Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


IVAO Pilot Client Gse_multipart13851

IVAO Pilot Client

Ir para baixo

IVAO Pilot Client Empty IVAO Pilot Client

Mensagem por ABMarques Qui 04 maio 2023, 14:58

Oi moços oçês tão bão...Deus abençoe oçês viu...
Eu tô precisando da ajuda doçês. Eu fiz minha inscrição na IVAO e deu tudo certinho, porém
na hora de instalar o Altitude estou tendo um problema e não estou conseguindo resolver.
O meu Flight Simulator é o FSX-SE original mais a pasta raiz do simulador é FSX.
Lá tem 3 opções de Download MSFS, fs9 ou P3D/FSX Altitude para Windows.
Fiz a opção de baixar em P3D/FSX pois a minha pasta raiz é FSX só que:
1° no final da instalação não aparece pra min a opção de deixar um atalho na aria de trabalho.
2° Quando vou procurar os ícones Pilot Core e o Pilot IU para abrir manualmente não consigo encontra-los ou seja eles não estão lá sumirão evaporou..Very Happy ..Seguí todo o processo de instalação corretamente que por fim é muito simples. Sei que a instalação deve ser feita com o simulador fechado e para abrir o Altitude o simulador deve está aberto. Porque será ? Alguma coisa estou fazendo errado...confused

ABMarques
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 31/03/2022
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 60
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Autônomo/Aeromodelismo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos