Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA Gse_multipart13851

[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA

3 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA Empty [Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA

Mensagem por Amilckar Sex 25 Mar 2011, 15:32

IMAGENS: Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA



[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA 110314-F-QZ836-014

Um B-52 Stratofortress, do do 69º Esquadrão Expedicionário de Bombardeiros (EBS), decola da Base Aérea de Andersen, em Guam, durante uma missão de lançamento de bombas. (Foto: Senior Airman Carlin Leslie / U.S. Air Force)

Cerca de 250 militares da U.S. Air Force e seis aviões B-52 Stratofortress estão se preparando para arrumar as malas e voltar para casa depois de ter realizado um pacote de ação de cinco meses na Base Aérea de Andersen, Guam. Militares do 69º Esquadrão Expedicionário de Bombardeiros (EBS), da Base Aérea de Minot, North Dakota, começaram a chegar em novembro de 2010 em apoio a Contínua Presença de Bombardeiros (CBP) em Andersen, e agora aa unidade retornará para a sua base natal no início de abril, passando a missão para os membros do 96º Esquadrão de Bombardeiros da Base Aérea de Barksdale, Louisiana.
[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA 110314-F-QZ836-012

Um B-52 do do 69º Esquadrão Expedicionário de Bombardeiros (EBS) chega na Base Aérea de Andersen, em Guam, após mais uma missão de treinamento. (Foto: Senior Airman Carlin Leslie / U.S. Air Force)

Andersen tem sido a sede da CBP desde 2003, quando as Forças Aéreas do EUA no Pacífico começaram a implantar rotineiramente esquadrões de bombardeiros B-1 Lancer, B-2 Spirit e B-52 Stratofortress em Guam, sendo uma base rotativa dos EUA para demonstrar o poder na região, fornecendo uma capacidade de força de dissuasão constante.

[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA 110314-F-QZ836-013

As aeronaves B-52 Stratofortress tem marcado presença em Guam desde 2003, quando a USAF começou a utilizar a base no Pacífico como demonstração do poder de deslocamento de sua frota de bombardeiros. (Foto: Senior Airman Carlin Leslie / U.S. Air Force)

Uma aeronave reconhecida pelo seu poder de fogo, o B-52 é um bombardeiro estratégico subsônico de longo alcance, que está no serviço ativo com a USAF desde 1955, e que vem oferecendo para os membros em Andersen uma riqueza em capacidade de guerra e de precisão.[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA 110315-F-QZ836-006

As manetes de potência do B-52 Stratofortress são testadas após a decolagem para garantir a vida mecânica e estabilidade dos motores. (Foto: Senior Airman Carlin Leslie / U.S. Air Force)

“Junto com um grupo excepcional de mantenedores, operadores e pessoal de apoio, nós trouxemos o mais versátil bombardeiro do mundo a Andersen em apoio à missão da CBP”, disse o tenente-coronel Michael Cardoza, comandante do 69º Esquadrão Expedicionário de Bombardeiros. “Nossa equipe estava pronta para executar uma grande variedade de missões de observação em qualquer momento, 24/7.”[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA B52_drop_guam_20110324

Um B-52 Stratofortress libera uma carga de bombas de uso geral M117 durante treinamento em Guam. (Foto: Senior Airman Carlin Leslie / U.S. Air Force)

Capitão Paul Stucki, comandante em voo de armas e táticas do 69º EBS, repetiu as observações: “As habilidades únicas e as contribuições que o B-52 traz para a missão em Andersen são muitas, mas a maior contribuição é demonstrar nossa capacidade de ataque global e de ataques de precisão com armas stand-off”, disse ele. “O B-52 é capaz de transportar grandes quantidades de armas e uma grande quantidade de combustível. Nós podemos atacar em qualquer lugar, a qualquer hora, com qualquer arma, e fazer tudo isso com precisão.”

[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA 110315-F-QZ836-017

Um bombardeiro B-52 Stratofortress recebe combustível em voo de uma aeronave KC-135. (Foto: Senior Airman Carlin Leslie / U.S. Air Force)
[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA B52_guam_refuel_20110324

A tripulação do B-52 aguarda a transferência de combustível durante um REVO com uma aeronave KC-135. (Foto: Senior Airman Carlin Leslie / U.S. Air Force)

Durante sua rotação em Guam, os militares e bombardeiros do 69º EBS tiveram a oportunidade de participar de exercícios únicos de treinamento e adquiriram uma valiosa experiência num ambiente conjunto.
“O 69º Esquadrão Expedicionário de Bombardeiros como um todo tem participado em exercícios no Havaí, Coreia do Sul, Japão, Austrália e aqui em Guam durante o exercício Cope North”, disse o Capitão Stucki. “Nós integramos as missões com os Navy Seals, parceiros de coalizão do Japão, Coréia do Sul e de esquadrões do Havaí, e cinco unidades de aeronaves de reabastecimento aéreo KC-135 presentes em Guam. Nós lançamos mais de 700 armamentos, entre bombas e mísseis, registramos mais de 1.000 horas de voo e recebemos mais de 1,9 milhões de libras de combustível durante as operações de reabastecimento aéreo “.[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA 110314-F-QZ836-005

As aeronaves B-52 ficam de prontidão 24/7 na Base Aérea de Andersen, em Guam. (Foto: Senior Airman Carlin Leslie / U.S. Air Force)

Embora o ritmo das operações foi ininterrupta, o 69º Esquadrão Expedicionário de Bombardeiros vai deixar Guam com um conhecimento de valor inestimável, e um novo entendimento encontrado durante o treinamento de bombardeios.
Fonte: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA Empty Re: [Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA

Mensagem por José Alberto Sex 25 Mar 2011, 16:51

Estou a ver a Base de Andersen e é impressionante, até tem um B52 em exposição. Também as condições de vida dos militares, à volta da Base, parecem ser bastante boas.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA Empty Re: [Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA

Mensagem por Felipe Kiefer Sex 25 Mar 2011, 20:50

Sou fascinado pelo B-52, uma aeronave que admiro muito!

_________________
[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA 18

Operações Wings Ásia-Pacífico
Felipe Kiefer
Felipe Kiefer
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 163
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA Empty Re: [Internacional] Esquadrão de B-52 conclui rotação em Guam e inicia retorno para os EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos