Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


preciso de ajuda para configurar os gauges. Gse_multipart13851

preciso de ajuda para configurar os gauges.

5 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda para configurar os gauges. Empty preciso de ajuda para configurar os gauges.

Mensagem por ercilio filho Sex 04 Nov 2011, 12:31

boa tarde .
sou novato aqui no forum , meu nome é ercilio filho sou brasileiro mas vivo em portugal.
estou montando um cockpit genérico, tenho dois pcs ligados em rede um para o fsx e outro para os gauges que tem 2 monitores ligados a ele,
o que me faz falta é saber quais são os programas e aonde posso comprar ou baixa-los , dado que já vi aqui no forum alguns tópicos que explicam como configurar .
agradecia se alguén pudese me ajudar ok.
grande abraço.
ercilio filho
ercilio filho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/10/2011
Mensagens : 18
Reputação : 2
Idade : 54
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para configurar os gauges. Empty Re: preciso de ajuda para configurar os gauges.

Mensagem por Alef Schtmidt Sex 04 Nov 2011, 12:36

poxa amigo dois tópicos ?
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para configurar os gauges. Empty Re: preciso de ajuda para configurar os gauges.

Mensagem por ercilio filho Sex 04 Nov 2011, 13:18

desculpa ai , não sei como aconteceu isso, foi a 1ª vez que eu comentei em um forum, se for preciso eu elimino um topico é possivel eliminar um topico?
desculpa.