Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Múltiplos monitores x múltiplos PCS Gse_multipart13851

Múltiplos monitores x múltiplos PCS

3 participantes

Ir para baixo

Múltiplos monitores x múltiplos PCS Empty Múltiplos monitores x múltiplos PCS

Mensagem por Jonas Dutra Ter 26 Abr 2011, 21:59

Pessoal,

Faz um tempo razoável que não participo ativamente do fórum e agora estou voltando.

Comprei o conjunto manche, manetes e pedais da Yoke para voltar com força total. Quero também retomar as aulas e finalizar meu curso de PP.

Pois bem, a um ano e meio atrás mais ou menos eu jogava o FSX numa TV 52. Fiz alguns testes de ligar um segundo monitor no computador para os instrumentos, mas o framerate do jogo cai pela metade, inviabilizando essa solução.

Teria alguma forma de ter dois monitores ou mais no FSX sem queda de framerate? Duas placas de vídeo? Dois computadores em paralelo?

Pergunto pois esses cockipts que o pessoal monta tem vários monitores e gostaria de saber o hardware por trás disso para rodar o jogo em framerate aceitável.

Abraços,

Jonas
Jonas Dutra
Jonas Dutra
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/08/2009
Mensagens : 66
Reputação : 6
Idade : 43
Emprego/lazer : Bancário
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/jonasdutra

Ir para o topo Ir para baixo

Múltiplos monitores x múltiplos PCS Empty Re: Múltiplos monitores x múltiplos PCS

Mensagem por Alvega Ter 26 Abr 2011, 23:29

Bem-vindo de volta, Jonas. Vou mover o tópico para o fórum mais indicado.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Múltiplos monitores x múltiplos PCS Empty Re: Múltiplos monitores x múltiplos PCS

Mensagem por Thiago Qua 27 Abr 2011, 19:01

Então Jonas, é difícil responder sem ter testado antes, na verdade eu desisti de simular no FSX por conta desse problema de frames, ainda mais que minha máquina está um pouco atrasada em comparação ao sistema da rapaziada daqui do fórum.. você vai ter que escolher, dar um UP no teu PC pra trabalhar com mais monitores numa única PV (como são apenas dois monitores), ou se precisar de mais, buscar uma MOBO que dê pra trabalhar em SLI, ou seja, duas PVs, mas vc vai precisar de um PC parrudo, se vc tiver uma máquina, ou peças perdidas em casa, faça como eu tenta recuperar ela e faz o teste. Voce pode também entrar nesse blog http://flightsimulatorlife.blog.br/blog/, esse blog é do Anderson, um cara bacana que tá rodando o cockpit dele no FSX e manda um email... mas não esquece de postar o resultado aqui pro resto da galera ver! Grande abraço e boa sorte!

_________________
Thiago Berto
Jacarepaguá | Rio de Janeiro

Múltiplos monitores x múltiplos PCS Panoramic_show_wave-1
Thiago
Thiago
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 1059
Reputação : 55
Idade : 40
Emprego/lazer : Arquiteto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Múltiplos monitores x múltiplos PCS Empty Re: Múltiplos monitores x múltiplos PCS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos