1600 e uma RX580. O P3D fica num SSD de 480 GB. Uso ainda um HD de 2TB pra BackUp. Resolução do monitor é 2560x1080.

É o modelo se não me engano 2012, ou pelo menos é o anterior ao que se encontra no site para venda hoje em dia.
Tudo começou, porque comprei um HD novo pro meu P3D v4.4. (Não mudei pro 4.5 ainda).
Antes de comprar o P3D, eu sempre voei o FSX SE e até mesmo com o P3D ele funcionava perfeito. Mas como eu tinha os 2 instalados, resolvi aposentar o FSX e começar do Zero.
Apenas como detalhe, formatei meu PC 4x pra ter certeza que o problema existe.
Após formatar o PC a primeira vez, eu sincronizei meu OneDrive e carreguei minha pasta de Simulador, onde consta meus programas voltados pra área.
Após instalar o P3D, instalei o FSUIPC5 e prossegui com o Stargate_Plugins. Segui todo o manual como manda, afinal já uso ele a muito tempo.
Quando fui jogar, notei que não carregou o MCP. Na hora fui no LOG do FSUIPC e vi que tinha um erro com os programas do Stargate. Tentei executar estes 3 programas (MCP, PMR e SWG) e vi que não abriu e deu a seguinte mensagem:
""Falha na inicialização do programa devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informações.""
Sobre o erro, li que tinha algo haver com Visual C++ do Windows e tentei tudo que era possível (Baixei todos desde o 2005 até o ultimo e instalei, desinstalei todos do PC e deixei ele atualizar pelo Win Update) e nada deu certo. Tentei até reinstalar os .NET Framework e não deu certo.
Após tentar de tudo do zero 4x eu desisti e na quinta vez (agora) estou voando sem o MCP.

Uma coisa interessante é que peguei esses 3 programas do MCP e tentei rodar ele em 3 outras maquinas aqui em casa e deu erro igual.  =(.

Não sei se depois desses anos a nuvem corrompeu eles ou é algum problema no Win ou no programa.

Por favor, se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Já mandei email pra USB mas ainda não obtive resposta.

Obrigado,
Fernando

_________________
PC MONTADO (Ryzen 7 5800x - 32gb ram - SSD M2 pro Win10 Home - SSD 480GB pro Simulador - HD 2TB BackUp - Geforce Rtx 3080 12GB Gddr6x 384bits - MONITOR LG 29" 2560X1080)
fwgsc
fwgsc
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/01/2015
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 39
Simulador preferido : FS 2020 e XP11
Emprego/lazer : Representante Comercial
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com MCP da USB Interface Empty Re: Problemas com MCP da USB Interface

Mensagem por fwgsc Ter 23 Abr 2019, 20:38

Desculpe se não é a forma correta de dar um Feedback, mas segue atualização do assunto.

Quero agradecer a atenção fornecida pelo Sr. Pablo da USBi, ele conseguiu resolver meu problema.

Pelo que entendi era a mudança do FSUIPC 4 pro 5 que deu este erro, mas após o Pablo me enviar um programa novo, a sincronização com o FSUIPC 5 e o P3D 4 v4.4 foi um sucesso!

Suporte pós venda está de parabéns! Empresa séria e confiável!

Obrigado!

_________________
PC MONTADO (Ryzen 7 5800x - 32gb ram - SSD M2 pro Win10 Home - SSD 480GB pro Simulador - HD 2TB BackUp - Geforce Rtx 3080 12GB Gddr6x 384bits - MONITOR LG 29" 2560X1080)
fwgsc
fwgsc
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/01/2015
Mensagens : 32
Reputação : 0
Idade : 39
Simulador preferido : FS 2020 e XP11
Emprego/lazer : Representante Comercial
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos