Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Futuro avião da Dilma - Página 2 Gse_multipart13851

[Brasil] Futuro avião da Dilma

+13
mancini
G.Friedrich
SABACH
Tavares
Braconi
alexlimax
cwbspotter
João Pedro
Bruno Nascimento
Bruno Rodrigues
Brendon Felipe
Ruan Martinez
marcos1sp
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Brasil] Futuro avião da Dilma - Página 2 Empty Re: [Brasil] Futuro avião da Dilma

Mensagem por Tavares Sex 20 Jul 2012, 23:24

AAPM97 escreveu: Acho que isso está virando uma revolta sem motivos, primeiro, o negócio não é o 747-8 para virar o avião presidencial, ele é apenas um detalhe da compra dos caças Hornet para a FAB. Apesar disso o Boeing 747-8 é muito mais moderno e econômico que o Air Force One (747-200 modificado), com uma autonomia muito melhor, e não é vergonhoso o Brasil ter uma aeronave de fabricante de outro país. Esta é apenas minha opinião thumbsup

Disse tudo. aplauso yes

_________________
Minhas fotos.
[Brasil] Futuro avião da Dilma - Página 2 11485490@N05

Um abraço, Tavares.
Tavares
Tavares
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/12/2010
Mensagens : 1028
Reputação : 148
Idade : 73
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Futuro avião da Dilma - Página 2 Empty Re: [Brasil] Futuro avião da Dilma

Mensagem por Bruno Rodrigues Sáb 21 Jul 2012, 10:25

AAPM97 escreveu: Acho que isso está virando uma revolta sem motivos, primeiro, o negócio não é o 747-8 para virar o avião presidencial, ele é apenas um detalhe da compra dos caças Hornet para a FAB. Apesar disso o Boeing 747-8 é muito mais moderno e econômico que o Air Force One (747-200 modificado), com uma autonomia muito melhor, e não é vergonhoso o Brasil ter uma aeronave de fabricante de outro país. Esta é apenas minha opinião thumbsup

eu acho vergonhoso sim,eu sei que muitos aqui gostariam de ter um 747-8 na FAB mais nossa situação hoje,não tem nessecidade, so por que vai fazer 1 ou duas escalas ja é um motivo para comprar outra aeronave,eu não inguli essa Historia de que o A319 teve descoprensão a ums dias atraz Blah para mim isso tudo é para ir colocando na cabeça do povo que precisa de uma aeronave nova sem precisar,e se vai comprar outro não precisa de um 747 podia ser um embraer E195VIP um Gulfstream como o amigo ai disse,ou continuar com o A319 que esta Excelente wink

e a Boeing não deveria ficar achando que ja ganhou o FX-2 não os Rafale ainda tem chançe vendo que a FAB ja tem os Mirrage e seria interessante para ela continuar com o mesmo fabricante.

mas se a Presidencia realmente "comprar um 747-8" a imprensa vai melhar demais essa compra e com razão fighting

melhorem a Saude,a Educação resolvão os problemas das Faculdades federais,Da segurança,TERMINEM o FX-2 se não quando vireram aqui tentar atacar o Brasil vamos nos defender com o que??

Abraços

_________________
Macbook PRO 14 M1 PRO

Powered By Xplane
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 980
Reputação : 74
Idade : 34
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos