Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


787 x-plane - Página 2 Gse_multipart13851

787 x-plane

+4
A_Almeida
Alvega
rhodesbauer
Silveira
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

787 x-plane - Página 2 Empty Re: 787 x-plane

Mensagem por Antognionni Ter 15 Mar 2011, 11:02

Porque todo tópico aberto de no sub-forum do X-plane acaba em confusão? Toda vez termina em discussão sobre FS e X-Plane...
thumbsdown

Vamos deixar disso pessoal!Somos bastante adultos, vamos tentar mostrar as qualidade do simulador sem agredir o outro!

Voltando ao assunto do tópico: Eu achei interessante o 787 porem não gostei da aproximação e achei bem estranho os saltos que ele dava na pista! em relação ao segundo video espanto se o X-plane 10 for melhor que aquilo, não sei mais o que fazer! lol

Abraços a todos

_________________
787 x-plane - Página 2 Vpa536
"Once a JetStream Driver, Always a JetStream Driver."
Antognionni
Antognionni
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/03/2011
Mensagens : 133
Reputação : 17
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 x-plane - Página 2 Empty Re: 787 x-plane

Mensagem por A_Almeida Ter 15 Mar 2011, 11:38

Antognionni, é sempre bom o comentário apaziguador de alguém como vc que consegue se manter imparcial, coisa que está faltando um pouco por aqui.
Eu entendo que o objetivo deste fórum em especial é promover e trocar esperiencias sobre o x-plane e os mandamentos que já aprendi:
-nao falaras mau do FSX, nem quando for pedido opinião.
-nao ignoraras o FSX quando fizer um comentário positivo sobre o x-plane.

Imaginem a situação, alguem posta no topico do FSX sobre um novo cenário ou alguma novidade, ai eu vou lá e posto coisa do tipo.
"nada vai me fazer mudar do x-plane, já gastei muito dinheiro com x-plane, nao adianta o FSX estar melhor!", pergunto, pra que serve esse tipo de comentário por lá? Será que sou eu que estou errado?
É isso que acaba tirando o foco em qualquer tópico aqui....
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 x-plane - Página 2 Empty Re: 787 x-plane

Mensagem por Ricardo Felix Ter 15 Mar 2011, 13:24

Quando nao se tinha este forum nao tinnhamos confusao .. alias sou membro desde o inicio do Forum e nunca , havia tido confusao..

Tanto aqui neste forum como em qualquer outro que participo a muitos sempre que se fala em X-plane tem confusao..

Minha dica para o Staff , acabe com o forum de X-plane e pronto , ate proque nao é obriagdo a ter forum de X-plane , faz-se para agradar e da nisso...

E so para um breve comentario nao me lembro em que escola foi pois vi por cima em um forum de noticias, que existe um simulador sendo montado em congonhas de helicopteros eset sendo usado o FSX e o Prepar3D..

E tambem ontem , o que adianta um simulador de Helicopteros sem cenarios de cidades e boa deginição de autogem , ate porque 99% das operaçoes feitas com Helicopteros , nao sao feitas de aeroporto para aerporto

E almeida sobre o comentario sobre postar novos cenarios para FSX , ninguem que posta tamebme fala "Ah este cenario é para FSX o melhor simulador que existe"... entao tua afirmação acima nao faz sentido

E sobre outra afirmação sua que "esta gostando cada vez mais aqui do forum por causa da democracia ", nao sou do Staff.. mas posso falar que é somente sair ..por que ainda frequenta entao ?

E fortaleço , minha dica.. acabem com o forum de X-plane , antes que tenhamos mais confusao e aconteça o que aconteceu na AV



Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 x-plane - Página 2 Empty Re: 787 x-plane

Mensagem por rhodesbauer Ter 15 Mar 2011, 13:44

A_Almeida escreveu:

Calmamente, FS5, lembra? Acho que eram 7 ou 8 disquetes, passava horas e horas nesse simulador, depois saiu a versão pra Windows 95, tenho até hoje caixa e CD em casa guardados, o 98 foi uma revolução, trazia pela primeira vez o Jet ranger, uma maravilha pra época, pulei o 2000 por falta de máquina e voltei no 2002 já pulando pro 2004 no qual fiquei por mais de 3 anos até conhecer o x-plane, logo depois de eu migrar para o x-plane surgiu o FSX, comprei e instalei na minha máquina, mas era impraticável, mau passava do 10 FPS, ai vi que precisava comprar outra máquina, mas para o x-plane ela tava perfeita, somente ha pouco tempo depois de comprar minha máquina atual resolvi voltar a investir no FSX, e pra aviões, gostei, simula de maneira aceitável, mas é deficiente para helicopteros, digo, até o 98 parecia melhor, isso não é picuinha, é fato.
Pergunto agora, será que tenho parametros pra comparar os 2 simuladores? Não precisa responder.... Tá feliz com o seu, blz, eu pediria que opinasse aqui na medida em que vc tem experiencia no software que está sendo discutido aqui neste fórum, assim estaria acrescentando algo a mais, senão fica só em opinioes pessoais...

Camarada, você precisa formular melhor suas respostas.

A_Almeida escreveu:Falou tudo camarada, minha devoção ao x-plane é cega e eu não tenho conhecimento de nada nem fundamentos para comentar aqui, nunca avaliei outro simulador e nunca relatei suas qualidades tb, nem tenho conhecimentos técnicos e aeronauticos pra falar sobre nada.
Você claramente se contra-disse com suas duas respostas, uma hora você diz que não tem conhecimentos e nem fundamentos sobre outros simuladores E sobre aviação real, e depois relata um histórico em simuladores maior do que de muita gente neste fórum.
Decida-se, não pode mudar seu 'background' ao bel prazer e esperar que as pessoas compreendam com quem estão falando. hmmm

Outro ponto importante sobre esta resposta desnecessária.
Tenho a dizer que este fórum, é sobre aviação. Tanto real quanto virtual. Existe, a predominância, e não exclusividade, de temas relacionados a aviação virtual.
Os sub-fóruns (Flight Simulator 2004, Flight Simulator X e X-Plane) servem, a meu ver, para separar melhor as dúvidas e artigos no que concerne a facilidade para encontrar os assuntos que o visitante tem interesse. Não há nenhuma regra (além do bom senso) que me impeça de falar que um ou outro add on de um simulador que não seja o do sub-fórum aonde o tópico está inserido, atende a vontade do criador do tópico se a interpretação do que está escrito assim permitir, que é o caso deste tópico.
No caso de outro tópico deste sub-fórum, esclarecer dúvidas do FSX (Como qual a resolução máxima para as texturas de solo) não é falar mal do X-Plane, é falar o que o FSX pode fazer.
Outro ponto importante. Você pode apontar características de que não gosta de qualquer simulador e comparar com características equivalentes de algum simulador que te agrada na caracteristica referida. Somente precisa entender que vai haver quem queira te mostrar que o outro simulador pode atender a expectativa se alguma modificação for feita, o que também já aconteceu nesse sub-fórum.

Se você não gostou ou não concorda, sugira melhores opções, mas pare de falar mal de outros simuladores pois tudo o que consegue é denegrir a imagem do X-Plane.
O vídeo postado do Mitsubushi é fabuloso, me deixou impressionado com a qualidade do modelo, do cenário e do ambiente e posso falar isso sem ficar achando que é melhor ou pior que o MFS. É um ótimo vídeo, extraído de um ótimo simulador e ponto.
Se você precisa ficar apontando as falhas do produto concorrente para poder destacar as qualidades do seu, é porquê seu produto não é tão bom assim.





Antognionni escreveu:Porque todo tópico aberto de no sub-forum do X-plane acaba em confusão? Toda vez termina em discussão sobre FS e X-Plane...
thumbsdown

Vamos deixar disso pessoal!Somos bastante adultos, vamos tentar mostrar as qualidade do simulador sem agredir o outro!

Voltando ao assunto do tópico: Eu achei interessante o 787 porem não gostei da aproximação e achei bem estranho os saltos que ele dava na pista! em relação ao segundo video espanto se o X-plane 10 for melhor que aquilo, não sei mais o que fazer! lol

Abraços a todos

A_Almeida escreveu:(...)
Eu entendo que o objetivo deste fórum em especial é promover e trocar esperiencias sobre o x-plane e os mandamentos que já aprendi:
-nao falaras mau do FSX, nem quando for pedido opinião.
-nao ignoraras o FSX quando fizer um comentário positivo sobre o x-plane.
(...)
O fórum serve para todos os assuntos referentes à aviação. Real e Virtual, o que inclui FS9, FSX, X-Plane 9, X-Plane 10, HAWK e qualquer outro software que simule (independente do nível de realidade) a simulação da experiência de comandar uma aeronave. O sub-fórum do x-plane serve para vincular tópicos cujo assunto principal seja o X-plane.
Dúvidas? Olhe o fórum de FS9 e veja quantas citações ao FSX existe.
Olhe o fórum de FSX e veja quantas citações ao FS9 existe.

Não se interessa por FSX e por FS9? Ignore e siga em frente.

A_Almeida escreveu:
(...)
Imaginem a situação, alguem posta no topico do FSX sobre um novo cenário ou alguma novidade, ai eu vou lá e posto coisa do tipo.
"nada vai me fazer mudar do x-plane, já gastei muito dinheiro com x-plane, nao adianta o FSX estar melhor!", pergunto, pra que serve esse tipo de comentário por lá? Será que sou eu que estou errado?
(...)
É.
Quer comentar comenta, quem não tiver uso para seu comentário que ignore e siga em frente.


No mais, acho que Antognionni tem toda razão.
Essa discussão não vai levar a lugar algum.

Não vou mais 'supervisionar' (Receber avisos de resposta) este tópico e não voltarei a lê-lo.
correr

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

787 x-plane - Página 2 Empty Re: 787 x-plane

Mensagem por Silveira Ter 15 Mar 2011, 13:52

Uai!!! To abismado, pensei que todos pudessem se expressar aqui sem sensura, to vendo o contrario, acho que por precaução num vo posta mais nada por enquanto. shocked
Silveira
Silveira
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 22
Reputação : -12
Idade : 42
Emprego/lazer : Piloto de aviões RC
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 x-plane - Página 2 Empty Re: 787 x-plane

Mensagem por A_Almeida Ter 15 Mar 2011, 14:00

Silveira escreveu:Uai!!! To abismado, pensei que todos pudessem se expressar aqui sem sensura, to vendo o contrario, acho que por precaução num vo posta mais nada por enquanto. shocked

Decisao sensata... eu já deveria ter feito isso!!!!! yes Mas nunca é tarde...
A_Almeida
A_Almeida
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 121
Reputação : -4
Idade : 50
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 x-plane - Página 2 Empty Re: 787 x-plane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos