Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Emirates Airline anuncia três novos destinos Gse_multipart13851

[Brasil] Emirates Airline anuncia três novos destinos

Ir para baixo

[Brasil] Emirates Airline anuncia três novos destinos Empty [Brasil] Emirates Airline anuncia três novos destinos

Mensagem por cwbspotter Qui 05 Jul 2012, 22:56

Emirates Airline anuncia três novos destinos
Adelaide, Lyon e Varsóvia serão os novos destinos da companhia

05/07/2012 - 19h25
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) - A Emirates está expandindo sua malha aérea com o lançamento de três novos destinos nos próximos seis meses. Apenas neste ano, a companhia já inaugurou nove rotas e anunciou outras três.

Em 1º de novembro, a Emirates começará a operação para Adelaide, na Austrália, com quatro frequências semanais, o serviço passará a ser diário a partir de 1º de fevereiro de 2013. Adelaide será a quinta cidade australiana a entrar na rede da empresa, que atualmente conta com 70 voos semanais para o país.

As frequências semanais para Perth também serão ampliadas de 14 para 19, a partir de 1º de dezembro. E, em 1º de março de 2013, subirão para 21, com três voos diários. No lado ocidental do globo, a cidade de Lyon entrará para a malha aérea da Emirates em 5 de dezembro, tornando-se o terceiro destino francês, além de Paris e Nice. Serão cinco voos por semana para esse vibrante centro econômico e cultural.

A partir de 6 de fevereiro de 2013, a Emirates iniciará o serviço para a Polônia, recentemente citada pelo Banco Mundial como país de maior crescimento econômico da Europa central e oriental. A companhia vai operar um voo diário para a capital Varsóvia.

"A Emirates está atualmente concentrada no processo de expansão global", disse sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente da Emirates Airline & Group. "A inclusão de Adelaide à nossa rede e o aumento das frequências para Perth demonstram nosso compromisso de investir e crescer as operações na Austrália. Também ampliaremos a capacidade para Melbourne com a introdução de um serviço diário com o A380", completou.

"O aumento de nossa operação na França, com a nova rota para Lyon e o segundo voo para Paris com o A380, a partir de 1º de janeiro de 2013, é resposta à alta demanda por nossos serviços nesse mercado. Já a Polônia é nosso impulso nessa região da Europa", acrescentou Sheikh Ahmed.

Uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo, a Emirates lançou só neste ano nove destinos: Rio de Janeiro, Buenos Aires, Dublin, Lusaka, Harare, Dallas, Seattle, Ho Chi Minh e Barcelona. A rota para Lisboa será inaugurada no próximo dia 9, seguida de Erbil (Iraque), em 12 de agosto, e Washington DC, em 12 de setembro.

Com as novas frequências, a Emirates SkyCargo amplia seu alcance e apoio para importadores e exportadores de todo o mundo, usando a capacidade do compartimento de carga dos aviões de passageiros.

Atualmente, a companhia tem 176 aeronaves, incluindo a maior frota mundial de Boeing 777 e Airbus A380, e voa para 124 destinos, com força de trabalho global de 60 mil funcionários.

Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Emirates Airline anuncia três novos destinos 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos