Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Rio Grande / Pelotas / Canoas e Porto Alegre - Página 2 Gse_multipart13851

Rio Grande / Pelotas / Canoas e Porto Alegre

+9
rafaabsl
Jonas Dutra
fabio leal
Carvalho
aguns
jmalfatti
Paulo RKM
andre_sp
rhodesbauer
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rio Grande / Pelotas / Canoas e Porto Alegre - Página 2 Empty Re: Rio Grande / Pelotas / Canoas e Porto Alegre

Mensagem por skyerreyks Sáb 14 maio 2011, 18:34

Alvega escreveu:
skyerreyks escreveu:
não entendi bem as razões dessas regras... negrito, itálico, fontes coloridas,... ??
O que pode influenciar de modo negativo na comunicação entre os membros, usando essas funções?
Se um resolver escrever a amarelo, outro a vermelho, outro a verde, outro a laranja, acha que vai ficar bonito? Não acha que vai distrair as pessoas do conteúdo da mensagem e ficar parecido com um fórum para crianças?

skyerreyks escreveu:
Se tu observares bem no meu texto, verás que os negritos foram usados por um motivo lógico, ou seja,
destacar os nomes dos membros ao qual eu estava fazendo referência... (?) "Para uma melhor compreensão da mensagem."
(risos)...
Desde que seja para uma melhor compreensão da mensagem não há problema, mas você escreveu todo a texto numa cor diferente da cor padrão. Ninguém precisa de ler um texto todo escrito a azul para compreender o que lá diz.

skyerreyks escreveu:
E o que pode causar, usando caixa alta??? E se tenho uma sigla (geralmente em maiúscula) para informar?
Escrever em caixa alta na internet significa gritar, se há 15 anos frequenta fóruns já devia saber disso. No caso de uma sigla é logico que a regra não se aplica.

skyerreyks escreveu:
Nos meus 15 anos de participações em forum's, é a primeira vez que encontro tais regras...
Veja bem, andre_sp, creio que o que se deve ser "moderado" é o linguajar ofensivo ou assuntos fora de propósito
deste forum.
Em tais circunstâncias, sugiro mudanças nessas regras, ou a troca do "form" deste forum de modo a impedir
que sejam usadas tais funções.
O que você crê que deve ser moderado você deve colocar nas regras do seu fórum. Neste só tem que cumprir as regras e não sugerir mudanças nelas. Parece-me um pouco de petulância a mais para quem acabou de chegar.

skyerreyks escreveu:
Obrigado pela observação da idade, foi erro de digitação. thumbsup
Continua a aparecer a idade de 99 anos



Mas tu realmente leu o meu primeiro post?? Era formatado no estilo para crianças? Coloquei em algum momento uma expressão
em maíuscula que subentendesse um grito??
Caro Alvega, não colocarei jamais tais regras no "meu forum", e visto que esse forum é o "teu", fique com ele.
E procures aprender que o respeito e a sensatez de um moderador pode superar uma suposta "petulância" de um membro,
coisa de que tu não és capaz, porque tu és desrespeitoso.

Não te preocupes que não vim para perturbar o "teu forum", vim somente para divulgar e distribuir uma proposta aos
membros que me haviam solicitado.

Apesar do erro, obrigado pela observação da minha idade, recebo como um elogio. (apesar que penso que nem mesmo aos idosos tu tenhas respeito)

Bom, o meu objetivo era outro nesse forum, não de discutir sobre regras patéticas. Como é um forum privado, repito, fique com ele.




.





skyerreyks
skyerreyks
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 4
Reputação : -3
Idade : 112
Nacionalidade : Brasil

http://smaniotto.altervista.org/cenarios_fsx/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Grande / Pelotas / Canoas e Porto Alegre - Página 2 Empty Re: Rio Grande / Pelotas / Canoas e Porto Alegre

Mensagem por Alvega Sáb 14 maio 2011, 20:40

Agora é recém-chegado e recém-banido.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos