Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Sukhoi conduz voos de testes de caças bombardeiros Su-34 Gse_multipart13851

[Internacional] Sukhoi conduz voos de testes de caças bombardeiros Su-34

Ir para baixo

[Internacional] Sukhoi conduz voos de testes de caças bombardeiros Su-34 Empty [Internacional] Sukhoi conduz voos de testes de caças bombardeiros Su-34

Mensagem por Amilckar Qua 17 Nov 2010, 11:55

Sukhoi conduz voos de testes de caças bombardeiros Su-34



[Internacional] Sukhoi conduz voos de testes de caças bombardeiros Su-34 15

Os caças Sukhoi Su-34 "Fullback" de produção em série estão sendo testados na Rússia. (Foto: Sukhoi)

A companhia Sukhoi está conduzindo voos de testes com caças-bombardeiros Su-34 de série na estação de testes de voo da Chkalov Aviation
Production Association (NAPO) em Novosibirsk. A aeronave de produção em série Su-34 foi montada na unidade da NAPO, a qual é parte do conglomerado Sukhoi. A Força Aérea da Rússia já possui em operação vários caças Su-34s. Outra remessa de tais aeronaves deve ocorrer até o final desse ano.

Em 2008, um contrato foi assinado com o Governo da Rússia para fornecer ao Ministério de Defesa da Rússia as aeronaves de produção em série do Su-34 “Fullback”.
O Su-34 pode efetivamente atacar alvos terrestres, no mar e no ar, tanto de dia ou noite, e em qualquer condição meteorológica utilizando todo tipo de armamento a disposição da Rússia, incluindo armas de alta precisão. Em termos de capacidades operacionais esta é uma aeronave de geração 4+. Possui sistema de auto defesa ativa, juntamente com novos computadores embarcados, oferecendo capacidades extras para o piloto e navegador para execução de bombardeiro preciso e para manobrar sob fogo inimigo. A aerodinâmica excelente, grande capacidade de armazenamento de combustível nos tanques internos, motores com efeiciente consumo de combustível com sistema de controle digital, capacidade de reabastecimento em voo e possibilidade de adicionar tanques de combustível externos permite que a aeronave possa voar em longas distâncias similares aos dos bombardeiros estratégicos médios.
As aeronaves apresentam um ótimo desempenho de voo, manobrabilidade e de manutenção. Possui ainda um sistema radar de longo alcance e modernos dispositivos de comunicação e informações embarcadas para troca de dados com estações de controle no solo, tropas terrestres, navios de superfície e aeronaves em voo. O Su-34 é equipado ainda com um sistema de defesa anti-radar inteligente. O caça tem um sofisticado sistema de sobrevivência, incluindo um cockpit blindado. A aeronave pode executar missões em baixa altitude nos modos “by-pass” e “fly-by”.
No último mês de julho, os caças Su-34s provaram suas ótimas capacidade de combate e de desempenho de voo durante o execício militar Vostok-2010. As aeronaves com sucesso atingiram alvos no extremo lestes de Rússia após terem voado sem escala desde uma base na parte europeia da Rússia. A missão envolveu a operação de reabastecimento em voo.
O potencial de combate do Su-34 será melhorado em breve através de novos armamentos que estão sendo desenvolvidos.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=22591

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Sukhoi conduz voos de testes de caças bombardeiros Su-34 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos