Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Gse_multipart13851

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

+12
Antognionni
eduardogarcia
hellmike
willian402m
andre_sp
Victor Cintra
xvictowx
Augusto Sposito
Winicius
Alvega
rhodesbauer
Ricardo Felix
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Empty Re: "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

Mensagem por eduardogarcia Seg 25 Abr 2011, 02:34

Um que eu gostei muito e recomento é "Brothers in Arms - Road to Hill 30"

https://www.youtube.com/watch?v=hNF-g8QODPk

_________________
Core i7-2600 3.40Ghz, 16GB de RAM , Nvidia GTX 1050 2GB
"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Eduardogeorge
eduardogarcia
eduardogarcia
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 127
Reputação : 17
Idade : 37
Simulador preferido : P3D, XP11
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Empty Re: "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

Mensagem por Antognionni Seg 25 Abr 2011, 10:35

Poxa Alvega, tenho o Black Ops, to doido para jogar uma partidinha com vocês depois... Me passa o seu steam!

_________________
"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Vpa536
"Once a JetStream Driver, Always a JetStream Driver."
Antognionni
Antognionni
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/03/2011
Mensagens : 133
Reputação : 17
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Empty Re: "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

Mensagem por Augusto Sposito Seg 25 Abr 2011, 10:38

Já joguei o Brothers in Arms, mas não curti muito não!! thumbsup

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Empty Re: "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

Mensagem por Alvega Seg 25 Abr 2011, 23:34

Antognionni escreveu:Poxa Alvega, tenho o Black Ops, to doido para jogar uma partidinha com vocês depois... Me passa o seu steam!
Enviei MP com o meu Steam e Skype.


augusto.sposito escreveu:Já joguei o Brothers in Arms, mas não curti muito não!! thumbsup
Eu joguei Brothers in Arms Hell's Highway e achei muito bom. Esse Road to Hill 30 não joguei.
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Empty Re: "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

Mensagem por sergiotucano Ter 26 Abr 2011, 00:02

Ghost Recon e Operation Flash Point, muito bons esses dois ! Very Happy

O H&D 1 joguei muito também ! Very Happy Sem falar o Delta Force 1 e 2. Mas no quesito "realidade" os que mais gostei foram mesmo GR e OFP ! Smile
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Mensagens : 2041
Reputação : 69
Idade : 38
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens
Nacionalidade : Brasil

http://www.azulvirtual.org

Ir para o topo Ir para baixo

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Empty Re: "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

Mensagem por tcsilva Ter 26 Abr 2011, 14:14

Aí galera, pensei que aqui a turma só simulava, mas jogo de guerra e ação fazem sucesso também....

BT 3 estou no aguardo, parece que vai ser fera....
Ghost Reacon é show de bola, futurista também mais é muito legal, adorava dar ordens aos soldados....
Brothers in Arms é clássico pra quem gosta de guerra, assim como MoH e CoD...
Sniper também é bem legal....

Atualmente não tenho jogado nenhum de guerra, o último foi MoH que é muito legal, mas muito curto, pena, tentei jogar o Arma 2 mas por algum motivo que ainda não descobri dá um erro ao iniciar, estranho é que acho que minha máquina rodaria legal....

Como pude esquecer, é de guerra também e adoro, End War, muito bom....

_________________
"Todo mundo sabe qual a definição de um bom pouso: é quando você pode sair dele caminhando. Mas pouca gente sabe a definição de um ótimo pouso: é quando, além disso, você pode usar o avião outra vez."
tcsilva
tcsilva
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2011
Mensagens : 191
Reputação : 10
Idade : 41
Emprego/lazer : Técnico Segurança Trabalho
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Empty Re: "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

Mensagem por xvictowx Sex 29 Abr 2011, 00:17

Victor Cintra escreveu:Eu gostei bastante da campanha do Black Ops, achei muito dinâmica, etc. Só não gostei daquele esquema do cara ficar preso e o outro interrogando, coisa nada haver aquilo. Mas enfim, eu também acho que vale a pena.

Um que não é de guerra, mas curto demais, é o Red Dead Redemption, pra mim é um jogaço.

Ja joguei esse ai no PS2 muito da hora a história do jogo . E no computador os graficos dele são bem valorizados thumbsup

_________________
As invenções são, sobretudo, o resultado de um trabalho teimoso.''Santos Dumont''

xvictowx
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/02/2011
Mensagens : 489
Reputação : 23
Idade : 26
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Empty Re: "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

Mensagem por Keeepz Sex 29 Abr 2011, 08:30

xvictowx escreveu:Ja joguei esse ai no PS2 muito da hora a história do jogo . E no computador os graficos dele são bem valorizados thumbsup

Acho que você se confundiu com outro jogo, pois RDR só foi lançado pra Xbox360 e Ps3
_____

To aguardando o novo Battlefield, to sem jogar nada nem simular já tem um bom tempo, viajando Yesyes
Os ultimos COD's eu até joguei, mas achei muito caça niquel ( pelo SP), pois pelo MP vale a pena.

Keeepz
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/09/2010
Mensagens : 273
Reputação : 3
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Empty Re: "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

Mensagem por xvictowx Sex 29 Abr 2011, 08:56

Keeepz escreveu:
xvictowx escreveu:Ja joguei esse ai no PS2 muito da hora a história do jogo . E no computador os graficos dele são bem valorizados thumbsup

Acho que você se confundiu com outro jogo, pois RDR só foi lançado pra Xbox360 e Ps3
_____

To aguardando o novo Battlefield, to sem jogar nada nem simular já tem um bom tempo, viajando Yesyes
Os ultimos COD's eu até joguei, mas achei muito caça niquel ( pelo SP), pois pelo MP vale a pena.


É confundi com o Red Dead Revolver damn Mas pelo jeito me parece que é uma continuação da história scratch

_________________
As invenções são, sobretudo, o resultado de um trabalho teimoso.''Santos Dumont''

xvictowx
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 21/02/2011
Mensagens : 489
Reputação : 23
Idade : 26
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Empty Re: "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

Mensagem por Duley Sex 29 Abr 2011, 11:10

Red Dead Redemption é a nova série do Red Dead Revolver, mas a história não tem nada a ver.
Gostei mto do jogo, mas tem horas que a paciência acaba pra ficar indo pra lá e pra cá montado no cavalo no mapa gigantesco.
Mas o jogo é muito bom com gráficos excelentes.

Ando afastado dos jogos de guerra. O último que joguei foi o Modern Warfare 2 pra PS3. Pra PC o último foi o Battlefield 2.

Tô na onda de corridas. Com o começo da temporada da F1, tenho jogado mto o F1 2010 e claro, Test Drive Unlimited 2 e já de olho no NFS Shift 2.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

"Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui - Página 2 Empty Re: "Jogos de Guerra"... vamos falar a respeito aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos