Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Aeronave de teste do Boeing P-8A Poseidon completa o primeiro lançamento de sonobóias Gse_multipart13851

[Internacional] Aeronave de teste do Boeing P-8A Poseidon completa o primeiro lançamento de sonobóias

Ir para baixo

[Internacional] Aeronave de teste do Boeing P-8A Poseidon completa o primeiro lançamento de sonobóias Empty [Internacional] Aeronave de teste do Boeing P-8A Poseidon completa o primeiro lançamento de sonobóias

Mensagem por Amilckar Sex 22 Out 2010, 14:22

Aeronave de teste do Boeing P-8A Poseidon completa o primeiro lançamento de sonobóias



[Internacional] Aeronave de teste do Boeing P-8A Poseidon completa o primeiro lançamento de sonobóias P_8A_over_water

Um Boeing P-8A Poseidon voa próximo a Chesapeake Bay durante a preparação para mais uma missão de testes. (Foto: U.S. Navy)

Uma das três aeronaves de testes P-8A Poseidon da Boeing completou vários lançamentos de sonobóias na sexta-feira, dia 15 de outubro. Esse evento marca a primeira vez que o novo Poseidon lança sonobóias desde que começaram os testes na Estação Naval de Patuxent River no último trimestre.

Um total de seis sonobóias foram lançadas em três voos de baixa altitude na Área de Teste do Atlântico. O local oferece espaço aéreo seguro para este tipo de missão.
Cada P-8A emprega um sistema de lançamento rotatório que utiliza três lançadores com a capacidade de armazenar 10 sonobóias cada e a capacidade de lançar disparos únicos ou múltiplos. O sistema pode acomodar qualquer tamanho de sonobóia e a capacidade de armazenamento de 120 é 50% maior que do P-3.
Este evento é apenas uma parte integrante das missões de testes de sistemas de armas do P-8A. A capacidade opercional inicial do P-8A está prevista para 2013 na Estação Naval de Jacksonville, Florida.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=21262

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Aeronave de teste do Boeing P-8A Poseidon completa o primeiro lançamento de sonobóias Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos