Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Atenção simuleiros de combate (DCS) Gse_multipart13851

Atenção simuleiros de combate (DCS)

Ir para baixo

Atenção simuleiros de combate (DCS) Empty Atenção simuleiros de combate (DCS)

Mensagem por Leosilva77 Dom 10 maio 2020, 12:17

Boa companheiros de hobby!

Alguém ainda simula no DCS? Gostariam de formar um grupo pra gente voar multiplayer sem compromissos de dias e horários? Combinar um servidor no multi pra gente se encontrar e se divertir horrores nessa plataforma. Eu por exemplo me divirto muito voando solitário no meio dos gringos, imagina voarmos num grupo de conhecidos.

Quem tiver interesse...

obs: não tenho total domínio do simulador e até hoje me dedico bastante aos estudos dos manuais e tutoriais no YOUTUBE pra tentar chegar no nível intermediário. No momento estou me dedicando ao Mirage-2000C e F-16C VIPER.

Minhas DLCs:

- MAPA NEVADA
- MAPA GOLFO PÉRSICO

- BELL UH-1H HUEY (domínio total)
- F-15C EAGLE (domínio total mais o que menos curto)
- F-16C VIPER (domínio básico e lutando pra chegar no intermediário - meu favorito)
- F/A-18C HORNET (domínio básico do básico e também lutando pra chegar no intermediário)
- MIRAGE-2000C (domínio básico e também lutando pra chegar no intermediário)
- AV-8B HARRIER II (comprei e tá na fila pra eu iniciar meus primeiros voos)


- SUPER PORTA-AVIÕES CLASSE NIMITZ (comprei e aguardando ansioso o lançamento que tá atrasado)

- AGUARDANDO O PREÇO DO F-14B TOMCAT CAIR PRA 50% PRA ADQUIRI-LO. Yesyes




_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos