Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer e Air Lease assinam acordo final para até 20 E-Jets 190 Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer e Air Lease assinam acordo final para até 20 E-Jets 190

Ir para baixo

[Brasil] Embraer e Air Lease assinam acordo final para até 20 E-Jets 190 Empty [Brasil] Embraer e Air Lease assinam acordo final para até 20 E-Jets 190

Mensagem por Amilckar Qui 14 Out 2010, 07:38

Embraer e Air Lease assinam acordo final para até 20 E-Jets 190



[Brasil] Embraer e Air Lease assinam acordo final para até 20 E-Jets 190 Embraer190_640x408

Os novos 20 jatos escolhidos pela Air Lease são do modelo Embraer 190.

A Embraer e a Air Lease Corp., recém-criada empresa de financiamento, compra e leasing de aeronaves, liderada por Steven Udvar-Házy, figura emblemática no mundo da aviação, assinaram o acordo final para a para a venda de 15 jatos EMBRAER 190. A primeira entrega está programada para junho de 2011.

Das 15 ordens do pedido, primeiramente anunciado durante o Farnborough Air Show em julho, cinco são re-confirmáveis. Além disso, o acordo inclui cinco opções de compra, representando uma venda potencial de 20 EMBRAER 190.
“Estamos honrados que a Air Lease Corp., juntamente com seu fundador, Steven Udvar-Házy, tenha depositado sua confiança na Embraer”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Este contrato reforça nosso compromisso com a Air Lease, visto que nosso objetivo é apoiá-los com os excepcionais atributos dos E-Jets quando a empresa começar a operar o avião, em meados do próximo ano.”
O EMBRAER 190, uma aeronave moderna que entrou em operação em agosto de 2005, é o terceiro de quatro modelos da família EMBRAER 170/190 de E-Jets. O jato pode ser configurado em uma ou duas classes, acomodando de 98 a 114 passageiros em dois assentos de cada lado do corredor e sem poltrona do meio, podendo voar até 4,448 km (2,400 milhas náuticas) sem escalas.
“Esta encomenda de aviões EMBRAER 190 marca o início de um novo período de crescimento da nossa companhia e o design único deste modelo nos permite oferecer aos clientes da Air Lease um produto de companhia aérea principal com a economia operacional de um jato regional”, disse John L. Plueger, Presidente e Chefe de Operações (COO) da Air Lease Corp. “Desde o anúncio inicial feito no Farnborough Air Show, tivemos um expressivo interesse de clientes de todas as partes do mundo e esperamos oferecer um avião que atenda às suas necessidades.”
A Air Lease Corp. foi criada em 2010 em Los Angeles, Califórnia, EUA. Conta com uma equipe composta por pioneiros da indústria da aviação, que possuem mais de 30 anos de relações de confiança com clientes. A Air Lease é liderada pelo presidente do Conselho de Administração e CEO Steven Udvar-Házy. Sua missão é apoiar as operações de leasing, venda e financiamento de frotas de aeronaves comerciais. Para mais informações, visite www.AirLeaseCorp.com.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=20654

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Embraer e Air Lease assinam acordo final para até 20 E-Jets 190 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos