Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Gse_multipart13851

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

+9
Duley
alberto
Keeepz
Dani.Santoro
andre_sp
Augusto Sposito
rodrigo mago
Jonas Dutra
Meira
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Meira Qua 27 Abr 2011, 18:24

Estou pensando em adquirir uma TV LED de 26" wide screen para substituir meu monitor - Samsung 22". Como as especificações da LG não prevê conexão em PC, pelo telefone a LG informou que "funciona com restrições a alguns arquivos ou programas", sem esclarecer quais. A Samsung tem um modelo - TV LED 26" - que indica, nas características do produto, uso como monitor, sem nenhuma restrição.
Alguém neste forum já usa TV como monitor, sem problema? Neste caso, de que narca e modelo?
Antecipo meus agradecimentos.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Jonas Dutra Qua 27 Abr 2011, 18:57

Amigo,

Eu já utilizei várias TVs como monitor.
LCD Full HD, Plasma HD...todas funcionam sem problemas.
A questão é que ser for FullHD você deve ter uma boa placa de vídeo para suportar as altas resoluções 1920x1080 nos jogos sem lentidão, no mais funciona normal como monitor na boa.

Abraços,

Jonas
Jonas Dutra
Jonas Dutra
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/08/2009
Mensagens : 66
Reputação : 6
Idade : 43
Emprego/lazer : Bancário
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/jonasdutra

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por rodrigo mago Qua 27 Abr 2011, 20:37

Eu uso uma LG de 32'' como TV e monitor pra meu PC sem probelma algum.
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Meira Qui 28 Abr 2011, 16:51

Muito obrigado, comandantes Jonas e Rodrigo. Foi bem lembrada a relação entre resolução da TV versus Placa de Vídeo. Tenho uma GeForce 6800XT - 256 MB bombeada por um AMD Athlon 64 3800 + Dual Core e acho que estou exagerando no tamanho do monitor. Então, resolvi baixar a bola e me contentar com um Monitor/TV Samsung de 24" wide screen modelo FX2490- HD, com resolução bem menor que as de 26" e com preço bem menor.
Dou por resolvidaas as minhas dúvidas e renovo meus agradecimentos aos companheiros acima.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Augusto Sposito Qui 28 Abr 2011, 21:20

Fuja da LG!!!

Só decepção com essa marca!!!

Comprei um LCD 26' da LG, e com 3 meses a tela queimou, foram 78 dias para o envio de um novo aparelho!!

O meu monitor Samsung 19', já está firme e forte comigo a mais de 2 anos!!!!

Agora comprei uma Plasma da Samsung de 42'. E posso dizer, a imagem é ótima!!!

Portanto fuja da LG!!!!!!!

thumbsup
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por andre_sp Qui 28 Abr 2011, 21:23

augusto.sposito escreveu:Fuja da LG!!!

Só decepção com essa marca!!! ...


Na época das TVs a tubo (e faz pouco tempo), também não tive boa experiência com ela... TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC 776876

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Dani.Santoro Sex 29 Abr 2011, 00:16

Tenho desde o último Natal uma Philips 32'' Full HD e até agora é só alegria aqui no meu PC.
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Keeepz Sex 29 Abr 2011, 09:19

Não tem essa de fugir de marca X ou Y, lá em casa tem LG e samsung, os 2 estão sem problemas, é questão de sorte mesmo.
Agora se quer qualidade procure algum Dell com painel IPS.

Keeepz
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/09/2010
Mensagens : 273
Reputação : 3
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Augusto Sposito Sex 29 Abr 2011, 10:02

Keeepz escreveu:Não tem essa de fugir de marca X ou Y, lá em casa tem LG e samsung, os 2 estão sem problemas, é questão de sorte mesmo.
Agora se quer qualidade procure algum Dell com painel IPS.


Dell?? Faz me rir!!!

Sou 100% Samsung!
LG é só pra quem quer apostar na sorte!! thumbsup
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por alberto Sex 29 Abr 2011, 13:14

augusto.sposito escreveu:Fuja da LG!!!

Só decepção com essa marca!!!

Comprei um LCD 26' da LG, e com 3 meses a tela queimou, foram 78 dias para o envio de um novo aparelho!!

O meu monitor Samsung 19', já está firme e forte comigo a mais de 2 anos!!!!

Agora comprei uma Plasma da Samsung de 42'. E posso dizer, a imagem é ótima!!!

Portanto fuja da LG!!!!!!!

thumbsup

andre_sp escreveu:
augusto.sposito escreveu:Fuja da LG!!!

Só decepção com essa marca!!! ...


Na época das TVs a tubo (e faz pouco tempo), também não tive boa experiência com ela... TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC 776876

Comigo já foi ao contrário, tive problemas com um monitor Samsung e agora só compro LG... não tenho do que reclamar...
scratch

augusto.sposito escreveu:
Keeepz escreveu:Não tem essa de fugir de marca X ou Y, lá em casa tem LG e samsung, os 2 estão sem problemas, é questão de sorte mesmo.
Agora se quer qualidade procure algum Dell com painel IPS.

Dell?? Faz me rir!!!

Sou 100% Samsung!
LG é só pra quem quer apostar na sorte!! thumbsup

Augusto a qualidade aí está no painel IPS que o Keeepz mencionou e não na marca, tenho uma Revista de fotos em que fazem uma análise de qual monitor seria melhor para a edição de fotos no PC ou MAC e o melhor foi justamente um modelo de monitor(não qualquer modelo) da Dell devido a um diferencial que me parece era o painel IPS que era melhor para regular as cores e mais fiel a realidade.
As marcas comuns como LG e Samsung usariam outro tipo de painel mais barato que não conseguia uma regulagem satisfatória, mais detalhes só eu revendo a matéria em casa. thumbsup

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Keeepz Sex 29 Abr 2011, 13:19

augusto.sposito escreveu:
Keeepz escreveu:Não tem essa de fugir de marca X ou Y, lá em casa tem LG e samsung, os 2 estão sem problemas, é questão de sorte mesmo.
Agora se quer qualidade procure algum Dell com painel IPS.


Dell?? Faz me rir!!!

Sou 100% Samsung!
LG é só pra quem quer apostar na sorte!! thumbsup

Bom cara, o Alberto explicou com poucas palavras o que voce não entendeu.

Agora se tu acha que esses LG's, AOC, Samsungs com painel TN, com baixissima qualidade, são bons, não posso fazer nada.
Essas marcas são todas iguais, todas com um painel pobre, e iludindo os leigos tambem com monitores de "LED". Samsung tem monitores otimos, não aqui no Brasil.
Dê uma estudada antes de sair falando de marca X ou Y, pois quem fala de uma marca no geral, não analisando o modelo ou caracteristicas, para mim e muitos, e taxado como Fanboy.
Abraço

Keeepz
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/09/2010
Mensagens : 273
Reputação : 3
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Duley Sex 29 Abr 2011, 13:26

Como falaram... cada um tem experiências diferentes.

Todas estão sujeitas a problemas. Tive alguns produtos da LG e fiquei bastante descontente com a marca.
Então parti pro Samsung e hoje passo raiva com meu monitor 22". Os capacitores dele estufaram e quando tá mto frio o bixo custa a ligar.

Pra mim as duas são marcas médias, melhores que marcas como AOC, CCE, Proview e outras que circulam por ai. Mas ficam atrás de outras marcas.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Meira Sex 29 Abr 2011, 14:58

Eu havia dado como resolvido o meu problema: Ledo engano! Depois dos muitos e divergentes comentários acima, voltei para a estaca zero.
Vou aguardar mais algumas opiniões sobre marcas e modelos. Há tempos, um técnico em eletrônica me deu a seguinte ordem quanto a qualidade de televisores: LG, Samsung, Sony e Philips. Este último, segundo ele, é bom em som e ruim em imagens. Será verdade?

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Keeepz Sex 29 Abr 2011, 15:10

Assim, depende do preço que você está disposto a pagar, para ver qual melhor modelo.

Keeepz
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/09/2010
Mensagens : 273
Reputação : 3
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Dani.Santoro Sex 29 Abr 2011, 15:58

Badruve escreveu:Há tempos, um técnico em eletrônica me deu a seguinte ordem quanto a qualidade de televisores: LG, Samsung, Sony e Philips. Este último, segundo ele, é bom em som e ruim em imagens. Será verdade?
Não sou técnico,então só posso falar pela minha experiência com minha tv/monitor Philips.Ambos, som e imagem são ótimos.
Acho difícil emitir uma opinião precisa sobra a marca A ou B.
Deu pra perceber que várias pessoas tiveram experiências diferentes com marcas diferentes.
Na minha opinião todas essas marcas,Sony,LG,Philips e Samsung estão muito niveladas.Acho que você pode escolher qualquer uma delas.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Duley Sex 29 Abr 2011, 17:19

Badruve, você nunca vai conseguir chegar a uma conclusão concreta ouvindo cada um de nós.

Eu acho que você deve seguir de acordo com a sua experiência com a marca. Opte por aquela que você gostou. Claro, opter também por aquela que cabe no seu bolso.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Keeepz Sex 29 Abr 2011, 17:24

Não vá por marca, vá por modelos.
Tem Samsungs péssimos, assim como LG's, assim como tem otimos samsungs e otimos LG's.
Antes de comprar, pesquise pelo modelo interessado.

Keeepz
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/09/2010
Mensagens : 273
Reputação : 3
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por willian402m Sex 29 Abr 2011, 17:53

Keeepz escreveu:Não vá por marca, vá por modelos.
Tem Samsungs péssimos, assim como LG's, assim como tem otimos samsungs e otimos LG's.
Antes de comprar, pesquise pelo modelo interessado.

discordo, vá de Sony thumbsup

_________________
TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Keeepz Sex 29 Abr 2011, 18:49

Bom, gosto é gosto.
Eu nunca compro marca, e sim o produto.
Abraço.

Keeepz
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/09/2010
Mensagens : 273
Reputação : 3
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por paulopalmeira Sex 29 Abr 2011, 20:12

As TVs de grandes marcas têm qualidade semelhante. O que as diferencia é o suporte.

E o da Samsung é uma m*****. Só consegui a troca de um monitor de 23" e de um Smartphone Samsung na Justiça. Nunca mais compro Samsung.

O engraçado na dia da audiência foi o "representante" da Samsung falar que "eu derrubei o monitor no chão, e por isso a tela ficou desse jeito!"

O Juizo falou: "então prove que ele derrubou o monitor, ou que todo monitor derrubado fica com a tela desse jeito".

Problema semelhante aconteceu com um smartphone da samsung. Do nada o lcd ficou manchado. Levei na autorizada e eles não cobriram a garantia por mal uso. Entrei na justiça, eles não conseguiram provar o mal uso, e tiveram que me dar um smartphone novo + indenização. O celular eu vendi!

Samsung nem de graça!

Mas eletrônico é sorte. O que diferencia é o suporte pós-venda.

_________________
TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Atr72banner

paulopalmeira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 143
Reputação : 13
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Augusto Sposito Sáb 30 Abr 2011, 11:13

paulopalmeira escreveu:As TVs de grandes marcas têm qualidade semelhante. O que as diferencia é o suporte.

E o da Samsung é uma m*****. Só consegui a troca de um monitor de 23" e de um Smartphone Samsung na Justiça. Nunca mais compro Samsung.

O engraçado na dia da audiência foi o "representante" da Samsung falar que "eu derrubei o monitor no chão, e por isso a tela ficou desse jeito!"

O Juizo falou: "então prove que ele derrubou o monitor, ou que todo monitor derrubado fica com a tela desse jeito".

Problema semelhante aconteceu com um smartphone da samsung. Do nada o lcd ficou manchado. Levei na autorizada e eles não cobriram a garantia por mal uso. Entrei na justiça, eles não conseguiram provar o mal uso, e tiveram que me dar um smartphone novo + indenização. O celular eu vendi!

Samsung nem de graça!

Mas eletrônico é sorte. O que diferencia é o suporte pós-venda.


Advogado mais enrolado heim!! lol

Mas nós vamos ficar nessa aqui, um defendendo Y, outro defendendo X, outro dizendo que usa XY.

E não vamos chegar a lugar nenhum!!

Seguir opiniões de revista é a pior coisa do mundo!!

Eles sempre tem uma favorita, a qual sempre manda "presentes" para eles...

Na minha opinião, o atendimento da LG é horrível!

O atendimento da Sony, é razoável.

O atendimento da Samsung, já não sei pois até hoje não usei!! E espero não ter que usar tão cedo!!

Quanto a qualidade, depende de muitos fatores, tamanho, se é LCD, LED, Plasma e tubo.

Abraços!! thumbsup
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Meira Sáb 30 Abr 2011, 15:14

Caro Durley, agradeço as suas inteligentes e ponderadas consideraaçaões. Aliás, já o conheço desde o falecido Aerovirtual. O mesmo aos demais companheiros que compareceram a este tópico. Contudo, em minha mensagem nº 4 coloquei as especificações de minha máquina que, a meu ver,mais influem na escolha de um monitor. Com os diversos tweacks que fiz no FSX tenho obtido FPS muito bons e os vôos ficam redondinhos. A minha preocupação maior é: Será que - não importa a marca - uma TV LED HD, em torno de 26" não vai chutar a pau da minha barraca e jogar os meus ffs para baixo?
Reinformo minhas especificações:
MSI K8N Neoi Platinum; AMD Athlon 64 3800+; NVidia GeForce 6800XT 256 M; @ GB de RAM; Thermaltake TR2 550 W; SyncMaster 950B da Samsung; 2 Seagates 160 GB 7200 rpm.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Meira Sáb 30 Abr 2011, 15:20

Completando minhas especificações: 2 MB Kingston DDR2; Thermaltake TR2 550 W; 2 SEAGATES 160 GB 7200 RPM; Samsung SyncMaster 950B 19".

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Meira Sex 03 Jun 2011, 17:53

Sem resposta às minhas dúvidas, resolvi arriscar a sorte: Comprei uma TV 26" LG. Maravilha das maravilhas! Ontem instalei o novo drive da NVidia - 275.33 - e a performance da VGA deu uma salto, tanto em qualidade como desempenho. Agora é acostumar-me com as imagens em wide-screen, ligeiramente esticadas para os lados, e curtir os vôos em fps em torno de 24.
Abraços

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Casanova Sex 03 Jun 2011, 18:19

eu ja uso um AOC full HD de 21 a uns 3 anos e nunca tive problema

_________________
TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Checkcapt
Casanova
Casanova
Banido

Masculino
Inscrito em : 01/02/2011
Mensagens : 1440
Reputação : 84
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC Empty Re: TV LED DE 26" Full HD Plugada no PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos