Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ULTRA X-RT (beta1)- Teste Gse_multipart13851

ULTRA X-RT (beta1)- Teste

2 participantes

Ir para baixo

ULTRA X-RT (beta1)- Teste Empty ULTRA X-RT (beta1)- Teste

Mensagem por Ultra Dom 12 Jul 2020, 20:54

Prezados comandantes!

Nessas fase eu preciso da ajuda dos senhores nos testes do que eu carinhosamente batizei de "ULTRA X-RT" (ULTRA Xplane-Ray Tracing).

Vou precisar do feedback dos senhores na melhoria deste "MOD" para o X-plane. Com relatos e fotos se possível for porque eu não tenho ideia de como este MOD se comporta em outros simuladores e PC's.

Instalação: Descompactar o conteúdo da pasta ULTRA X-RT na pasta principal [MAIN] do seu XP-11

Observações importantes:
- Testado apenas no XP 11.41r
- Contempla a atual versão do Reshade 4.7.0 de 24.06.2020.
- Não foi testado nas versões betas do VULCAN (mas cabe os testes).
- A ideia do pack é melhorar o "ambiente" do XP11, tornando ele o "mais real possível".
- Os arquivos que eu encontrei foram disponibilizados gratuitamente na web.
- O menu do XP deve sofrer um alteração considerável dificultando um pouco visualização (para o Beta 02 devo melhorar isso).
- Peço que se forem redistribuir que o façam realizando as devidas menções a mim e ao fórum da Voo Virtual, pois mesmo que gratuito, há horas de trabalhos e testes nestes arquivos.

ULTRA X-RT (beta1)- Teste 01

ULTRA X-RT (beta1)- Teste 02

ULTRA X-RT (beta1)- Teste 03

Boa diversão! thumbsup

Para baixar: ULTRA X-RT

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA X-RT (beta1)- Teste Empty Re: ULTRA X-RT (beta1)- Teste

Mensagem por Douglas.Matos Dom 12 Jul 2020, 23:56

Ultra uma duvida, qual preset devo usar, tanto o Day como Night para respectivas horas ou tu criou um .ini em si com um nome especifico?

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA X-RT (beta1)- Teste Empty Re: ULTRA X-RT (beta1)- Teste

Mensagem por Ultra Seg 13 Jul 2020, 11:44

Douglas.Matos escreveu:Ultra uma duvida, qual preset devo usar, tanto o Day como Night para respectivas horas ou tu criou um .ini em si com um nome especifico?

Fica a critério, mas o Perfil DAY* já está ajustado para ambos (dia e noite).

O perfil Night é aquele que vai dar um bloom a mais nas luzes noturnas...

wink

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA X-RT (beta1)- Teste Empty Re: ULTRA X-RT (beta1)- Teste

Mensagem por Douglas.Matos Seg 13 Jul 2020, 11:52

Ultra escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Ultra uma duvida, qual preset devo usar, tanto o Day como Night para respectivas horas ou tu criou um .ini em si com um nome especifico?

Fica a critério, mas o Perfil DAY* já está ajustado para ambos (dia e noite).

O perfil Night é aquele que vai dar um bloom a mais nas luzes noturnas...

wink

Beleza. Achei que o seu perfil era o Realxp.ini hahahaa...
Enfim, postarei imagens mais tarde com minha opinião em si! thumbsup  valeu reverencia


Ultra particularmente até agora nos meus testes estou gostando, vejo que o dia a parte da iluminação melhorou e muito, visivelmente algo mais claro.
Porém, ainda não entendo realmente onde está o RTX nisso, para mim nada mais passa de uma configuração de reshade, pelo menos é esta impressão que tenho até o presente momento thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ULTRA X-RT (beta1)- Teste Empty Re: ULTRA X-RT (beta1)- Teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos