Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Avião que se chocou com outra aeronave explodiu no ar, diz polícia no MS. Gse_multipart13851

[Brasil] Avião que se chocou com outra aeronave explodiu no ar, diz polícia no MS.

Ir para baixo

[Brasil] Avião que se chocou com outra aeronave explodiu no ar, diz polícia no MS. Empty [Brasil] Avião que se chocou com outra aeronave explodiu no ar, diz polícia no MS.

Mensagem por Augusto Sposito Sáb 11 Jun 2011, 21:16

Celso Bejarano
Especial para o UOL Notícias
Em Campo Grande (MS)
Foram resgatados no meio da tarde deste sábado (11) os corpos dos dois tripulantes que morreram ontem à tarde depois da colisão do avião que conduziam com outra aeronave, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, a cerca de 150 km de Corumbá (MS), perto da fronteira com a Bolívia, informou a Polícia Civil da região.
A Polícia Civil informou que após o choque um dos aviões teria explodido no ar e o outro conseguiu pousar sem feridos. Até agora, não se sabe as causas do acidente.
Morreram no acidente o fazendeiro João Geraldo Rodrigues, 65, e Djanyr Machado de Oliveira, 38. Segundo a polícia de Corumbá, os dois eram pilotos e Oliveira era quem conduzia o monomotor. Os dois seguiam para a fazenda Santa Lúcia, onde acontecia um encontro de aviadores da região.
Já perto de aterrissar, o monomotor bateu em avião ocupado por “três ou quatro pessoas”, segundo informou a polícia, e acabou explodindo. A outra aeronave, embora danificada, conseguiu fazer um pouso seguro e ninguém se feriu. A tripulação deste outro avião deverá ser ouvida pela polícia na segunda-feira.
O acidente ocorreu por volta das 16 horas de sexta-feira e foi descoberto por trabalhadores rurais. Os corpos, carbonizados, foram achados somente na tarde deste sábado porque a região do acidente é ocupada por uma mata densa e de difícil acesso.
O boletim de ocorrência registrado pela polícia de Corumbá informa que "foi identificado um avião modelo Cessna 206, prefixo PT-KYD, em campo aberto, aparentemente íntegro, tendo apenas duas pás da hélice danificadas e a asa direita" e acrescenta que "afastado cerca de três quilômetros, em uma mata parcialmente intensa, foi localizado o avião de prefixo PP-XIG, totalmente danificado e carbonizado”.
Os corpos dos pilotos devem seguir para Campo Grande (MS), onde serão enterrados. João Geraldo Rodrigues, além de fazendeiro, atuava como piloto há pelo menos quatro décadas, segundo informou o deputado estadual Paulo Duarte (PT-MS), primo dele.
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos