Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] NBAA: Airbus apresenta o ACJ318 Enhanced Gse_multipart13851

[Internacional] NBAA: Airbus apresenta o ACJ318 Enhanced

Ir para baixo

[Internacional] NBAA: Airbus apresenta o ACJ318 Enhanced Empty [Internacional] NBAA: Airbus apresenta o ACJ318 Enhanced

Mensagem por Amilckar Sex 02 Nov 2012, 18:31

NBAA: Airbus apresenta o ACJ318 Enhanced




[Internacional] NBAA: Airbus apresenta o ACJ318 Enhanced 800x600_1351511926_Airbus_ACJ318_Enhanced_-_Main_cabin__2_
O novo interior do ACJ318 Enhanced da Airbus apresentado durante a NBAA 2012. (Foto: Airbus)

[Internacional] NBAA: Airbus apresenta o ACJ318 Enhanced NBAAlogocopy1-150x115 A Airbus começou a oferecer aos clientes o ACJ318 Enhanced, uma nova versão do menor membro da família de jatos corporativos mais moderna do mundo, que incorpora novos recursos e introduz um catálogo de opcionais. Desde a sua entrada em serviço em 2007, quando o Airbus ACJ318 introduziu a cabine mais larga e mais alta de qualquer jato executivo para o mercado mais amplo, a aeronave estabeleceu novos padrões de espaço, conforto e liberdade de movimento.



O Airbus ACJ318 Enhanced capitaliza este sucesso inicial, introduzindo novos elementos de série – como uma decoração de cabine mais elegante, novos assentos e entretenimento de alta definição em voo -, bem como opções de formalização, como os dispositivos de economia de combustível Sharklets, um chuveiro e uma sala de cinema.

“Nós sempre tivemos uma cultura de inovação na Airbus”, ressalta o Diretor de Operações da Airbus para Clientes, John Leahy”, e a cabine e as melhorias de eficiência do Airbus ACJ318 Enhanced nos ajudará a oferecer ainda mais valor aos clientes – bem como dando a aeronave uma nova aparência e sensação no interior e uma visão mais clean do lado de fora.”

Novos recursos que são padrão na cabine do Airbus ACJ318 Enhanced proporcionam uma sensação e um ambiente mais confortável e os novos revestimentos permitem uma melhor integração das luzes e das saídas de fornecimento de ar e da iluminação LED por toda parte.

[Internacional] NBAA: Airbus apresenta o ACJ318 Enhanced AirbusACJ318Enhanced
Mais de 170 aeronaves corporativas ACJ da Airbus já foram vendidas. (Foto: Airbus)

Outras melhorias incluem uma maior escolha de lugares, incluindo um novo assento com design mais confortável e mais elegante, sistema de entretenimento em voo de alta definição (HD) com o Blu-ray, telas LED estado-da-arte e interfaces HDMI para equipamentos externos, e um novo sistema de informação aos passageiros.

A escolha também está incluída nos opcionais, como os Sharklets nas pontas das asas, o que torna a aeronave mais bonita, bem como mais econômica e com maior alcance, um chuveiro no banheiro para permitir uma chegada mais renovada, e a capacidade de transformar a sala posterior num cinema.

Outras opções incluem interfaces de iPod e iPad, incluindo para o gerenciamento da cabine, rede local sem fio (LAN), isolamento acústico ainda maior, e um umidificador.

Como anteriormente, os clientes continuarão a ter uma grande variedade de cores e tecidos, permitindo-lhes adotar a sua aparência e impressão preferida para a cabine.

Mais de 170 jatos Airbus Corporate já foram encomendados até à data, de empresas, indivíduos e governos, e estão voando em todos os continentes, incluindo na Antártica.

Lançado em 2005 como A318 Elite, a aeronave possui uma cabine criada pela Lufthansa Technik em parceria com a Airbus. O Airbus A318 Elite foi rebatizado como ACJ318 em maio 2011 para refletir o espírito de inovação que compartilha com o resto da família ACJ, bem como para ter uma nomenclatura consistente.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] NBAA: Airbus apresenta o ACJ318 Enhanced Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos