Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Fly Wonderful Islands - Lanzarote V2 Gse_multipart13851

Fly Wonderful Islands - Lanzarote V2

Ir para baixo

Fly Wonderful Islands - Lanzarote V2 Empty Fly Wonderful Islands - Lanzarote V2

Mensagem por Alvega Sáb 04 Abr 2009, 20:39

Não sei se sabem, mas a Fly Wonderful Islands lançou a versão v2 do cenário de Lanzarote, que é gratis apenas para quem adquiriu o cenário depois de 1 de Janeiro de 2009.
Eu comprei antes dessa data, e por isso perguntei ao autor o porquê de quem comprou primeiro ter que pagar para ter a versão nova enquanto quem comprou depois não paga nada. Segundo ele, isso está relacionado com pirataria (torrents com a versão antiga colocados na internet) e ele quer tentar impedir que quem os espalhou por aí tenha acesso à versão nova.
No entanto, e numa mostra de boa vontade para com o Voo Virtual, ele dispôs-se a arranjar uma solução melhor para quem adquiriu o cenário antes de 1 de Janeiro e é membro do site. Por isso, se algum de vós adquiriu o cenário antes dessa data e quiser a versão nova, entre em contacto comigo por email.
Se alguém quiser fazer um review do cenário, entre em contacto comigo também.

Abraços.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos