Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dash 400 da Majestic Gse_multipart13851

Dash 400 da Majestic

2 participantes

Ir para baixo

Dash 400 da Majestic Empty Dash 400 da Majestic

Mensagem por jcirrus Sáb 25 maio 2013, 09:07

Estou com um problema com esta espectacular aeronave em alguns aeroportos.
Por exemplo: Em KSJC com o cenário da Imaginesim, ao entrar na pista 30R para takeoff a aeronave dá um ligeiro salto como se estivesse a passar por ligeira lomba e começa logo aos saltos, de tal maneira que fica em altitude aos 2/3 mil pés e nunca mais para e lá se vai o takeoff e o voo em si. Depois de preparar um voo ao pormenor(que leva algum tempo) e acontece isto, é frustrante.
Já fiz a mesma experiência com outras aeronaves(Airbus da Aerosoft ou Boeing NG da PMDG) dá o tal ligeiro salto e nada mais, tudo correndo dentro da normalidade.
Já entrei na página da majestic onde encontrei algumas possíveis soluções, mas que não resultaram.
Alguém me pode dar alguma dica sobre isto?

abraços

Jorge

jcirrus
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2010
Mensagens : 493
Reputação : 10
Idade : 65
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dash 400 da Majestic Empty Re: Dash 400 da Majestic

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 25 maio 2013, 10:40

jcirrus escreveu:Estou com um problema com esta espectacular aeronave em alguns aeroportos.
Por exemplo: Em KSJC com o cenário da Imaginesim, ao entrar na pista 30R para takeoff a aeronave dá um ligeiro salto como se estivesse a passar por ligeira lomba e começa logo aos saltos, de tal maneira que fica em altitude aos 2/3 mil pés e nunca mais para e lá se vai o takeoff e o voo em si. Depois de preparar um voo ao pormenor(que leva algum tempo) e acontece isto, é frustrante.
Já fiz a mesma experiência com outras aeronaves(Airbus da Aerosoft ou Boeing NG da PMDG) dá o tal ligeiro salto e nada mais, tudo correndo dentro da normalidade.
Já entrei na página da majestic onde encontrei algumas possíveis soluções, mas que não resultaram.
Alguém me pode dar alguma dica sobre isto?

abraços

Jorge

Pelo que entendi isso começou na versão 1.006. Das sugestões que vi acredito que aquela relacionada ao aircraft.cfg seja a única que resolveria.
Estou voando a nave regularmente e nunca passei porisso.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dash 400 da Majestic Empty Re: Dash 400 da Majestic

Mensagem por jcirrus Sáb 25 maio 2013, 11:30

Paulo Stavis escreveu:
jcirrus escreveu:Estou com um problema com esta espectacular aeronave em alguns aeroportos.
Por exemplo: Em KSJC com o cenário da Imaginesim, ao entrar na pista 30R para takeoff a aeronave dá um ligeiro salto como se estivesse a passar por ligeira lomba e começa logo aos saltos, de tal maneira que fica em altitude aos 2/3 mil pés e nunca mais para e lá se vai o takeoff e o voo em si. Depois de preparar um voo ao pormenor(que leva algum tempo) e acontece isto, é frustrante.
Já fiz a mesma experiência com outras aeronaves(Airbus da Aerosoft ou Boeing NG da PMDG) dá o tal ligeiro salto e nada mais, tudo correndo dentro da normalidade.
Já entrei na página da majestic onde encontrei algumas possíveis soluções, mas que não resultaram.
Alguém me pode dar alguma dica sobre isto?

abraços

Jorge

Pelo que entendi isso começou na versão 1.006. Das sugestões que vi acredito que aquela relacionada ao aircraft.cfg seja a única que resolveria.
Estou voando a nave regularmente e nunca passei porisso.

Exactamente. Voçê está voando esta versão ou a anterior?

jcirrus
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2010
Mensagens : 493
Reputação : 10
Idade : 65
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dash 400 da Majestic Empty Re: Dash 400 da Majestic

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 25 maio 2013, 11:36

1.006.

Já passei por vários aeroportos, todos addon e não passei por este problema. Na hora que terminar de carregar a aeronave dá uns pulinhos mas coisa bem pequena. Você chegou a tentar a história do aircraft.cfg alternativo?
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dash 400 da Majestic Empty Re: Dash 400 da Majestic

Mensagem por jcirrus Sáb 25 maio 2013, 12:26

Paulo Stavis escreveu:1.006.

Já passei por vários aeroportos, todos addon e não passei por este problema. Na hora que terminar de carregar a aeronave dá uns pulinhos mas coisa bem pequena. Você chegou a tentar a história do aircraft.cfg alternativo?

Esses pulinhos ao carregar não são nada de mais, tudo bem. O pior são os outros.
Eu já tentei a história do aircraft.cfg e nada de novo.
Se voçê tiver o cenário da imaginesim de KSJC e quiser fazer o favor de testar, taxiando para takeoff na pista 30R, eu agradecia. De referir que não acontece em todos os aeroportos.



obrigado.


jcirrus
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/08/2010
Mensagens : 493
Reputação : 10
Idade : 65
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dash 400 da Majestic Empty Re: Dash 400 da Majestic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos