Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Gse_multipart13851

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

+6
José Alberto
Dani.Santoro
José Augusto Lima
rauancf
Ricardo Felix
xvictowx
10 participantes

Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por xvictowx Dom 20 Mar 2011, 18:27

Ta ae mais um vôo que eu fiz espero que gostem!
Quem gosto da um thumbsup e quem achou ruim thumbsdown
Nº1[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Voo3
Na espera!
Nº2[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Voo5
Ja no ar
Nº3[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Voo9
Agua gostei dessa!
Nº4[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Voo10
Nº5[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Voo12
Na aproximação , como podem ver!
Nº6[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Voo15
E em fim o pouso
Nº7[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Voo

O gráfico não esta muito bom mas da pra simular corretamente!

_________________
As invenções são, sobretudo, o resultado de um trabalho teimoso.''Santos Dumont''

xvictowx
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/02/2011
Mensagens : 489
Reputação : 23
Idade : 26
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Ricardo Felix Dom 20 Mar 2011, 18:34

ficou bom...

so precisa tirar estes testos em veremelho
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por rauancf Dom 20 Mar 2011, 20:26

Oo, que FS é esse? 2002?
rauancf
rauancf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/06/2010
Mensagens : 229
Reputação : 16
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Ciências Aeronáuticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Ricardo Felix Dom 20 Mar 2011, 20:29

rauancf escreveu:Oo, que FS é esse? 2002?

ta marcado no titulo do topico... so ler la em cima

FSX
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por rauancf Dom 20 Mar 2011, 20:31

Nossa, juro que não acredito. Cara, migra pra o FS2004, com toda certeza vc vai ficar muito feliz nele. Seu FS está parecendo um deserto, tipo, não quero falar mau nem nada, só acho que seria muito mais proveitoso pra vc, simular e ao mesmo tempo curtir o visual. Seu PC tem capacidade pra isso, pq eu vi em suas configurações.
rauancf
rauancf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/06/2010
Mensagens : 229
Reputação : 16
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Ciências Aeronáuticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Ricardo Felix Dom 20 Mar 2011, 20:34

rauancf escreveu:Nossa, juro que não acredito. Cara, migra pra o FS2004, com toda certeza vc vai ficar muito feliz nele. Seu FS está parecendo um deserto, tipo, não quero falar mau nem nada, só acho que seria muito mais proveitoso pra vc, simular e ao mesmo tempo curtir o visual. Seu PC tem capacidade pra isso, pq eu vi em suas configurações.

ele nao tem placa de video rau... e acrtedito que use tambem o FSX para voos on line conosco.. que no caso o FSX é melhor..

Mas questao de voar o Fs2004, tambem serve como dica para voos onde esta off e quer voar em um cenario bacana

Eu aconselharia ter os 2
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por rauancf Dom 20 Mar 2011, 20:37

Hum...isso é verdade felix.
Mas se fosse eu já estaria no 2004, alias já estive nessa situação a uns meses atrás e a vontade de jogar o FSX era grande, ainda mais com o pessoal daqui postando screens incríveis. hehe

E Victor, vc poderia comprar uma placa de video, mesmo fraquinha, que já da uma ajudada, ainda pq seu processador e memoria não são ruins. Procura na internet aposto que não vai se arrepender. thumbsup
rauancf
rauancf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/06/2010
Mensagens : 229
Reputação : 16
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Ciências Aeronáuticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por José Augusto Lima Dom 20 Mar 2011, 21:08

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) 652185
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por xvictowx Dom 20 Mar 2011, 23:04

Bem rauan eu ja tive o 2004 e não gostei muito dos graficos pois parece que o jogo é 2d os cenarios são muito quadriculados não gostei não e os meus cenarios ae em cima são todos default são assim mesmo desérticos !
Obrigado pela dica mas eu não sou muito afim do fs2004 ja tive ele e não coseguir usar o mouse yoke :x como não tenho o joystick ainda não da para eu simular muito bem!

Mesmo assim obrigado pela dica!

E em relação ao gráfico logo logo vou comprar uma placa e melhorar meu processador almentando minha performance no fsx Bem por enquanto é isso vou ficar no grafico ruim mesmo até juntar uma graninha e equipar meu pc thumbsup

Estou em fase de aprimoramentos em relação a graficos então não esperem muito de minhas SS Tongue


Valeu! Abraço!

xvictowx
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/02/2011
Mensagens : 489
Reputação : 23
Idade : 26
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Dani.Santoro Dom 20 Mar 2011, 23:38

Pra começar tá thumbsup
Aos poucos você vai melhorando as screens.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por José Alberto Seg 21 Mar 2011, 06:37

thumbsup4
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Nilo Seg 21 Mar 2011, 07:25

Quando pegar um FSX vai está craque e com imagens melhores
mas está bom thumbsup

_________________
[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Nilo4%252FVV139
Nilo
Nilo
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 13/12/2009
Mensagens : 2932
Reputação : 287
Idade : 54
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Alexandre da Silva Seg 21 Mar 2011, 08:03

thumbsup

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Edilson Ter 22 Mar 2011, 23:12

Aeee Vitor..
Você é um dos mascotes do Voo Online..
Não desista não.. Mesmo com a qualidade ainda aquém.
Vou te contar: quando comecei tinha umA MMX400 Geforce... Era uma versão antes de 2004, nem me lembro mais o nome. Postei um vôo entre São Paulo e Foz de Iguaçu... Tinha mais serrilhado que serrote...
Aos poucos, fui mudando, sem pressa.
Então, amigo, é isso... VOcê é um bom menino e muito querido por todos la. Estamos te esperando, eu, o Ricardo, o Nilo, o Rhodes, o Casa, enfim, o André, o Paulo, todos...
Ok? Abraços


_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Jacsantana Qua 23 Mar 2011, 08:04

Para início está bom thumbsup
Agora é insistir para melhorar as imagens yes

_________________
[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) MMercante03
João Sant'Ana
Jacsantana
Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 82
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Alexandre da Silva Qua 23 Mar 2011, 09:59

Pessoal na minha opinião , posso estar errado mais penso assim. O xvictowx já deixou claro em outros tópicos que tem dificuldades para comprar add-ons e peças para seu computador. Acho que temos que incentivar as screens dele e não ficar comparando com outras screens que estão melhores. Ex:. o comentário que o nosso colega fez, ao referir-se ao fs dele como 2002 acho que foi errado. Pessoal temos que ter um pouco de consciência em saber que muitos aqui, tem trabalho e são maiores de idade. O que facilita e muito, ele tem apenas 13 anos. Imagina este menino quando tiver uns 22 anos e ainda estiver simulando vai ser espetacular, pois a sua experiência será fantástica. Acho que temos que incentivar os mais jovens para continuar, não importa em qual simulador. Afinal amamos a mesma coisa, sentimos os mesmos desejos de estar dentro daquele cockpit, seja ele qual for. Quem nunca simulou no FS98 e não se achou piloto ?, vamos ver nossos conceitos com nossos colegas ...

Não quero que os colegas que tem um computador um pouco mais humilde pare de postar suas screens, vamos continuar afinal estamos aqui para apreciar a arte de simular.

Obs: Gostaria de deixar claro que isso não foi uma critica a ninguém.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Edilson Qua 23 Mar 2011, 16:51

Alexandre da Silva escreveu:Pessoal na minha opinião , posso estar errado mais penso assim. O xvictowx já deixou claro em outros tópicos que tem dificuldades para comprar add-ons e peças para seu computador. Acho que temos que incentivar as screens dele e não ficar comparando com outras screens que estão melhores. Ex:. o comentário que o nosso colega fez, ao referir-se ao fs dele como 2002 acho que foi errado. Pessoal temos que ter um pouco de consciência em saber que muitos aqui, tem trabalho e são maiores de idade. O que facilita e muito, ele tem apenas 13 anos. Imagina este menino quando tiver uns 22 anos e ainda estiver simulando vai ser espetacular, pois a sua experiência será fantástica. Acho que temos que incentivar os mais jovens para continuar, não importa em qual simulador. Afinal amamos a mesma coisa, sentimos os mesmos desejos de estar dentro daquele cockpit, seja ele qual for. Quem nunca simulou no FS98 e não se achou piloto ?, vamos ver nossos conceitos com nossos colegas ...

Não quero que os colegas que tem um computador um pouco mais humilde pare de postar suas screens, vamos continuar afinal estamos aqui para apreciar a arte de simular.

Obs: Gostaria de deixar claro que isso não foi uma critica a ninguém.

aplauso

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por rauancf Qua 23 Mar 2011, 22:37

Pessoal, venho aqui pedir desculpas pelo meu comentário. Não era a minha intenção falar mau do Victor ou de suas screens, eu mesmo falei com ele no outro tópico, mas mesmo assim achei que o comentário soou com um tom de grosseiro. Venho pedir desculpas também por nenhum membro do VV ter me tratado mau, acho que agi errado. Desculpa ai Victor! hmmm
rauancf
rauancf
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/06/2010
Mensagens : 229
Reputação : 16
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Ciências Aeronáuticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Alexandre da Silva Qui 24 Mar 2011, 08:02

Parabéns pela sua iniciativa Rauan, estou a pouco tempo aqui. Porem eu percebi que o pessoal valoriza muito uns aos outros e eu achei isso super legal, eu como um membro novo tenho a motivação de estar postando novas screens, mesmo que eu ainda esteja no FS9. Mais igual eu comentei não foi uma critica, foi só um ponto para melhorarmos!

Um abraço
Estou sempre a disposição para ajudar

yes

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Ricardo Felix Qui 24 Mar 2011, 09:03

não é questao de ter um Fs2002,2004 ou FSX.. as vzs o que vale nao é a qualidade da imagem e sim o angulo, o acontecido, aquela textura diferente e etc

Muitos aqui ate eu sempre postam as vzs imagens ruins , mas a vzs o angulo ou o local faz a diferença.. ate emsmo a dificuldade do voo em si

O que o Alexandre falou é verdade , o Victor tem apenas 13 anos fico imaginando se ele continuar como vai esta daqui a 5 ... quando ja tiver seu tranpo que vai poder comprar seu bom PC e etc....e ai vai juntar a esta experiencia que tera ... vai ser sensacional

e se analisarmos , ele esta muito adiantado em relação a muitos aqui , pois hoje tenho 35 anos e a 6 anos atras quando ja tinha 29 .. fiz estas imagens do link ai abaixo , vejam que horriveis , mas para mim era tudo poder pousar em um lugar do jeito que programei depois apos 4 horas de voo e eu sabia fazer aquilo como poucos

http://www.aeroboteco.com.br/forum/index.php?topic=203.0

A aviação é e sempre sera um misterioo para muitos... "como uma maquian destas chega em outro lugar sem ter rodovias ou placas, Como voa e nao cai " e isso esta guardado dentro de nos e ninguem nos tira nunca

Portando Victor .. veja que eu com 29 anos .. podia estra muito mais frustado que vc, pois eu ja trabalhava a anos e nao podia fazer imagens melhores que aquilo... porem insisti olha que ainda tento fazer algumas imagens boas mas é dificil , ams o que vale e voar e esperar a tempestade passar e fazer um bom pouco , assim tb é na vida real

Sobre o comentario do Rau, realmente foi infeliz, foi com o ceteza o que motivou tudo isso, porem ja se desculpou que tambem é o que vale , tenho certeza que serviu de lição para ele tambem ...

Quando nao gostamos de imagens de alguem, temos 3 opçoes

- não comente , nao acho uma boa opção pois sempre quem posta espera receber algum comentario
- faça a critica mas cinstrutiva exemplo "Victor , o angulos estao bons e hora que melhorar este serrilhado , vai ficar show " percebem que soa diferente
- fale do angulo , do pouso ou etc , ex. Victor mandou bem no pouso hein esta alinhado bem certinho

entao vejam que ha varias formas de comentar um topico sem desmerecer, eu havia percebido a critica do Rau, porem desviei o foco e pedi para ele ver o titulo que era de FSX , mas o Victor ja havia pegado a critica nao teve jeito

Mas parabens Rau pela atitude e Victor , contamos com vc ai no mundo da aviação
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS) Empty Re: [FSX]Vôo IFR Al-Massira(GMAD) para Reina Sofia(GCTS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos