Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Panel 2D com 3 monitores Gse_multipart13851

Panel 2D com 3 monitores

3 participantes

Ir para baixo

Panel 2D com 3 monitores Empty Panel 2D com 3 monitores

Mensagem por guille5577 Qui 13 Jun 2013, 17:16

Srs. Cmte.

 Tenho uma duvida que surgiu após ver alguns videos no youtube.

  Hoje utilizo 3 monitores Samsung de 23" idênticos. Iniciei instalando o FSX e no VC tive aquela imagem horrivel sem conseguir tirar o zoom. Depois de ver uma dica em um site, alterei, se não me engano, o aircraft.cfg e o VC ficou perfeito. No FS9 não tive o problema inicial do FSX, ou seja, com Active Camera e reduzindo o zoom ao minimo consegui um bom ponto de visão.

  No FSX meus frames caem muito, fica impraticável voar, minhas configurações em médias deixam frames de 12 - 15 em aeroportos com trafego em 40% no Airbus extended. Comecei a ver videos que o pessoal utiliza o painel 2D para voar e provavelmente os FPS devam melhorar. Já tentei a tatica de abrir uma visão, ir no unlock, arrastar e dimensionar a visão em um monitor porém os frames despencam mais ainda então desisti do FSX.

 No FS9 meus frames estão bons mas em alguns aeroportos com VC e no MD11 da PMDG também caem bastante e chegam a 13 - 15 o que influencia no voo. 

 Minha duvida: Como é que o pessoal consegue com maquinas mais simples rodar o FS9 ou FSX com painel 2D em 3 monitores sem problemas de frames? Tem algum tweak específico. Tenho uma maquina nova mas FSX foi desepção tanto em 2d como VC e o FS9 que achei que iria ser um canhão, chega a 13 ou 14... 

 Os que voam em 3 monitores, utilizam VC ou painel 2D? Como dimensionam sem queda de frames? Existe algum tweak para isso?

Espero que possam me ajudar pois estou voando somente em aeroportos vazios quando pensei que poderia rodar o FSX bem e no minimo o FS9 bem...

Por favor, me ajudem!!

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Panel 2D com 3 monitores Empty 3 monitores no FSX

Mensagem por marcoscamargo Qui 28 Nov 2013, 17:12

Boa Cmte,
Eu estou utilizando os 3 monitores e também tive o problema com os FPS mesmo com uma excelente configuração, mas da pra voar...
Também estou com o problema que voce comentou quanto ao zoom, sabe me dizer o que vc fez pra ter um bom angulo de visão?
Abraços...

marcoscamargo
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 21/05/2012
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Panel 2D com 3 monitores Empty Re: Panel 2D com 3 monitores

Mensagem por Manoel Carvalho Qui 28 Nov 2013, 18:40

Bem amigo, vou relatar a minha experiência no HC2 (cpu comum e frames bastante satisfatórios) e veja se acrescenta alguma coisa... scratch 

Eu utilizo FS9 com 4 monitores, sendo 2 para a paisagem (cujo sinal sai da única placa de vídeo com 2 saídas - uma vga e outra dvi). Os outros 2, o sinal sai de interfaces USB/VGA e são utilizados somente para os painéis 2D. Mas acredito que o foco aqui sejam os utilizados na paisagem com a placa de vídeo.
Neste caso com a tela principal aberta eu crio outra janela (com visão frente + direita) e arrasto-a para o segundo monitor e redimensiono para ocupar todo o espaço (obs: não utilizo o modo full screem). Dentro do FS, nas configurações de janelas específicas, dou um zoom de 1:50 (regulagem esta que não vi no FSX... ).
Pronto! Roda sem afetar absolutamente em nada os frames.  thumbsup

Salvo o modelo de voo e quando carrego, tenho apenas o inconveniente de ter que regular o zoom e o lado da visão novamente, mas a janela já está na sua posição. Infelizmente o FS insiste em carregar as 2 janelas iguais... hmmm 



_________________
[]´s thumbsup

Manoel Carvalho
Manoel Carvalho
Manoel Carvalho
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 327
Reputação : 101
Idade : 58
Simulador preferido : FS9/FSX/FGear
Emprego/lazer : Profissional de Tecnologia e Marketing / Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Panel 2D com 3 monitores Empty Re: Panel 2D com 3 monitores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos