Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Esquadrilha anuncia os nomes de seus três novos pilotos Gse_multipart13851

[Brasil] Esquadrilha anuncia os nomes de seus três novos pilotos

Ir para baixo

[Brasil] Esquadrilha anuncia os nomes de seus três novos pilotos Empty [Brasil] Esquadrilha anuncia os nomes de seus três novos pilotos

Mensagem por cwbspotter Ter 17 Jul 2012, 18:42

Esquadrilha anuncia os nomes de seus três novos pilotos
Oficiais assumirão as posições de números 2, 3 e 6 em 2013

17/07/2012 - 11h41
(Da assessoria do EDA) - A Esquadrilha da Fumaça divulgou os nomes dos três novos pilotos que passam a integrar a equipe fumaceira: Capitão aviador Ubirajara Costa Júnior, capitão aviador Daniel Pereira Garcia e tenente aviador Thiago Capuchinho assumirão, a partir de 2013, as posições de números 3 (ala esquerda), 6 (ala direita externa) e 2 (ala direita), respectivamente.

A "sexta-feira 13" trouxe muita sorte e foi de muita felicidade aos aviadores que receberam a notícia de forma inesperada. O capitão Costa, que atualmente é instrutor de voo na AFA (Academia da Força Aérea), recebeu, após o expediente, a visita de alguns pilotos enquanto os demais sobrevoaram os arredores de sua casa. Pelo rádio, o comandante da Fumaça, que liderava o voo, deu a notícia e as boas-vindas ao novo fumaceiro. Muito emocionado, Costa recebeu os cumprimentos da família e dos novos companheiros de trabalho.

Já o capitão Garcia e o tenente Capuchinho, que são instrutores do Esquadrão Joker, na Base Aérea de Natal (BANT), receberam uma ligação do comandante e todos da equipe deram os parabéns pelo telefone.

Os aviadores foram aprovados no conselho operacional realizado entre todos oficiais da Esquadrilha da Fumaça. Anualmente, a equipe escolhe três novos pilotos que, possuindo os requisitos necessários, se candidatam às vagas. Para se candidatar neste ano era necessário possuir 1500 horas de voo, sendo 800 horas como instrutor da AFA ou ser instrutor de voo no Esquadrão Joker.

O treinamento dos três militares está previsto para começar em setembro.

   Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Esquadrilha anuncia os nomes de seus três novos pilotos 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos