Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como fazer um Upgrade na maquina sem gastar? Gse_multipart13851

Como fazer um Upgrade na maquina sem gastar?

3 participantes

Ir para baixo

Como fazer um Upgrade na maquina sem gastar? Empty Como fazer um Upgrade na maquina sem gastar?

Mensagem por Ricardo Name Dom 21 Jun 2020, 10:30

Olá colegas. Tudo bem?
Tenho uma maquina relativamente boa. Não é tão nova, mas acredito que neste momento está me suprindo.
Mas tenho uma duvida. Sei que ela pode ser melhorada somente com algumas configurações. Um exemplo seria o tal do Overclock.
Não tenho experiência nenhuma com isso, mas alguém sabe se teria algum site ou programa que pode me ajudar a fazer isso?
Me disseram que até na memoria pode ser feito.
Minha maquina é essa:

I7 4790 3.6 Gb.
GForce GTX 1050Ti 4Gb
Placa Mãe Gigabyte Z87M-D3H
8Gb DDr3 1600 Corsair Vengeance
Hd 2Tb
C3 850W Reais


Abraço a todos.

_________________
Como fazer um Upgrade na maquina sem gastar? Ricardo%2520Name%252FVV119
Ricardo Name
Ricardo Name
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer um Upgrade na maquina sem gastar? Empty Re: Como fazer um Upgrade na maquina sem gastar?

Mensagem por MarcoAtSantiago Dom 21 Jun 2020, 11:04

Ricardo Name escreveu:Olá colegas. Tudo bem?
Tenho uma maquina relativamente boa. Não é tão nova, mas acredito que neste momento está me suprindo.
Mas tenho uma duvida. Sei que ela pode ser melhorada somente com algumas configurações. Um exemplo seria o tal do Overclock.
Não tenho experiência nenhuma com isso, mas alguém sabe se teria algum site ou programa que pode me ajudar a fazer isso?