Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer entrega jato 190 à Air Moldova Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer entrega jato 190 à Air Moldova

Ir para baixo

[Brasil] Embraer entrega jato 190 à Air Moldova Empty [Brasil] Embraer entrega jato 190 à Air Moldova

Mensagem por Amilckar Seg 10 maio 2010, 21:39

Embraer entrega jato Embraer 190 à Air Moldova



[Brasil] Embraer entrega jato 190 à Air Moldova 1_AC_190_006485_alta

O Embraer 190 nas cores da Air Moldova. (Foto: Embraer)


[Brasil] Embraer entrega jato 190 à Air Moldova LogoA Embraer entregou no último dia 6 de maio o primeiro jato EMBRAER 190 à Air Moldova, na sede da Empresa em São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo. O acordo com a companhia aérea da República Moldova foi anunciado em fevereiro de 2008 e inclui direito de compra para um outro EMBRAER 190.[Brasil] Embraer entrega jato 190 à Air Moldova Moz-screenshot-1

“Nossa relação com a Air Moldova é de longa data, pois a companhia já operou um turboélice EMB 120 Brasilia. E é renovada nossa satisfação em apoiá-la em seus novos planos de crescimento”, disse Paulo César de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Esta entrega reforça que os países da antiga Comunidade dos Estados Independentes (CEI) estão em uma região dinâmica, que apresenta grandes oportunidades para o desenvolvimento do transporte aéreo. A Air Moldova pode contar com nosso da Air Moldova apoio para garantir uma tranqüila entrada em operação da sua nova aeronave.”
O jato EMBRAER 190 adquirido pela Air Moldova é o primeiro com interior com 114 assentos em classe única. A aeronave atenderá às rotas européias e do Oriente Médio operadas pela companhia aérea a partir de Chisinau, capital da Moldova.
“Temos introduzido em nossa frota aeronaves modernas, de alta qualidade, com baixo consumo de combustível e reduzido custo operacional”, disse Iulian Scorpan, Presidente da Air Moldova.
“O EMBRAER 190 é a base da nossa estratégia de desenvolvimento. Utilizaremos a aeronave para abrir novas rotas, complementando a atual frota de narrowbodies e garantindo o conforto dos nossos passageiros.”[Brasil] Embraer entrega jato 190 à Air Moldova 1_ZO0F4414_alta

A aeronave Embraer 190 da Air Moldova utiliza uma configuração única de 114 assentos, primeira vez utilizada. (Foto: Embraer)

A Air Moldova é uma companhia aérea estatal fundada em janeiro de 1993, que se tornou na prática a operadora aérea nacional. A partir de seu centro de operações (hub) no Aeroporto Internacional de Chisinau, a Air Moldova opera vôos diretos para 16 cidades européias. Além das operações regulares de transporte de passageiros, a Air Moldova ferece serviços de transporte de carga e correspondência, bem como vôos fretados. O transporte de cargas é, na verdade, uma das principais atividades da companhia e a Air Moldova tem diversos acordos internacionais para garantir a eficiência na entrega de bens via aérea em quase todos os lugares do mundo.
A companhia aérea tem um excelente histórico de confiabilidade operacional e de controle de egurança. O sistema de qualidade da Air Moldova atende aos rigorosos requisitos comuns de aviação estabelecidos para transporte aéreo comercial da Europa (JAR-OPS) e às exigências da autoridade de aviação civil. Os inspetores são treinados em conformidade com os padrões internacionais para atender a todas as normas e oferecer conforto e segurança aos passageiros,tanto no ar quanto em terra.
A Air Moldova é integrante da Associação Internacional de Transporte Aéreo (International Air Transportation Association – IATA) desde 2004. Em dezembro de 2008, a empresa foi incluída no rol de operadores certificados pela Auditoria de Segurança Operacional da IATA (IATA Operational Safety Audit – IOSA). Para mais informações, acesse www.AirMoldova.md
http://cavok.com.br/blog/?p=11074
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos