Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


amigos no Brasil e Portugal Gse_multipart13851

amigos no Brasil e Portugal

4 participantes

Ir para baixo

amigos no Brasil e Portugal Empty amigos no Brasil e Portugal

Mensagem por Lutero Qua 10 Nov 2010, 08:40

procuro alguns brasileiros ou portugueses para aprender melhor sobre essa arte
talvez online
não tenho idéia de como fazer, ou se já há isso por aqui
estou começando agora , e não sei nada "ainda"

como aprender melhor?
existem tutoriais nesse forum?
(para noobies)

Lutero
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 10/11/2010
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 60
Emprego/lazer : Metrô SP/Brasil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

amigos no Brasil e Portugal Empty Re: amigos no Brasil e Portugal

Mensagem por Duley Qua 10 Nov 2010, 09:18

Bem vindo Lutero.

Apesar de ser meio óbvio, pergunto assim mesmo: você quer aprender melhor a voar no FS?

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

amigos no Brasil e Portugal Empty Re: amigos no Brasil e Portugal

Mensagem por Lutero Qua 10 Nov 2010, 12:55

opa,
(inclusive te conheço de uma comunidade no orkut Flight Simulator)

to querendo aprender pra poder participar de umas aventuras online (se for possível)