Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Projeto Super Tucano é apresentado nos EUA como próximo caça da USAF Gse_multipart13851

[Brasil] Projeto Super Tucano é apresentado nos EUA como próximo caça da USAF

Ir para baixo

[Brasil] Projeto Super Tucano é apresentado nos EUA como próximo caça da USAF Empty [Brasil] Projeto Super Tucano é apresentado nos EUA como próximo caça da USAF

Mensagem por Amilckar Qui 03 Fev 2011, 22:10

VÍDEO: Projeto Super Tucano é apresentado nos EUA como próximo caça da USAF



[Brasil] Projeto Super Tucano é apresentado nos EUA como próximo caça da USAF 0000012de765bd84783a002e007f000000000001.Suepr-Tucano-BF-560

A aeronave Super Tucano apresentado para as autoridades da USAF nessa segunda-feira em Fort Lauderdale, Florida. (Foto: Stephen Trimble / The DEW Line))

Na última segunda-feira, dia 31 de janeiro, a Embraer e a nova parceira de negócios Sierra Nevada apresentaram um Super Tucano que acabou de completar as demonstrações em voo para a U.S. Air Force. O modelo está na competição para o contrato de aeronave de apoio aéreo leve (LAS – light air support) concorrendo com a aeronave turbohélice Lockheed Martin/Hawker Beechcraft AT-6. Essa aeronave Super Tucano em particular foi pega emprestada pela Embraer de um país africano não identificado (o qual acredita-se que seja Burkina Faso), e apresenta um esquema incomun de cores suaves. A seguir, o piloto de testes da Sierra Nevada, Chris Brayman, fala aos jornalistas sobre a missão de ataque leve, e porque acredita que o Super Tucano é melhor adequado para missão.

A empresa Sierra Nevada é a principal contratada da Embraer na competição que está previsto ter uma definição no próximo mês de junho. Através de um contrato com o U.S. Army de um sistema de vigilância e reconhecimento para altitudes médias (MARSS), a Sierra Nevada entregou uma versão de vigilância aérea do King Air 350s para a Força Aérea do Iraque. O projeto LAS onde o Super Tucano participa é similar, mas as aeronaves serão destinadas para a utilização junto a Força Aérea do Afeganistão.
Fonte: The DEW Line – Tradução: Cavok
via: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Projeto Super Tucano é apresentado nos EUA como próximo caça da USAF Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos