Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


GSX+A320 AS Pro Gse_multipart13851

GSX+A320 AS Pro

2 participantes

Ir para baixo

GSX+A320 AS Pro Empty GSX+A320 AS Pro

Mensagem por jpkosta Qui 27 Fev 2020, 11:27

Gente, to tendo dificuldades em abastecer o A320 AS Pro utilizando as serviços do GSX
O manual diz que eu posso utilizar o Fuel Planer ou o MCDU da aeronave atravez do menu apropriado.
Lá, ta habilitado o GSX em GND SERVICES
So que quando chamo o refuel pelo GSX, quando pede pra entrar com o reabastecimento pelo MDCU, ele não aceita... fica lá igual a Inês morta, sem iniciar o abastecimento. Ele só vai se clicar na opção loadsheet. Não sei se é por eu estar mal acostumado com o padrão PMDG, que posso entrar individualmente com os dados de combustível, carga e pax separadamente e com operações distintas pelo GSX.

O que eu não to gostando é do fato de que tenho que fazer tudo de uma vez só... abastecimento, embarque e carga, tudo pelo loadsheet.
Tem como fazer de forma separada? Chamar somente o abastecimento, depois somente o embarque? Já tentei fazer om o GSX habilitado e desabilitado. Não estou conseguindo.
Se alguém puder ajudar, agradeço.

_________________
Porque antes de se espatifar no chão, agente aperta "reset"  Very Happy
Acompanhe meu canal no Youtube: www.youtube.com/flightsimhost
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta
jpkosta
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 401
Reputação : -16
Idade : 45
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX+A320 AS Pro Empty Re: GSX+A320 AS Pro

Mensagem por marcos1sp Sáb 29 Fev 2020, 20:05

jpkosta escreveu:Gente, to tendo dificuldades em abastecer o A320 AS Pro utilizando as serviços do GSX
O manual diz que eu posso utilizar o Fuel Planer ou o MCDU da aeronave atravez do menu apropriado.
Lá, ta habilitado o GSX em GND SERVICES
So que quando chamo o refuel pelo GSX, quando pede pra entrar com o reabastecimento pelo MDCU, ele não aceita... fica lá igual a Inês morta, sem iniciar o abastecimento. Ele só vai se clicar na opção loadsheet. Não sei se é por eu estar mal acostumado com o padrão PMDG, que posso entrar individualmente com os dados de combustível, carga e pax separadamente e com operações distintas pelo GSX.

O que eu não to gostando é do fato de que tenho que fazer tudo de uma vez só... abastecimento, embarque e carga, tudo pelo loadsheet.
Tem como fazer de forma separada? Chamar somente o abastecimento, depois somente o embarque? Já tentei fazer om o GSX habilitado e desabilitado. Não estou conseguindo.
Se alguém puder ajudar, agradeço.


Boa noite

A Aerosoft lançou um novo instalador de seus A3XX, Inclusive contempla o EFB. Tente baixar o novo instalador e veja se resolve. thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
GSX+A320 AS Pro Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX+A320 AS Pro Empty Re: GSX+A320 AS Pro

Mensagem por jpkosta Dom 01 Mar 2020, 11:40

eae marcos1sp
acabei de atualizar... a minha versao era antigona v1.2...
mas nao to vendo o EFB não, até na past la do EFB, somente consta a do A330
Tenho que ativar esse módulo (EFB) em alguma configuração? Navegeui pelo MCDU dele e não achei essa opção...

_________________
Porque antes de se espatifar no chão, agente aperta "reset"  Very Happy
Acompanhe meu canal no Youtube: www.youtube.com/flightsimhost
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta
jpkosta
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 401
Reputação : -16
Idade : 45
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX+A320 AS Pro Empty Re: GSX+A320 AS Pro

Mensagem por marcos1sp Dom 01 Mar 2020, 14:27

Boa tarde. Você tem que remover a versão antiga, reiniciar o computador, instalar a nova versão juntamente com o Visual C e reiniciar o computador quando ele pedir. thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
GSX+A320 AS Pro Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX+A320 AS Pro Empty Re: GSX+A320 AS Pro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos