Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto Gse_multipart13851

[Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto

Ir para baixo

[Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto Empty [Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto

Mensagem por Amilckar Qui 29 Set 2011, 08:58

Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto

[Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto NewGen_MG3676-B2_0310
Concepção artística de uma nova aeronave de reabastecimento aéreo KC-46 Tanker daBoeing durante operação de REVO com um bombardeiro B-2. (Foto: Boeing)

O programa Boeing KC-46 Tanker concluiu com êxito a sua análise integrada básica (IBR) com a Força Aérea dos EUA no dia 24 de agosto na sede do programa da Boeing em Mukilteo. A avaliação, com a participação de altos funcionários do programa na Força Aérea dos EUA, validaram o âmbito técnico do programa e finalizaram marcos importantes para a fase de projeto e desenvolvimento da próxima geração de aeronaves de reabastecimento aéreo da Força Aérea dos EUA.

“Nós estamos dentro do plano com o programa de desenvolvimento do KC-46 nos quesitos de cronograma, técnico e custos”, disse Maureen Dougherty, vice-presidente da Boeing e gerente do programa KC-46 Tanker. ”O processo de IBR reforça que estamos com a base técnica correta na abordagem do projeto e gestão, e com o pessoal nos níveis exigidos para executar esse contrato. Nós estamos bem posicionados para entregar nossos primeiros 18 aviões tanques prontos para o combate em 78 meses.”

Com a IBR completa, o programa agora irá se concentrar em marcos que incluem uma Revisão Preliminar do Projeto no primeiro trimestre de 2012, uma revisão crítica do projeto no terceiro trimestre de 2013, e o primeiro vôo do KC-46 de reabastecimento aéreo no começo de 2015.

Desde a assinatura do contrato no dia 24 de fevereiro, o programa KC-46 Tanker da Boeing concluiu o Sistema de Revisão de Requisitos da Força Aérea, bem como a Definição da Configuração e Revisão Preliminar de Design do Cargueiro Provisório 767-2C. A última revisão marca o fim da fase preliminar de desenvolvimento da configuração do avião comercial da Boeing no qual o KC-46 tanque é baseado.

A Boeing recebeu um contrato para construir a próxima geração de 179 aeronaves tanques de reabastecimento aéreo, que começará a substituir a frota da Força Aérea dos EUA de 416 aeronaves de reabastecimento KC-135 Stratotanker. O contrato exige que a Boeing projete, desenvolva, fabrique e entregue 18 aeronaves iniciais prontas para o combate até 2017.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Programa da aeronave Boeing KC-46 Tanker completa importante etapa de análise do projeto Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos